Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

lol

Diz me aí um nome dum central recente que seja de topo e que de garantias no imediato?

De cabeça o Paulo Oliveira mas não é de topo,Vezo tem potencial mas não calça no Valência,Ilori idem aspas do Vezo, e depois a centrais tipo João Nunes e Domingos Duarte mas só que só tem jogado na B

Neste momento so tens aqui jogadores com potencial ainda não são certezas para já mas era bom que num espaço de 1 ou 2 anos uns desses conseguisse afirmar ao mais alto nível visto os nossos centrais tarem quase todos na casa dos 30

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Guedes está com um hype incrível, mas pronto é sempre fixe ver putos de 18 anos chegar lá acima. De resto, o Bruma está a perder o comboio, a vida dá muitas voltas. Que volte para Alvalade. O PO já era tempo de ser convocado para a equipa principal, não percebo.

fds depois daquela novela toda ainda queres o bruma em alvalade ?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz me aí um nome dum central recente que seja de topo e que de garantias no imediato?

De cabeça o Paulo Oliveira mas não é de topo,Vezo tem potencial mas não calça no Valência,Ilori idem aspas do Vezo, e depois a centrais tipo João Nunes e Domingos Duarte mas só que só tem jogado na B

Neste momento so tens aqui jogadores com potencial ainda não são certezas para já mas era bom que num espaço de 1 ou 2 anos uns desses conseguisse afirmar ao mais alto nível visto os nossos centrais tarem quase todos na casa dos 30

Paulo Oliveira. Não é preciso ser de topo para dar garantias no imediato. E nem me chocava se o Vezo fosse chamado também. É preciso começar a renovar a posição o mais rápido possivel pq não há nenhum central com menos de 30 anos ali. (há o neto mas lol não lhe vejo assim tanta qualidade pra titular)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é claro que a curto/médio prazo o Paulo vai ser o patrão daquela defesa em condições normais. Há ainda o Vezo, o Fonte e o Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até achei piada ao João Nunes, o rapaz não tem lugar nos sub21?

Está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então nem era mal pensado que o Danilo começasse a contar para central que aí sim não tem aparecido ninguém por aí além, é esperar que o Pepe e o Fonte durem ao mais alto nível até aos 38 e até aí esperar que apareça aí alguém e que senão estamos condenados a chamar gajos PTs do championship para irem para central a imagem agora dos PLs :lol:

Nem sou grande fã do Danilo mas ainda era do tempo de a 2 ou 3 anos em que os nossos melhores trincos era o Veloso e o Custódio :lol:

Preferir adaptar o Danilo a central em vez de levar o Paulo Oliveira é qualquer coisa de genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu disse que não queria levar o Paulo Oliveira?

Atençao eu acho-o bom mas fds passar dum Pepe,R.Carvalho e Bruno Alves(quando a uns anos tava no auge) para um P.Oliveira era um downgrade brutal para uma seleção com o nível e reputação que temos

De centrais no futuro e esperar que apareça alguém muito melhor que um P.Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Do Carvalho sim, porque o Carvalho foi de um restrito lote de melhores do mundo durante largos anos. Mesmo do Pepe, estando este na sua máxima forma, acho que seria algum downgrade. Agora do Bruno? O Paulo ainda vai crescer, não te esqueças disso. É um óptimo central de futuro para a selecção, e neste momento já teria lugar enquanto titular. Faz-lhe falta um companheiro a médio-prazo, mas não duvido de que alguém se vai superar. Temos alguns bons centrais por aí que podem rebentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Atençao eu acho-o bom mas fds passar dum Pepe,R.Carvalho e Bruno Alves(quando a uns anos tava no auge) para um P.Oliveira era um downgrade brutal para uma seleção com o nível e reputação que temos

De centrais no futuro e esperar que apareça alguém muito melhor que um P.Oliveira

O Bruno Alves no auge e o PO no auge vão ser equivalentes. Estivesse ele noutro clube e queria ver o que dizias

Preferir adaptar o Danilo a central em vez de levar o Paulo Oliveira é qualquer coisa de genial.

Isso, e dizer que o Danilo é mais opção que o Neves para o meio-campo.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, e dizer que o Danilo é mais opção que o Neves para o meio-campo.

Alguém tem de ficar fora infelizmente dado a nossa abundância de qualidade em médios não a lugar para todos

Ruben tem qualidades demasiado anormais para um jogador de 18 anos e daqui a uns anos se não tiver lesões e top 5 mundial de MDs mas infelizmente não é fácil ter concorrência de William,Tiago e Danilo que pode não ter o potencial estratosferico do Ruben mas é bom jogador por favor tá longe de ser um Veloso como apregoam aqui...

Na Argentina com as devidas diferenças Icardi e o Vietto fizeram épocas do crl nos seus clubes e aqui na seleção qualquer um desses era titularíssimo aqui a PL agora é pena existir o Aguero,Messi,Higuain a tapar o lugar deles na seleção

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

E colocas a hipótese de esse "alguém" ser o Danilo, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

E colocas a hipótese de esse "alguém" ser o Danilo, é isso?

Vejo nele uma opção de recurso a imagem do P.Oliveira dado a nossa falta abundância de centrais sub 23

Mas de centrais precisamos alguém de topo lá isso precisamos

Compartilhar este post

Link para o post

Se aparecer um muito melhor que o Paulo Oliveira vai ganhar a bola de ouro.

:biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: mas agora convoca-se jogadores pelo que eles já foram?

e qual é esse nivel e reputação que temos em que é descabido chamar o melhor central português a actuar no campeonato ? e até chegar um muito melhor que o Paulo Oliveira? Vamos jogar com quem? esses 3 ad aeternum?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou o desconto porque percebi tudo a kms de distância, mas só o preferir convocar o Danilo já é genial.

Alguém tem de ficar fora infelizmente dado a nossa abundância de qualidade em médios não a lugar para todos

Ruben tem qualidades demasiado anormais para um jogador de 18 anos e daqui a uns anos se não tiver lesões e top 5 mundial de MDs mas infelizmente não é fácil ter concorrência de William,Tiago e Danilo que pode não ter o potencial estratosferico do Ruben mas é bom jogador por favor tá longe de ser um Veloso como apregoam aqui...

Na Argentina com as devidas diferenças Icardi e o Vietto fizeram épocas do crl nos seus clubes e aqui na seleção qualquer um desses era titularíssimo aqui a PL agora é pena existir o Aguero,Messi,Higuain a tapar o lugar deles na seleção

Pois está, pois está...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Rúben é melhor que o Danilo, o Tiago é um 8 e o William, esse sim, tem que ser o titular. Não pode haver cá coisas, tem que se convocar os melhores e felizmente temos qualidade no meio-campo.

William/Neves

Moutinho/Tiago/João Mário/André x2

Por mim era isto que ia ao Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Rúben é melhor que o Danilo, o Tiago é um 8 e o William, esse sim, tem que ser o titular. Não pode haver cá coisas, tem que se convocar os melhores e felizmente temos qualidade no meio-campo.

William/Neves

Moutinho/Tiago/João Mário/André x2

Por mim era isto que ia ao Euro.

trocava apenas o Tiago pelo André Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

Acho esta chamada do guedes assim um pouco para o despropositada, não é que ache o rapaz mau, mas acho que é um pouco overrated, por exemplo o rafa do braga acho superior ao guedes e podia estar perfeitamente nessa convocatória, quanto ao Paulo Oliveira simplesmente acho um erro brutal não ter sido chamado, o rapaz dos centrais portugueses deve ser o que tá em melhor forma e apenas não joga na seleção porque há estatutos a defender, para mim não é só a questão de ele não jogar que está errada, é mesmo o facto de ele nem titular ser, numa seleção que mais dia menos dia falta pernas à maioria do centrais.

De resto espero que façamos um bom jogo, dando continuidade às vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...