mlima Publicado 24 Março 2016 (editado) Bom 11 a acontecer imo. 4-4-2 a la Jesus Só trocava o Rafa pelo Bernardo colocando o J. Dario na esquerda. E o Bruninho claro mas desse já nem vale a pena falar. Acho que não dá em nenhum canal. É pena, gostava também de acompanhar. Editado 24 Março 2016 por mlima Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2016 Estamos a ganhar 1-0 Alexandre Silva Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 24 Março 2016 (editado) Estamos a ganhar 1-0 Alexandre Silva Exacto, o Xande Silva do Vitória SC. No outro jogo do grupo, a Eslovénia venceu a Rússia por 1-0. Edit : 2-0, golo de Buta. Editado 24 Março 2016 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 24 Março 2016 (editado) 4-0. Gonçalo Rodrigues. Terminou 4-0 Editado 24 Março 2016 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 24 Março 2016 Guarda Redes: Rui Patrício, Eduardo, Anthony Lopes - O sector está fechado na minha opinião Defesas Centrais: Pepe, José Fonte, R. Carvalho, Bruno Alves - Sector em que se não houverem lesões também está fechado. Defesas Direitos: Vieirinha, Cédric - Vieirinha é certo que vai; Cédric foi dos que somou mais convocatórias, O Cancelo, André Almeida e João Pereira surgem como alternativas (Levava o João Cancelo pelo nível que exibiu este ano e polivalência) Defesas Esquerdos: Eliseu, Coentrão- Eliseu está certo (percurso no apuramento é mostra disso, e a época no Benfica está a ser muito positiva) e caso Coentrão recupere, também vai; Médios Defensivos: William Carvalho, Danilo Pereira - Sector Fechado Médios Centro: João Moutinho, Adrien Silva (Penso que caso Tiago ou André Gomes estejam a 100%, Adrien não é convocado, analisando todas as convocatórias e percurso na selecção) Médios Direitos: João Mário, Bernardo Silva Médios Esquerdos: Rafa, Quaresma- Pizzi também merecia chamada, mas a recente quebra dele, o nível incrível de Rafa e João Mário bem como a importancia que Quaresma teve no apuramento devem impossibilitar a sua ida ao Euro. Segundo-Avançados: Nani;Danny - Sector Fechado Avançado: Ronaldo; Éder - Ronaldo é certo, sobra a outra vaga, se Fernando Santos olhasse para Hugo Vieira teria sido chamado agora, e Éder tem histórico na selecção. 11 em 4-4-2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Março 2016 Pelo nível que o Cancelo mostrou esta época transferia-se no verão para o Damaiense. De resto concordo com tudo. Não sei até que ponto o Raphaël, o Danny, o André e o Veloso não serão considerados também. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 24 Março 2016 Pelo nível que o Cancelo mostrou esta época transferia-se no verão para o Damaiense. De resto concordo com tudo. Não sei até que ponto o Raphaël, o Danny, o André e o Veloso não serão considerados também. Esclarece lá o negrito. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Março 2016 Esclarece lá o negrito. Nada de especial. Cada vez que o tenho visto jogar tem estado medíocre, ofensivamente não aparece, defensivamente é sempre comido (lembro-me sempre daquele famoso lance com a Real Sociedad :facepalm:). Não tem merecido de todo a convocatória. De vez em quando sobre esses jogadores que jogam lá fora e a maioria das pessoas não acompanha (não estou a dizer que é o teu caso) criam-se ideias a partir de notícias clickbait e assim de que x está a jogar bem ou x está a jogar mal, esta época a moda é dizer que "o Cedric está a ser um dos melhores lá na Premier League" por causa de uma estatística que saiu há uns meses atrás e vai-se a ver e entretantou sentou para jogar o Martina. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Março 2016 O Cancelo tem jogado bem no Valencia, dos jogos que apanhei. Já o Cédric nunca jogou, esta época. A estatística é que dizia que sim. Mas se a estatística percebesse de futebol, o futebol não prestava para nada. De resto, os meus 23, para se sair um pouco do registo "normal": Rui Patrício, Anthony Lopes e Marafona; Vieirinha, Nélson Semedo e Fábio Coentrão; Pepe, Ricardo Carvalho, José Fonte e Paulo Oliveira; William Carvalho, Miguel Veloso, Adrien, João Mário, Bernardo Silva, João Moutinho e André Gomes; Rafa, Nani, Pizzi e Bruma; Cristiano Ronaldo e Hugo Vieira; Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 25 Março 2016 Tens mesmo ódio ao Danilo.... Miguel Veloso :mrgreen: :mrgreen: , ao menos metias o Ruben Neves.. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 25 Março 2016 eder na seleccao.... o bruno moreira e ate o marco paixao ate choram Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Março 2016 Os anos passam, mas há sempre gente a pedir por Marcos Paixões e outros que tais na seleção. E mesmo o Hugo Vieira. Não percebo. Não têm qualidade para isso. O Éder também não, mas não podemos desculpar m*rda com outra m*rda de cor diferente (pun intended :mrgreen:). Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Março 2016 Entretanto, a convocatória para os Jogos Olímpicos também está definida. Tem é 23 jogadores. Pensei que só fosse permitido 18. Ou seja: GR: João Costa, Miguel Silva, José Sá DEF: Afonso Figueiredo, Hugo Basto, Nélson Semedo, Esgaio, Ilori, Edgar Ié e Tobias MED: Leandro Silva, Bruno Fernandes, Francisco Ramos, Rúben Neves, João Carlos Teixeira AVA: Ricardo Pereira, Jota, Gelson, Guedes, Hélder Costa, Iuri, Ricardo Horta e Lucas João. Isto tem potencial para o losango. Só com um PL, como tinha acontecido no Euro, com o Paciência. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 25 Março 2016 Os anos passam, mas há sempre gente a pedir por Marcos Paixões e outros que tais na seleção. E mesmo o Hugo Vieira. Não percebo. Não têm qualidade para isso. O Éder também não, mas não podemos desculpar m*rda com outra m*rda de cor diferente (pun intended :mrgreen:). se o bruno moreira faz o que faz no pacos de ferreira agora o que ele nao fara com ronaldo e nani e etc na equipa. o mesmo para o marco paixao. o eder e sempre foi um tronco com pernas. melhor exemplo ate te dou o james vardy um gajo que andava pela 3 divisao ha uns anos atras. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Março 2016 O Cancelo tem jogado bem no Valencia, dos jogos que apanhei. Já o Cédric nunca jogou, esta época. A estatística é que dizia que sim. Mas se a estatística percebesse de futebol, o futebol não prestava para nada. De resto, os meus 23, para se sair um pouco do registo "normal": Rui Patrício, Anthony Lopes e Marafona; Vieirinha, Nélson Semedo e Fábio Coentrão; Pepe, Ricardo Carvalho, José Fonte e Paulo Oliveira; William Carvalho, Miguel Veloso, Adrien, João Mário, Bernardo Silva, João Moutinho e André Gomes; Rafa, Nani, Pizzi e Bruma; Cristiano Ronaldo e Hugo Vieira; Oh Poeira eu gosto muito de ti, mas não levar o Danilo é criminoso. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Março 2016 se o bruno moreira faz o que faz no pacos de ferreira agora o que ele nao fara com ronaldo e nani e etc na equipa. Bom mito. É como o Hernani, se no Guimarães é máquina imagina no Porto... como o Héldon, se no Maritimo faz isto imagina no Sporting, como o Cristiano(!) que veio do Paços para o Sporting. Ah, e não conseguia mesmo levar o Hugo Vieira, nunca gostei dele, nem acho que tenha andamento para a seleção. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Março 2016 se o bruno moreira faz o que faz no pacos de ferreira agora o que ele nao fara com ronaldo e nani e etc na equipa. o mesmo para o marco paixao. o eder e sempre foi um tronco com pernas. melhor exemplo ate te dou o james vardy um gajo que andava pela 3 divisao ha uns anos atras. A diferença é que o Vardy já deu provas na Premier. O que raio fez o Marco Paixão, por exemplo? Golos na Polónia? Disso o Orlando Sá também é capaz. Também o queres ver na seleção? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Março 2016 (editado) Será que o Éder marcaria golos na Polónia? Reformulando, será que o Éder marcaria golos numa pelada entre amigos? Será que o Éder marcaria golos estando sozinho em campo e com a baliza totalmente desobstruída? Esta questão dos avançados é preocupante, todos parecem insuficientes. O Éder já deu para ver que não passa de entulho, portanto talvez não fosse mal pensado experimentar outras soluções, por mais insuficientes que possam parecer. Nunca se sabe, às vezes surgem surpresas. Claro que agora, estando praticamente em cima do europeu, já é um pouco tarde. Editado 25 Março 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Março 2016 Será que o Éder marcaria golos na Polónia? Reformulando, será que o Éder marcaria golos numa pelada entre amigos? Será que o Éder marcaria golos estando sozinho em campo e com a baliza totalmente desobstruída? Esta questão dos avançados é preocupante, todos parecem insuficientes. O Éder já deu para ver que não passa de entulho, portanto talvez não fosse mal pensado experimentar outras soluções, por mais insuficientes que possam parecer. Nunca se sabe, às vezes surgem surpresas. Claro que agora, estando praticamente em cima do europeu, já é um pouco tarde. O que eu disse foi parecido. O Éder também não é solução. Agora, também não se pode é substituir quem não tem qualidade por quem continua a não ter qualidade. O que se deveria ter feito, na minha opinião, era algo que o Rui Jorge já fez nos sub21. Um losango super dinâmico, em que os dois PLs seriam o Ronaldo e mais um (o Nani, por exemplo). Ainda por cima tendo médios tão bons como temos. Mas concordo que isto levaria tempo e poderia demorar a engrenar. Em cima do Euro era capaz de ser puxado. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 25 Março 2016 A diferença é que o Vardy já deu provas na Premier. O que raio fez o Marco Paixão, por exemplo? Golos na Polónia? Disso o Orlando Sá também é capaz. Também o queres ver na seleção? o marco paixao para mim ainda e mil vezes mais jogador que o eder e o bruno moreira igualmente. agora se preferia ver os 2 a jogar no lugar do eder na seleccao isso e obvio que sim Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Março 2016 (editado) O que se deveria ter feito, na minha opinião, era algo que o Rui Jorge já fez nos sub21. Um losango super dinâmico, em que os dois PLs seriam o Ronaldo e mais um (o Nani, por exemplo). Ainda por cima tendo médios tão bons como temos. Mas concordo que isto levaria tempo e poderia demorar a engrenar. Em cima do Euro era capaz de ser puxado. Nisso estou totalmente de acordo. Esta equipa pede um 4-4-2 losango desde que os sub 21 transitaram para os AA, nem faz sentido de outra forma. Mesmo o Ronaldo está cada vez menos um extremo e mais um jogador de último terço do terreno. O Rafa e o Bruma também se adaptariam bem ao modelo e mesmo o Pizzi também estaria mais talhado para um 4-4-2 losango. Não há nada que prenda esta equipa a um 4-3-3. Quanto ao Nani, nem entraria nas minhas contas. Já há muito tempo que tem sido miserável. Mas convém ter um avançado no verdadeiro sentido da palavra para a fase do desespero, e o Éder já provou não ser esse avançado. Não ficaria surpreendido se esses gajos que andam/andaram pela Polónia ou o Bruno Moreira tivessem melhores desempenhos que ele na selecção, até porque me parece que muito do problema do Éder vem da cabeça. Editado 25 Março 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Março 2016 Sim, temos jogadores inteligentes o suficiente para se adaptarem a um 4-4-2 losango, sem dúvida. Mas também me parece que não é com o Fernando Santos que alguma coisa vai mudar na seleção. Outro caso parecido ao do Éder é o do Danny. Esse é outro que não percebo como ainda anda na seleção. Nunca, jamais, em tempo algum, fez algo de jeito. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 25 Março 2016 Sim, temos jogadores inteligentes o suficiente para se adaptarem a um 4-4-2 losango, sem dúvida. Mas também me parece que não é com o Fernando Santos que alguma coisa vai mudar na seleção. Outro caso parecido ao do Éder é o do Danny. Esse é outro que não percebo como ainda anda na seleção. Nunca, jamais, em tempo algum, fez algo de jeito. so a questao de ter fernando santos eder e danny na seleccao so me da vontade e de ser queimado por carvao em brasa que pelo menos tenho a certeza que doia bem menos Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Março 2016 Levar o Veloso e não levar o Danilo :weedman: Ao menos põe lá o Ruben, sempre não parece tão mal. Compartilhar este post Link para o post