Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A única coisa que se aproveita na web app é as daily gifts todos os dias, pois até agora para trade esquece, o único método é mesmo ver um BIN baixo e comprar, porque de outra maneira não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de aproveitar bem o season ticket para gastar os contratos dos jogadores do starter pack...e comprar jogadores como Ilori, Drogba antes que disparem no preço...E espero que haja algum bom jogador para comprar na TOTW1...barato e que renda milhões :D

Compartilhar este post

Link para o post

fogo o mercado está mesmo esquisito...lukaku sai em bin's de 5000c...gajos fazem bids de 5500...quando o jogador anda na casa das 3000c a 20 secs do fim...--'

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vai dar para passar as coins do 13 para o 14? Se sim como se faz?

Só trocando com quem queira coins do 13 por coins do 14...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive tantas dificuldades para fazer trade, eu que não sou craque. O melhor que consegui foi um Bannan por 2.1k (a vender por 3.8k) e um Centurión por 1.4k (vendido por 2.9k).

Alguém tem dicas?

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim, ou nos jogadores não aparecem as táticas? tipo nani, 4-1-2-1-2?

Se fosse uma coisa de que agora não há isso das táticas nos jogadores, era bom por um lado porque podiamos fazer uma boa equipa em 4-1-2-1-2, mas era mau porque ía ser muito fdd para o trading.

Chemistry Style: Maestro :cool:, Del Piero :heart:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está a desculpar a incompetência, mas não percebo porque estás tão chateado a exigir que tenha que estar bem quando sabes que não são obrigados a tal. Se estás apenas a descarregar a tua insatisfação desculpa por estar a perceber mal.

E sim, concordo que este ano até se têm safado bem...Se a pesquisa não funciona de uma maneira tenta-se de outra...tranquilo

Esta parte é a que não consigo mesmo compreender. É o mesmo que comprares um carro, ele não andar e dizeres que não te podes queixar porque o fabricante não é obrigado a garantir que o carro anda...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta parte é a que não consigo mesmo compreender. É o mesmo que comprares um carro, ele não andar e dizeres que não te podes queixar porque o fabricante não é obrigado a garantir que o carro anda...

A Web App é um extra. Tu pagas pelo jogo (CD) e eles ainda te dão a oportunidade de ires "brincando ao UT" ainda antes de o jogo tiver sequer saído, portanto, segundo o teu exemplo, é o mesmo que comprar um carro, oferecerem-te uma bicicleta e esta estar com os pneus furados (mas que de resto esteja em boas condições, pois a Web App, apesar de tudo está a funcionar bem comigo).

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo também está a funcionar fixe.

4x2x3x1 com LM e RM :carinhoso:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? então não reclamas? e se compras um six pack de coca colas e eles oferecem outra mas quando chegas a casa percebes que aquela garrafa de coca cola tem um poio lá dentro, não reclamas só porque foi oferecida?

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? então não reclamas? e se compras um six pack de coca colas e eles oferecem outra mas quando chegas a casa percebes que aquela garrafa de coca cola tem um poio lá dentro, não reclamas só porque foi oferecida?

Claro que reclamava, mas não é necessário ficar frustrado com a empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Web App é um extra. Tu pagas pelo jogo (CD) e eles ainda te dão a oportunidade de ires "brincando ao UT" ainda antes de o jogo tiver sequer saído, portanto, segundo o teu exemplo, é o mesmo que comprar um carro, oferecerem-te uma bicicleta e esta estar com os pneus furados (mas que de resto esteja em boas condições, pois a Web App, apesar de tudo está a funcionar bem comigo).

A Web App não é um extra, faz parte do jogo e foi uma das razões pela qual o comprei, portanto estou 100% dentro do meu direito de exigir que funcione em condições.

Ou só se pode reclamar com a €A quando lança cartas do Messi de todas as cores do arco-íris porque aí ai Jesus que eles são uns chulos e só querem dinheiro?!

Compartilhar este post

Link para o post

4K aqui. Mercado para abordar? E procurar alguma coisinha que dê para ir crescendo?

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG!

Quando abri a conta (que tinha do FUT 13), sairam-me uns packs, e num desses packs saiu-me o Perea (defesa-central, ex-atletico de madrid), eu a pensar que não valia nada e qual não é o meu espanto quando vejo que o BIN mais baixo do mercado está em 10,5K?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O Mayuka este ano vai ser relativamente barato... liga pior, perdeu os 5* WF; não vai passar dos 15k

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 9.6k e um Poli na trade pile. Podia ser pior. Não me calhou nada de jeito nos daily gifts e nos packs iniciais não ganhei aquele pack que só tinha jogadores gold :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mesmo estúpido lol , gastei 10k em 2 pack's porque me sentia com sorte e...não saiu nada :handclap: :larilas:

agora so tenho 6k e sem ideias

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim, ou nos jogadores não aparecem as táticas? tipo nani, 4-1-2-1-2?

Se fosse uma coisa de que agora não há isso das táticas nos jogadores, era bom por um lado porque podiamos fazer uma boa equipa em 4-1-2-1-2, mas era mau porque ía ser muito fdd para o trading.

Chemistry Style: Maestro :cool:, Del Piero :heart:

Não têm tácticas, mas vais poder aplicar-lhes chemistry styles... Basicamente, as tácticas foram trocadas por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...