Diogo_CFB Publicado 2 Outubro 2015 Lá vamos nós levar com o Tiago e o Danny a espalhar falta de vontade. :handclap: Sobretudo o segundo. Ventura,que esta época tem tido vários deslizes, novamente convocado e ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Outubro 2015 Guarda-redes: André Moreira (União), Bruno Varela (Valladolid) e Rui Silva (Nacional); Defesas: João Cancelo (Valência), Pedro Rebocho (Benfica), Edgar Ié (Villarreal), Tobias Figueiredo (Sporting), Rúben Vezo (Valência), Fábio Cardoso (P. Ferreira), Rafa (FC Porto) e Núrio Fortuna (SC Braga); Médios: Rúben Neves (FC Porto), Tomás Podstawski (FC Porto), Bruno Fernandes (Udinese), Francisco Ramos (FC Porto), Raphael Guzzo (Benfica) e Rony Lopes (Mónaco); Avançados: Bruma (Real Sociedad), Gelson Martins (Sporting), Gonçalo Guedes (Benfica), Ricardo Horta (Málaga), Iuri Medeiros (Moreirense) e Gonçalo Paciência (Académica). Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Outubro 2015 Os sub-21 continuam a ter alta team. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2015 Lopes Nelson-Fonte-Carvalho-Coentrão André-João Mário Moutinho Bernardo-Ronaldo-Quaresma Ia assim. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Outubro 2015 Embora abaixo da qualidade da equipa que foi vice-campeão europeia. Nelsinho ftw. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Outubro 2015 Por acaso toda a gente tem cascado no Eliseu já desde o ano passado por isso virou rotina/costume... Mas o que é certo é que o Eliseu os ultimos jogos tem estado muito bem Não enterrar é diferente de estar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Outubro 2015 Oh Nélson, que sorte jogares no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Outubro 2015 Excelente!! O próximo a ser convocado espero que seja o Rúben Neves. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2015 Varela; Cancelo, Cardoso, Vezo e Rafa; Rúben, Bruno Fernandes e Rony Lopes; Iuri, Bruma e Guedes. Overkill. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Outubro 2015 Rui Patrício Cédric Soares - José Fonte - Ricardo Carvalho - Fábio Coentrão André André - João Moutinho - João Mário Bernardo Silva - Cristiano Ronaldo - Rafa Silva E só o Cédric Soares e o Rafa Silva é que me deixam algumas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Outubro 2015 Por mim o Rúben Neves já tinha ido. Melhor 6 português atualmente (sim, é a minha opinião, não me julguem :( ) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Outubro 2015 Claro que é o melhor 6 português atualmente...a seguir ao William. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2015 Têm ambos lugar, em condições normais. O Veloso nem se aproxima do nível qualitativo dos dois. E nem é preciso falar do Danilo. Tendo em conta a convocatória (que não me agrada muito, mas também raramente me agrada), ia assim: Rui; Nélson, Fonte, Carvalho e Coentrão; Veloso, Moutinho e João; Bernardo, Nani e Cristiano. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Outubro 2015 Rui; Nélson, Zé, Carvalho, Coentrão: Moutinho, João e Bernardo; Nani, Quaresma e CR7. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Outubro 2015 Por mim o Rúben Neves já tinha ido. Melhor 6 português atualmente (sim, é a minha opinião, não me julguem :( ) mas isso implicaria queimar etapas e tirar lugar a jogadores claramente inferiores , o que poderia provocar danos cerebrais a muitas pessoas que só apanham rede para ver os jogos do próprio clube e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Outubro 2015 mas isso implicaria queimar etapas e tirar lugar a jogadores claramente inferiores , o que poderia provocar danos cerebrais a muitas pessoas que só apanham rede para ver os jogos do próprio clube e pouco mais. fds, se pensares assim também queimou etapas ao não passar pela B e subir logo à equipa A. crl, se um jogador tem mais que qualidade para queimar essas etapas, então queima-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2015 ele estava a ser irónico, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Outubro 2015 Varela; Cancelo, Cardoso, Vezo e Rafa; Rúben, Bruno Fernandes e Rony Lopes; Iuri, Bruma e Guedes. Overkill. Que equipaça! :D Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Outubro 2015 ele estava a ser irónico, acho eu. o seu detetor está a funcionar corretamente Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2015 Há uns tempos pus-me a pensar o que raio se terá passado para de um momento para o outro aparecerem assim duas gerações super talentosas do nada. Será que teve a ver com o trabalho "invisivel" que o Queiroz fez quando cá esteve? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Outubro 2015 Grande Nelsinho, muito forte :prayer: Só faltou mesmo o Ruben Neves. Não perde em nada para os que lá andam e tem claramente qualidade para estar na convocatória agora e, caso nos qualifiquemos, no Euro em França. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Outubro 2015 Há uns tempos pus-me a pensar o que raio se terá passado para de um momento para o outro aparecerem assim duas gerações super talentosas do nada. Será que teve a ver com o trabalho "invisivel" que o Queiroz fez quando cá esteve? Claro que não. Tem a ver com o aparecimento das equipa B, na maior parte. Jogadores que, em condições normais, sairiam para clubes da primeira e da segunda liga, quase que ao abandono, numa de "vê se te safas para depois voltares e seres emprestado outra vez, para uma equipa melhor", hoje encontram condições melhores, para poderem afirmar-se nos seus clubes. A equipa B, apesar de ser um espaço curto de transição, que visa a adaptação ao futebol sénior, é o suficiente para os deixar preparados para agarrar o lugar em equipas de primeira liga e noutras ainda mais fortes. Basta olhar para o caso do Bernardo, que passa do Benfica B para o Mónaco, o André Gomes, que passa para quarta/quinta opção no meio campo do Benfica, para titular do Valência e uma das principais figuras, ou para jogadores como o Dier, Bruma, Iuri, João Mário, que passam da equipa B para a equipa A (no caso do Iuri para uma equipa da primeira liga). Basicamente, deu-lhes espaço para jogar e outra visibilidade. Enquanto que antes um André Carvalhas era emprestado para um Rio Ave, para não jogar, e na segunda metade da época emprestado ao primeiro classificado da segunda liga, para mal jogar, por motivos óbvios, hoje tem tempo para crescer na equipa B e começar a partir tudo, ganhando outro reconhecimento, vide Bernardo. Por isso é que defendo que os jogadores no Benfica, devem crescer, na sua maioria, cá dentro. Porque permite ao clube gerir a sua evolução como achar melhor, ao contrário dos empréstimos que antes se sucediam em grande parte. Era dar a responsabilidade aos outros. Se eles tivessem para perder tempo, com um jogador sem futebol sénior, tudo bem. Se isso não acontecesse... olha, era menos um. Os jogadores não aprenderam, recentemente, a dar um chuto numa bola. Agora se não fomentas a qualidade dos jogadores, é fácil dizer que um Carvalhas (de quem até não era o maior fã, atenção), um Miguel Rosa, um Josué, ou um Rosado, nunca tiveram qualidade para mais do que aquilo que dão atualmente. O Rúben Neves, se o Loto não o tivesse promovido, hoje em dia devia ser mesmo internacional sub-21... :lol: Compartilhar este post Link para o post