Kygo Publicado 18 Março 2016 Patrício; Eduardo; Anthony Lopes; Eliseu; Raphael Guerreiro; Pepe; Bruno Alves; José Fonte; Ricardo Carvalho; Vieirinha; Cédric; William; Danilo; André Gomes; Adrien; Renato; João Mário; Bernardo; Danny; Rafa; Nani; Quaresma; Ronaldo; Éder :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Março 2016 Bruno Alves, Danny, Nani, Eder, Quaresma LOL Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Março 2016 Agora é ver se não se lesiona como aconteceu com o Nélson. Estávamos bem f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Março 2016 É uma convocatória perfeitamente aceitável. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Março 2016 Venha quem vier, há sempre deles com lugar cativo. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Março 2016 Éder: 20 jogos e 2 golos = Convocado Hugo Vieira: 23 jogos e 17 golos = Não convocado Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Março 2016 O Moutinho está lesionado? está Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 18 Março 2016 (editado) :estrelas: O Eliseu até nem tem estado assim tão mal... O Éder é que pronto, não entendo. Editado 18 Março 2016 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2016 Venha quem vier, há sempre deles com lugar cativo. Ontem estava a ver o jogo do Braga e estava a falar do Bruno Alves com o meu irmão e disse-lhe "amanhã vais ver como ele está na convocatória". :lol: Que não comecem a renovar os centrais que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 18 Março 2016 Ok esqueci me que o Coentrao estava lesionado, assim o Eliseu é mais compreensivel. Agora o Eder é genial. E o Bruno Alves tambem. O Paulo Oliveira sem ritmo de jogo tem mais qualidade actualmente de longe que o Bruno Alves. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Março 2016 No vídeo da convocatória, onde tem as fotos dos jogadores, dá para ver que puseram a cabeça do Sanches no corpo do João Mário: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 18 Março 2016 No vídeo da convocatória, onde tem as fotos dos jogadores, dá para ver que puseram a cabeça do Sanches no corpo do João Mário: :lol: Normal, ele nunca teve nos sub 21, AA'S nao há foto dele :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Março 2016 (editado) Não se percebe o critério na escolha dos avançados. Bruno Moreira e Hugo Vieira estão em grande forma e mesmo assim o FS prefere levar o Éder. Para ser um clássico seleção tuga só falta também lá estar o Hugo Almeida. :lol: E o Nélson Oliveira até podia ser mais interessante do que o Éder neste momento mas lesionou-se e pode falhar o Euro. É pena porque ele estava em grande forma no Nottingham Forest. Editado 18 Março 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Março 2016 Com esta convocatória dos sub21+ Olímpica significa que o Renato não poderá ir então aos JO? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Março 2016 (editado) Sub21 Guarda-redes - Bruno Varela (Real Valladolid) e Miguel Silva (Vitória SC); Defesas - Edgar Ié (Villarreal CF), João Cancelo (Valencia CF), Rafa Silva (Académica de Coimbra), Rúben Semedo (Sporting) e Tobias Figueiredo (Sporting); Médios - Bruno Fernandes (Udinese Calcio), Francisco Ramos (FC Porto), Rony Lopes (Lille Olympique SC), Rúben Neves (FC Porto) e Tomás Podstawski (FC Porto), Leandro Silva (Académica Coimbra); Avançados - André Silva (FC Porto), Bruma (Real Sociedad), Carlos Mané (Sporting), Jota (FC Paços de Ferreira), Gelson Martins (Sporting), Gonçalo Paciência (Académica Coimbra), Gonçalo Guedes (Benfica), Hélder Costa (AS Monaco) Iuri Medeiros (Moreirense FC) e Ricardo Horta). Olímpica Guarda-redes: José Sá (FC Porto); Defesas: Afonso Figueiredo (Boavista), Hugo Basto (FC Arouca), Nélson Semedo (Benfica), Ricardo Esgaio (Sporting) e Tiago Ilori (Liverpool FC) Médio: João Carlos (Liverpool FC); Avançados: Lucas João (Sheffield Wednesday) e Ricardo Pereira (OGC Nice). Editado 18 Março 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 18 Março 2016 (editado) Já agora, não acham que o Pizzi merecia ir? Não tenho visto muitos jogos do Benfica, mas acho que não ficava mal. Pedro, o Leandro Silva é médio. E fico feliz por ver a época dele reconhecida. Editado 18 Março 2016 por Ron Swanson Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Março 2016 Já agora, não acham que o Pizzi merecia ir? Não tenho visto muitos jogos do Benfica, mas acho que não ficava mal. Pedro, o Leandro Silva é médio. E fico feliz por ver a época dele reconhecida. Ele tem jogado na direita e aí no esquema de 4x3x3 pedem-se extremos "puros" e não interiores como ele. Além disso baixou agora recentemente de forma e Nani e Quaresma têm lugar cativo. Mais depressa joga o Bernardo lá. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Março 2016 Já agora, não acham que o Pizzi merecia ir? Não tenho visto muitos jogos do Benfica, mas acho que não ficava mal. Pedro, o Leandro Silva é médio. E fico feliz por ver a época dele reconhecida. Tirei a lista do site da FPF, mas se tu o dizes vou corrigir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Março 2016 O André Horta devia estar na lista dos sub 21 acho Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 18 Março 2016 O André Horta devia estar na lista dos sub 21 acho Acho que está bem nos sub-20 porque não teria muito espaço para jogar nesta equipa. Não interessa desfalcar uma equipa para ele não jogar noutra. Compartilhar este post Link para o post