Lica' Publicado 20 Setembro 2013 Assim que receber aviso aqui, enquanto estiver a sacar :D Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Alguém está com problemas no completing? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Ficou tudo doido no mercado colombiano. Meus jogadores estão a sair rápidíssimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 (editado) , Editado 20 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Setembro 2013 EA being EA. tou ma passar com o completing..jogadores na trade pile sem conseguir vender por causa disso. Isto já era um problema no fifa 13 e estes gajos não trataram disto..cmo é possível. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2013 Como é que sei que o Season Ticket está ativo? Não vejo nada na PS... Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Setembro 2013 Entra na web app e ve se aparece a dizer season ticket holder ao pé do teu nick na tabela de estatisticas. Ou então entra no FIFA 13 na PS e ve se ao lado do teu nome no canto inferior direito tem a dizer season ticket. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Setembro 2013 O Iturbe será coisa para subir dos 8k? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Setembro 2013 não compres fifa points é um desperdício. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Setembro 2013 O dekap meteu aí os kits e achei lindos... peguei no símbolo do "Marítimo" e está espetacular :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Epa acho o matchmaking fraquíssimo. Um gajo apanha com cada beast team. Já no 13 era assim... meh. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Setembro 2013 Epa acho o matchmaking fraquíssimo. Um gajo apanha com cada beast team. Já no 13 era assim... meh. A EA disse como ia ser o match making este ano? devia ser cmo no fifa 12.. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Está a jogar com uma equipa tuga. Eder OP Varela OP Helton OP http://pt.twitch.tv/lgrand10s Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2013 Para que é que são as cartas de manager league? As tácticas nos treinadores foram substituídas por cartas de liga. Os treinadores podem contribuir para a química do jogador se tiver a mesma liga ou nacionalidade (se tiver as duas só dá um ponto de química). tenho que comprar um Mourinho e aplicar-lhe a liga russa...para a minha equipa ficar a bombear... Quem quiser compreender a química... http://forum.ea.com/uk/posts/list/2595535.page E sim, confirma-se aquilo que tinha dito umas páginas atrás. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Setembro 2013 finalmente tou a atinar com o trading. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Setembro 2013 Imagina que tens o Mourinho, o campeonato dele é a BPL, podes comprar a da Zon Sagres para mudares o campeonato dele e melhorares a química da tua equipa caso seja da Zon Sagres. ;) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2013 Imagina que tens o Mourinho, o campeonato dele é a BPL, podes comprar a da Zon Sagres para mudares o campeonato dele e melhorares a química da tua equipa caso seja da Zon Sagres. ;) Sim. Nã sei se repararam...mas nas cartas dos jogadores há lá dois campos...um que é o da lealdade e outra do treinador. O que activa a química de treinador é a liga ou a nacionalidade dele. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Setembro 2013 Mais explicações aqui: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/chemistry btw um bom investimento no médio/longo prazo são os contratos, principalmente os gold. Tenho comprado no pc por 300/350, devem passar para cerca de 800 quando der para jogar e o pessoal precisar de comprar contratos, o que faz aumentar bastante a procura e, assim, o preço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Setembro 2013 Comprava-te se não tivesse investido quase tudo em contratos :lol: Guarda-o :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2013 Então não vai? :lol: O Cavani vai ser bem procurado. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Guarda-o. É só o 3º melhor PLC da ligue 1. lol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2013 Além do facto que vai dar para fazer pareja com o Ibra e ter green link, e ainda faz com o Falcão para orange link, o que dá jeito. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2013 Mas quando é que a Web App funciona? Compartilhar este post Link para o post