Shark Publicado 18 Março 2016 Acho que está bem nos sub-20 porque não teria muito espaço para jogar nesta equipa. Não interessa desfalcar uma equipa para ele não jogar noutra. Não tinha visto que tinha ido aos sub-20. Thanks Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Março 2016 Este pra mim é o melhor 11 que atualmente a nossa seleção tem: Rui, Vieirinha, Fonte, Pepe, Eliseu, Danilo, Renato, João Mário, Bernardo, Rafa e Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Março 2016 William Danilo André Gomes Adrien Renato João Mário :heart: Só o William é que destoa um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Março 2016 Este pra mim é o melhor 11 que atualmente a nossa seleção tem: Rui, Vieirinha, Fonte, Pepe, Eliseu, Danilo, Renato, João Mário, Bernardo, Rafa e Ronaldo Coentrão? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Março 2016 Não tinha visto que tinha ido aos sub-20. Thanks Já agora: BENFICA SAD - Dálcio Gomes, Gilson Costa e Hildeberto CD TONDELA - Romário FC PORTO SAD - Diogo Verdasca, João Costa, Ruben Macedo, Rui Moreira e Sérgio Ribeiro GIL VICENTE FC SDQUQ - João Pedro MANCHESTER UFC - Joel Pereira SC BRAGA SAD - Bruno Wilson, Joca, José Gomes, João Gamboa. SPORTING SAD - Ivanildo Fernandes e Jorge Silva UD OLIVEIRENSE SDUQ - Bruno Sousa VARZIM SC SDQUQ - Gil Dias VITÓRIA FC SAD - André Horta Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Março 2016 (editado) Coentrão? além de não estar bem fisicamente, já não vejo um jogo bom dele à bastante tempo... EDIT: e goste ou não se goste o Eliseu esta época tá a partir tudo :medinho: Editado 18 Março 2016 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 18 Março 2016 O Eder pode ser o que é mas fds quem é o Hugo Vieira e o Bruno Moreira? mas lá por marcarem um punhado de golos na Sérvia ou a jogar ao contra ataque em Portugal são logo craques? Infelizmente é o que temos De resto sem ser nos PLS,nos centrais(.Semedo ou o André Pinto e o Ferreira do Braga mereciam mais do que o Bruno Alves) ou nas alas Diogo Jota ou até a Cancelo a extremo podiam ser mais úteis que o Nani ou o Danny que são outros que já tão fora do prazo na seleção à muito tempo) a convocatória tá fixe Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Março 2016 Apostar sempre nos mesmos cromos que já se viu que não servem é que é. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Março 2016 Afonso :supz: O Edér ser jogador de futebol já é uma aberração quanto mais ser sempre chamado... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 18 Março 2016 Apostar sempre nos mesmos cromos que já se viu que não servem é que é. e também não e apostar em qualquer pedreiro só pk sim Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Março 2016 e também não e apostar em qualquer pedreiro só pk sim O Éder não é chamado porque marca carradas de golos, por isso isso não é muito válido. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 19 Março 2016 Afonso :supz: O Edér ser jogador de futebol já é uma aberração quanto mais ser sempre chamado... epá, que exagero. é preciso ter-se noção daquilo que se diz. se achas que o éder ser considerado jogador de futebol é uma aberração, quantos jogadores de futebol tiveste tu no boavista nos últimos 5 ou 6 anos? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Março 2016 Beto; Nelsinho R. Carvalho J. Fonte F. Coentrão Danilo Moutinho J. Mário Bernardo Ronaldo André Silva (se não se forma no clube forma se na selecção) - A. Lopes/Patrício A. Almeida P. Oliveira Pepe Raphael Guerreiro R. Amorim Renato Sanches Sérgio Oliveira Pizzi Nani Eder ... Talvez eu não fugisse disto. Claro que eu gosto de levar os jogadores que encaixam no que quero e não simplesmente os que estão melhores nos clubes. Isso depois na selecção é um bocado relativo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Março 2016 Se calhar levava o Rafa na vez do Pizzi ou do Nani. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 19 Março 2016 o último médio de 18 anos que o benfica colocou na selecção nacional, foi o hugo leal Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Março 2016 epá, que exagero. é preciso ter-se noção daquilo que se diz. se achas que o éder ser considerado jogador de futebol é uma aberração, quantos jogadores de futebol tiveste tu no boavista nos últimos 5 ou 6 anos? Mais ao menos a mesma quantidade de comentários teus que se aproveitam. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 19 Março 2016 Mais ao menos a mesma quantidade de comentários teus que se aproveitam. caraças, responda objectivamente, não fuja à questão feito garoto. o éder é uma aberração de jogador porquê? dava sabe-se lá o quê para ter um jogador como o éder no seu clube. tem nível para a selecção? neste momento não. mas é preciso medir-se o que se diz, e eu digo muitos disparates na vida real, mas quando falo de futebol sou um bocadinho rigoroso. não gosto que digam asneiras assim ao desbarato. portanto, das duas uma, ou se retrata, ou argumenta porque é que acha que éder é uma aberração de jogador. se éder é uma aberração de jogador, o que é um uchebo? um iriberri? um anderson correia? sem qualquer tipo de desprimor, que todos têm as suas qualidades e defeitos. um abraço, aguardo resposta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2016 O Beto na baliza? Está bem que o titular é o Patricio, mas mesmo assim, o Beto nem perto dele chega. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Março 2016 A verdade é que o Eder nem tem estado mal no Lille, Não possui qualidade para uma seleção que tivesse bons avançados, mas não é assim uma aberração tão grande convocá-lo agora. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Março 2016 caraças, responda objectivamente, não fuja à questão feito garoto. o éder é uma aberração de jogador porquê? dava sabe-se lá o quê para ter um jogador como o éder no seu clube. tem nível para a selecção? neste momento não. mas é preciso medir-se o que se diz, e eu digo muitos disparates na vida real, mas quando falo de futebol sou um bocadinho rigoroso. não gosto que digam asneiras assim ao desbarato. portanto, das duas uma, ou se retrata, ou argumenta porque é que acha que éder é uma aberração de jogador. se éder é uma aberração de jogador, o que é um uchebo? um iriberri? um anderson correia? sem qualquer tipo de desprimor, que todos têm as suas qualidades e defeitos. um abraço, aguardo resposta. Eder 21 jogos por Portugal... 1 golo. Uchebo 7 jogos pela Nigéria...1 golo. 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Março 2016 O Nélson Oliveira podia ir na vez do Éder. Btw, gostava de ter visto o Paulo Oliveira na convocatória mas ele tem estado em recuperação e não tem jogado na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
KeplerNewton Publicado 19 Março 2016 (editado) O Nélson Oliveira podia ir na vez do Éder. Btw, gostava de ter visto o Paulo Oliveira na convocatória mas ele tem estado em recuperação e não tem jogado na equipa principal. Tá lesionado. Editado 19 Março 2016 por KeplerNewton Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Março 2016 Parece-me que o Ronaldo vai ser o PL da seleção. Btw era isso que eu faria embora ele não renda tanto nessa posição. Um trio composto por Rafa, Bernardo e Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Março 2016 O Beto na baliza? Está bem que o titular é o Patricio, mas mesmo assim, o Beto nem perto dele chega. O único que dá luta ao Rui é o Antony. Compartilhar este post Link para o post