treinadordebancada Publicado 21 Março 2016 (editado) Também não vão, lógico. Há Copa América. Acaba ainda em Junho e os JO são apenas em Agosto. http://www.goal.com/br/news/11072/exclusivo/2016/03/15/21323302/neymar-quero-defender-o-brasil-nos-jogos-ol%C3%ADmpicos-do-rio Editado 21 Março 2016 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Março 2016 Barber: "What do you want?" RQ: "Just go ahead and ruin my life" Barber: "Say no more" Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Março 2016 Eu mais depressa levava o Rúben Semedo aos Jogos Olímpicos do que o Ilori. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Março 2016 Faz falta aquele post do Fajo, sff. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Março 2016 O Eliseu deixou cair o telemóvel pela perna abaixo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Março 2016 eu se fosse chamado à selecção aparecia com muitos sacos plásticos cheios de coisas, em vez de levar uma mala Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Março 2016 Faz falta aquele post do Fajo, sff. Deitou tudo a perder :-| Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Março 2016 Na sequência das explosões em Bruxelas, o jogo poderá não se realizar, pelo menos não nessa data. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Março 2016 Nessa foto o Eliseu parece o Hamilton :funny: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 23 Março 2016 Na próxima semana temos: A Portugal - Bulgária; Sexta-Feira ás 20h45 em Leiria Portugal - Bélgica; Terça-Feira ás 19h45 em Leiria Olimpicos Portugal - México;Segunda-Feira ás 16h15 em Ponta Delgada (Hora Local) Sub-21 Portugal - Liechtenstein; Amanhã ás 16h15 em Ponta Delgada (Hora Local) Sub-19 Portugal - Suécia; Amanhã ás 16h00 em Vila do Conde Portugal - Rússia: Sábado ás 16h00 em Barcelos Portugal - Eslovénia; Terça-Feira ás 16h00 em Barcelos Seria interessante se os sub-19 se qualificassem (fazem os 3 jogos do grupo de Elite), pois assim fariamos o pleno de torneios este Verão. A's,Jogos Olimpicos, Sub-19 e Sub-17. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 24 Março 2016 ^ bom post! Os sub-19 irão ter transmissão TV? Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 24 Março 2016 (editado) Guarda Redes: Rui Patrício, Eduardo, Anthony Lopes Defesas: Cédric, Vieirinha, Pepe, L.Neto, José Fonte, R. Carvalho, Raphael Guerreiro, Antunes Médios: William Carvalho, Danilo Pereira, João Moutinho, João Mário, Adrien Silva, Bernardo Silva Avançados: Nani; Rafa; Danny e Ronaldo Eu ia assim e como reservas: Beto, P.Oliveira, B.Alves, N.Semedo, Eliseu, Coentrão(caso recupera-se totalmente seria convocado no lugar do Antunes), M.Veloso, Pizzi, Quaresma, H.Vieira, N.Oliveira, R.Neves, I.Cavaleiro, Renato S. e D.Jota Editado 24 Março 2016 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2016 ^ bom post! Os sub-19 irão ter transmissão TV? Isto Acho que não dá em nenhum canal. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 24 Março 2016 Citação do jornal "Record" online Compartilhar este post Link para o post