Diogo_CFB Publicado 29 Março 2016 Não tem transmissão Diogo? Não :( Vou seguindo pelo Livescore, faltam uns 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 29 Março 2016 Acabou. Estamos apurados. :) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Março 2016 muito bem, vamos estar presentes em todos os torneios de verão :) (falando de futebol claro) havia algum jogador do Porto no 11? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Março 2016 muito bem, vamos estar presentes em todos os torneios de verão :) (falando de futebol claro) havia algum jogador do Porto no 11? Bruno Costa, marcou um golo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Março 2016 depois de hoje, levava para o EURO Guarda-Redes: Rui Patricio, Anthony Lopes, Beto Defesas: Eliseu, Raphael Guerreiro, Fábio Coentrão, Cédric, Vieirinha, José Fonte, Pepe, Carriço Médios: João Mário, Danilo, William, Adrien, Renato Sanches, André Gomes, Moutinho Avançados: Ronaldo, Nani, Bernardo Silva, Rafa, Bruno Moreira levava apenas 3 centrais, acredito que o Danilo/William possam ocupar a vaga caso seja necessário. Levava também 3 DEs porque não confio muito nos DDs (para mim, a nossa maior fragilidade) e testava a possibilidade de, como plano B, optar por ter um dos laterais a DD para aproveitar o remate ou os cruzamentos tensos. Todos eles são bons DEs e tem características diferenciadoras uns dos outros. Além disso, o Fábio Coentrão apesar de ser importante, não dá garantias físicas. Entre o Bruno Alves e o Carriço é 50/50, mas opto pelo Carriço. Não levava o Ricardo Carvalho, não dá garantias físicas. Nos médios fiquei com poucas dúvidas. O Renato Sanches é jovem, não me parece ainda material para ser opção consistente na seleção mas tem características diferenciadoras que podem dar muito jeito a saltar do banco. Avançados tirava o Eder e procurava apostar no Bruno Moreira nos amigáveis. Pior que o Eder é impossível...além disso está a jogar bem em Paços e deverá estar motivado. Os outros 4 são indiscutíveis. Não levava o Quaresma. O Rafa oferece mais. Em 4-3-3, que em momentos é um 4-4-2 Rui Patricio Coentrao Pepe José Fonte Vieirinha Danilo João Mário Moutinho Nani Ronaldo Bernardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Março 2016 Patricio Nelsinho/Cédric - Pepe - Fonte - Raphael William João Mário - Moutinho/Adrien Bernardo/Rafa Ronaldo - Derp Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Março 2016 (editado) Rui Patrício Anthony Lopes Marafona André Almeida Vieirinha Coentrão Raphael Pepe José Fonte Carriço Danilo William João Moutinho João Mário Adrien André Gomes Danny Nani Bernardo Rafa Silva Ronaldo Olhando para hoje seriam estes 21. Sobrando apenas dúvidas para o Beto (Marafona) e para o Cédric (Vieirinha), sobram dois lugares que seriam para um possível quarto central, um ponta-de-lança, Quaresma, Renato Sanches, André André ou até Tiago. Titulares a negrito. Duvidas na dupla de centrais, seria sempre Pepe+1, Adrien/João Moutinho pelo Rafa, Nani ou, até, André Gomes e no William pelo Danilo Editado 29 Março 2016 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Março 2016 Os 2 primeiros golos dos sub-19 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 29 Março 2016 GR: Patrício/Anthony/Marafona DD: Vierinha/Cédric,Cancelo (é pena o Cancelo ser ignorado pelo FS para mim e o nosso melhor LD) DC:Fonte,Pepe,RC,Carriço DE:Raphael,Eliseu/Coentrão MD:Danilo,William MC:Moutinho,Adrien,Sanches MO:André Gomes,João Mário(podendo jogar na ala) ED:Bernardo,Nani EE:Rafa,Quaresma PL:Ronaldo E depois levava Coentrão se tivesse bem fisicamente senão Eliseu... e Vierinha/Cédric dependendo do rendimento entre os 2 nos últimos meses da época De resto para mim a convocatória final seria isto Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Março 2016 Acho que até ponderava o Ricardo Pereira ou o Cancelo antes do Cédric. Que nódoa, a bola parece uma granada nos pés dele. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Março 2016 A melhor do Cedric hoje foi quando o Fernando Santos pediu para segurarem a bola. O Bernardo fintou um gajo e em vez de prosseguir para a área e aproveitar o espaço que tinha disponível deu a bola ao Cedric, que imediatamente mandou um míssil para a Crimeia. Foi caricato porque foi uns 3 segundos imediatamente após o Fernando Santos ter pedido aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Março 2016 Hoje cheguei a ter pena do Bernardo Silva, ninguém merece jogar do mesmo lado do Cédric. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2016 E mesmo com muitos dos colegas. Dá-me sempre a ideia de que o Bernardo está a jogar um desporto diferente da maioria deles. Anyway, na lateral direita, é Vieirinha e Nélson. Como alternativas, considerava Cancelo, Ricardo Pereira e André Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 30 Março 2016 O que mais me preocupa na questão do Eder é que o Fernando Santos nunca chamou outro PL para experimentar. Dúvido que convque alguém "caloiro" para o Euro. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Março 2016 os tempos mudam mas a conversa do benfica é que interessa a seleção é uma lixeira, tira o postiga mete o nelson oliveira continua igual :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Março 2016 É chamar o Hugo Vieira sem medos. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 30 Março 2016 É chamar o Hugo Vieira sem medos. ou o bruno moreira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Março 2016 O que mais me preocupa na questão do Eder é que o Fernando Santos nunca chamou outro PL para experimentar. Dúvido que convque alguém "caloiro" para o Euro. Eu até gostava de ter visto o Bruno Moreira, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Março 2016 E prefiro o Hugo sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2016 Parece que a situação do Lima ser convocado é para avançar. A não ser que seja peta de 1 de Abril. Mas duvido. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Abril 2016 http://pt.uefa.com/uefaeuro/be-there-with-hyundai/index.html#team/110 o primeiro slogan de Portugal wut Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Abril 2016 Isto parece sempre feito numa turma de 2ª classe. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Abril 2016 Portugal, Argélia, Honduras e Argentina o nosso grupo nos Jogos Olimpicos Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Abril 2016 Argentina, Honduras e Argélia são os adversários nos JO. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2016 Citação do jornal "A Bola" online «Ronaldo nos Jogos Olímpicos? É difícil…» - PauletaPedro Pauleta coloca reservas à eventual participação de Cristiano Ronaldo no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos, que terá lugar entre 3 e 20 de agosto, no Rio de Janeiro.«Essa é uma decisão que será tomada pelo nosso selecionador em conjunto com a Direção. Cristiano irá participar no Campeonato da Europa em França, acredito que é mais difícil… Jogar o Europeu e logo de seguida os Jogos Olímpicos é bastante cansativo para qualquer jogador», notou o diretor da Federação Portuguesa de Futebol, em declarações à Antena 1.A Seleção de sub-21, orientada por Rui Jorge, conhece esta quinta-feira os adversários da fase de grupos do torneio olímpico. Compartilhar este post Link para o post