caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Afinal vão ser apenas 7,3 Gb.... Mas ainda não está lá nada... Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Afinal vão ser apenas 7,3 Gb.... Mas ainda não está lá nada... Onde vejo se está ou não? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Afinal vão ser apenas 7,3 Gb.... Mas ainda não está lá nada... Os meus 2Gb a mais são um Ronaldo e um Messi no UT... deal with it. 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2013 (editado) é só aqui que não dá para entrar na PSN? edit: esqueçam, já deu. Editado 21 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Na store... Mas em que sítio da Store, ando perdido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Está quase. Quem vir primeiro que diga ao resto da malta. :biggrin: Porque é que a -1h dos Açores, nunca funciona para isto? :mrgreen: Editado 21 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Setembro 2013 Está quase. Quem vir primeiro que diga ao resto da malta. :biggrin: Porque é que a -1h dos Açores, nunca funciona para isto? :mrgreen: Mesmo.. 4 horas cá e nada...vamos EAAAA Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 A mim só me aparece ainda subscrever. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Onde é que viram que é às 17h?! Não quero desanimar o pessoal, mas por exemplo nas pre orders de jogos o jogo só fica disponível à 1h da manhã e não à meia noite... A mim só me aparece ainda subscrever. Quer dizer que ainda não subscreveste. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Onde é que viram que é às 17h?! Não quero desanimar o pessoal, mas por exemplo nas pre orders de jogos o jogo só fica disponível à 1h da manhã e não à meia noite... Quer dizer que ainda não subscreveste. A EA lançou um tweet no dia 20 a dizer que a early release ia estar disponível na europa as 17.pm uk....No ano passado era às 18:00...e acho que atrasou um bocado...Sei que às 18:30 do ano passado já estava a sacar.... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Setembro 2013 No PC desapareceram os médios do Porto há umas horas, acho que lá vou meter o Herrera por uns 2k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Setembro 2013 http://gyazo.com/e4765266be2591cd8280e51f610bee77 5 pm UK 4 horas nos açores, portanto já cá devia tar lol. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 21 Setembro 2013 Se encontrarem avisem. Aqui ainda não apareceu nada... Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Podem-me só dizer onde é que eu posso ver se já dá? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Já está Up!!!!!! IR a https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/pt-pt/jogos/acesso-antecipado-ea-sports-fifa-14/cid=EP0006-NPEB01384_00-FIFA14PSNRELEASE E adicionar ao cesto. Depois log in na conta e transferir. De nada. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Setembro 2013 Podem-me só dizer onde é que eu posso ver se já dá? store e procura no botão de pesquisa fifa 14 por agora diz não disponível para download (alguma coisa deste tipo). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Já está Up!!!!!! IR a https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/pt-pt/jogos/acesso-antecipado-ea-sports-fifa-14/cid=EP0006-NPEB01384_00-FIFA14PSNRELEASE E adicionar ao cesto. Depois log in na conta e transferir. De nada. -.- É o que eu já tenho, mas não deixa entrar no jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Já está Up!!!!!! IR a https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/pt-pt/jogos/acesso-antecipado-ea-sports-fifa-14/cid=EP0006-NPEB01384_00-FIFA14PSNRELEASE E adicionar ao cesto. Depois log in na conta e transferir. De nada. REPUTADO CRLLLL!!! Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Confirmo já está. EDIT:130 minutos. Editado 21 Setembro 2013 por PedroNeves Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Isso, vão fazendo o download, porque para jogar ainda não dá :lol: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Isso, vão fazendo o download, porque para jogar ainda não dá :lol: Então? Compartilhar este post Link para o post