Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2015 A insistência no Danny............ Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Agosto 2015 É uma convocatória aceitável, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 28 Agosto 2015 Gostei da convocatoria dos sub21, é um bom mix dos que vieram dos s20 com os mais "velhos". Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 28 Agosto 2015 (editado) Para o Fernando Santos rejuvenescimento é introduzir o Raphäel Guerreiro e o Danilo no 11 e é o ai jesus. E mesmo este último estou para ver, se calhar até vai meter o Miguel Veloso a titular. Além deste último marmanjo (que espero que tenha sido escolha B devido ao facto de W. Carvalho estar lesionado) o que é que raio é que o Bruno Alves, Danny, André André e o Éder estão ali a fazer? A argumentação da experiência tem de ser ajuizada com outros elementos importantes também que tem de se ter em consideração. A questão não é se esta seleção dá conta do recado, é se esta seleção que supostamente conta com a potencialidade que podia e deveria ter. Quando for a altura de rejuvenescer a seleção após o Euro, aí é que vamos ver as consequências de introduzir um número substancial de jogadores estreantes na seleção na qualificação para o mundial (que por sinal é mais fdd que a do Euro). Apesar de achar que o mais grave de tudo é alguns dos jogadores mais novos serem atualmente melhores que alguns que lá estão! Eu não posso acreditar que o Santos & co. acham mesmo que Portugal consegue ir longe na fase final com estas escolhas... Editado 28 Agosto 2015 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 28 Agosto 2015 (editado) Anthony Lopes; Patrício; Beto Vieirinha; Semedo Guerreiro; Antunes Pepe; Fonte; Paulo Oliveira; Vezo Danilo; Adrien João Mário; Bruno Fernandes Bernardo Silva; Rafa Ronaldo; Nani; Quaresma; Varela Cavaleiro; Flávio Paixão Neste momento acho que ia com isto, posso me tar a esquecer de alguma opção melhor. Vamos rezar para que o Paciência faça uma boa época para poder ser considerado para o Europeu Editado 29 Agosto 2015 por Dhast Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Agosto 2015 O semedo não foi convocado para os sub 21 porque não pode ou foi por opção? Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 28 Agosto 2015 Quem levavas para suplente do Vieirinha? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Agosto 2015 O semedo não foi convocado para os sub 21 porque não pode ou foi por opção? Acho que não pode, faz 22 este ano. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Agosto 2015 Estar Bruno Alves mas não estar Paulo Oliveira :lol: O Veloso de certeza que se o William tivesse em condições não era convocado. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 28 Agosto 2015 Diogo Figueiras. Não me lembrei dele, mas também não seria por aí, o Vieirinha teria que ser o titular contra a Albânia, e levar o Semedo podia ser uma experiência positiva para ele. Mas claro que o Figueiras também era uma boa opção Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2015 Paulo Oliveira ou até o Vezo? Já para não falar do Antunes que tinha mais que espaço aí. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Agosto 2015 Veloso está a jogar a 8 e muito bem Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2015 (editado) Flávio Paixão ?!? Jorge Gabriel és tu? :mrgreen: Não fico chocado com o Veloso, estando em forma e com vontade é bom jogador, não pode é ser defesa esquerdo e tem que mexer o cu, contudo, esperava (lá no fundinho) que depois do Europeu a coisa sofresse uma alteração significativa, não aconteceu e está vistos o Fernando Santos é mais do mesmo. É a selecção das vacas sagradas. O Eliseu vai passear a pança, nos centrais, o Carriço e o Oliveira só vão ser aposta quando passarem a barreira dos 30 anos como o Fonte, precisam ganhar calo até lá, enquanto isso o Carvalho sai aos 30 minutos com dores nas varizes e o Alves abre clareiras na defesa, na frente o Danny a fazer que faz pela 33ª e 34ª vez e o Varela na fase tesão do mijo. Pelo menos vai o Bernardo e o João Mário... Editado 28 Agosto 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2015 Convocatória fortíssima. E temos mesmo de estar na máxima força, se queremos derrotar os albaneses, uma das selecções mais fortes do Mundo e quiçá da Europa na actualidade. Compartilhar este post Link para o post
carlos1898 Publicado 28 Agosto 2015 Passar de Tiago a Miguel Veloso é como passar de um papa-reformas a um Fiat Croma Turbo, o Tiago é 30x mais pastelão que o Miguel e tá um arruaceiro de primeira. A convocaria ridícula já era de esperar vindo de quem não foi campeão com o Jardel, vamos chegar ao cumulo de que tirando o Ronaldo/Moutinho a seleção de sub-21 é melhor que a A Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2015 Não vamos chegar, já chegamos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2015 Veloso está a jogar a 8 e muito bem Eu apoio totalmente a sua chamada. Com a lesão do William e do Moutinho, convoca-se um jogador que está em boa forma, e que faz ambas as posições. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Agosto 2015 Tirando a questão do Bruno Alves / Paulo Oliveira, não tou a encontrar grande escândalo na convocatória. Acho que não foge muito disto... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Agosto 2015 Os sub-17 bateram a Itália por 6-0. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Agosto 2015 Rui, Vieirinha, Pepe, Fonte, Raphael, Danilo, João Mário, Bernardo Silva, Ronaldo, Nani, Éder. :arrow: Compartilhar este post Link para o post