MuJoga Publicado 15 Setembro 2013 Boas pessoal. Bem venho aqui perguntar se me podem ajudar na unica dificuldade que tenho no UT. Jogo no PC, por isso o mercado é mais pequeno, consequentemente é mais caro. Eu sei o que é o trading a noção de trading sei-a toda, mas o meu unico problema é saber ou procurar que jogador ou jogadores devo fazer trading. Alguem me pode ajudar ? Alguem me pode dizer quais são os melhores jogadores para fazer trading ou quais os melhores requisitos para procurar um jogador ou jogadores que sejam bons para fazer trading ? Eu não sou nenhum mestre e nem sou dos melhores no trade, mas talvez o que posso dizer te ajude... - quais jogadores procurar ? não tem segredo fazer trade, compre no bin barato depois vende buy now mais caro, isso é claro descontando os 5% da EA..... alguns jogadores vendem mais rapidos e outros demoram um pouco mais, procure nas principais ligas (bpl, serie a, bundesliga) ou principais nacionalidades (brasil, frança, italia) esses são uns bons exemplos, pois ligas conhecidas todos querem montar um time... - os melhores requisitos ? bom o pace no fifa 13 ajudava, no 14 talvez tenha outro atributo em alta, mas isso normalmente só vai ser descoberto quando lançar o jogo ... - os metodos de procura ? ou voce procura nas ligas, depois faz uma procura jogador a jogador, ou voce procura no famoso minuto 59 (que sao aqueles que colocaram pra vender por engano seus jogadores...) eu acho que tudo o que falei todos sabem, talvez uns tenham até técnicas melhores, mas o trade não tem mágica, você descobre sozinho os jogadores que vendem rápido ou não testando. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Estou a fazer colecção de jogadores portugueses, é o meu objectivo, para os primeiros torneios offline chega. Estou assim (tudo comprado pelo mínimo) Grande José Mourinho! Tenta comprar 4* que até há bastantes agora...Tens uma boa equipa ;) ____________________________ http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=glWh10GgnJXki:ps3 A minha primeira equipa está assim... Falta Bruma e Drogba...acontece é que não os devo comprar agora porque a meu ver estão demasiado overpriced....quero acreditar que o Drogba vai descer...se bem que...agora o Bruma, dar mais de 1000 coins por ele não, obrigado. Editado 15 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Setembro 2013 Não dá para ver, caseiro. A sério? Tentei abrir o link e a mim deu...talvez seja por ser a minha equipa... que te aparece no endereço? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Setembro 2013 Podes fazer copy paste do link que te aparece lá em cima? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Setembro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/no-fifa Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Setembro 2013 http://bit.ly/1aKYGJx Neste deve dar... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Setembro 2013 nop, também não dá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Setembro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=hHLQ3C95nJXnc:ps3 LOOOL Não dá este também? Andei a investir todo o dinheiro que tinha a comprar silvers por preços qs a discard...sei que todos vão subir pelo menos terço daqui a 2 meses...e assim aproveito e experimento...e vendo qd valorizar :D Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2013 A Web app está toda lixada... que vergonha. Para lançarem algo cheio de buracos mais valia terem esperado até à data inicialmente prevista. Faço uma pesquisa só com os seguintes filtros: silver, Liga BBVA. Só tenho resultados com menos de 2 minutos até ao fim do leilão. É bem EA. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Setembro 2013 Tens que fazer pesquisas mais esmiuçadas... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2013 Ai tenho? Porquê? Não seriam eles que teriam que lançar uma coisa em condições? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 15 Setembro 2013 trading de belgas da bpl é o melhor metodo... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Setembro 2013 nop, caseiro aqui funciona tudo bem, verY. :-k Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Setembro 2013 caseiro o link não dá, tira SS que fica mais fácil :mrgreen: Entretanto tenho 5555 coins no PC e 2566 na PS3, a primeira vai ser para jogar e a segunda para trading já que não vou comprar para a PS Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Ai tenho? Porquê? Não seriam eles que teriam que lançar uma coisa em condições? Aqui 90% das vezes funciona bem... Mas de qualquer das formas, eles nem sequer tem obrigação de lançar nada...acho eu. Porra, isto só me dá trabalho :biggrin: Editado 15 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Setembro 2013 ok, agora está toda mamada. não me aparece nenhum cb do arsenal -.- Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2013 wtf? Não têm? :lol: Eu até já paguei pelo jogo, que tem incluído o modo ultimate team com uma aplicação para browser... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Setembro 2013 wtf? Não têm? :lol: Eu até já paguei pelo jogo, que tem incluído o modo ultimate team com uma aplicação para browser... Eu se fosse a ti processava-os. Aplicação browser tem e podes usufruir dela. Aliás, estamos todos...se tiver alguns bugs não podemos fazer nada em relação a isso...podemos expressar o nosso desagrado, claro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2013 Adoro que se desculpe a incompetência. <3 Criticam-nos quando fazem algo para ganhar mais dinheiro (que, julgo eu, é o propósito de qualquer empresa...), mas não se pode criticar quando lançam um produto defeituoso. Maravilha. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Setembro 2013 Aqui já está a funcionar... Este ano até que tem feito um bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2013 Agora também consegui... Mas isto é programação, deveria dar sempre. Não faz sentido fazer duas vezes seguidas a mesma coisa e obter resultados diferentes. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Adoro que se desculpe a incompetência. <3 Criticam-nos quando fazem algo para ganhar mais dinheiro (que, julgo eu, é o propósito de qualquer empresa...), mas não se pode criticar quando lançam um produto defeituoso. Maravilha. Ninguém está a desculpar a incompetência, mas não percebo porque estás tão chateado a exigir que tenha que estar bem quando sabes que não são obrigados a tal. Se estás apenas a descarregar a tua insatisfação desculpa por estar a perceber mal. E sim, concordo que este ano até se têm safado bem...Se a pesquisa não funciona de uma maneira tenta-se de outra...tranquilo Editado 15 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Setembro 2013 Este ano vou apostar num 4-4-1-1 para ver se o meu meio-campo não adormece quando tiver a ganhar por 1 golo. Sairam-me o renato augusto, eliseu, grosskreutz, jordan ayew, cavalieri, três centrais de 75+ de overall, bacca, um avançado com 86 de head e 78 de pace, um tal de kruse, um iraniano do fulham e uns silvers jeitosos. E 1000 coins de gift. Compartilhar este post Link para o post