JC3 Publicado 6 Outubro 2013 {"error":"invalid_request","error_description":"redirect_uri is invalid"} Últimamente tem aparecido isto a alguém quando vão abrir a webapp? Isto esta sempre a acontecer-me desde sexta. Tanto no Opera como no Google Chrome. fds Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 6 Outubro 2013 (editado) acham que o Cabella vai dar para IF?? marcou 2 golos e fez 2 assistencias ao Lyon Editado 6 Outubro 2013 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Outubro 2013 acham que o Cabella vai dar para IF?? marcou 2 golos e fez 2 assistencias ao Lyon Não acho. Tenho a certeza. 2 golos e 2 assistências ao Lyon é obra Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Outubro 2013 O Jackson e o Mangala darem assim um salto de preço era óptimo. Não tenho dinheiro para investir em mais mas pelos menos tenho-os no plantel e não me importo de ficar sem o Jackson que está no banco. Contudo, não acho que vá dar grande coisa, o Porto este ano não goleia. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Outubro 2013 Toda a gente a comprar o Hazard que ele marcou um golo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 6 Outubro 2013 toda gente a comprar é o william..que golaoo Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 6 Outubro 2013 bom seria o mangala e o jackson subirem o preço para aprender a lucrar com isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Outubro 2013 Já tenho um William, mas não justifica vendê-lo pelo golo. lol E ele joga para crl no jogo. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 6 Outubro 2013 espero que o Mertens marque, e que ja fez 2 assistencia e ja o tenho aqui a porta de saida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Outubro 2013 Epa os servidores aqui na minha consola tão sempre a ir com o crl. Já perdi tanto jogo à custa desta merd*. Será por estar a usar wireless e a internet por qq razão, perde conexão? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Outubro 2013 Que chemistry style acham recomendável meter num Montero em 4-3-3? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 6 Outubro 2013 acham que o Mitrogolou terá IF?? marcou um hat trick hoje na Liga Grega Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Outubro 2013 Que chemistry style acham recomendável meter num Montero em 4-3-3? Só depende do teu estilo de jogo e do que fazes com ele, não existe uma resposta universal para isso. Mete-lhe um estilo que melhore as coisas que mais usas nele. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Outubro 2013 acham que o Mitrogolou terá IF?? marcou um hat trick hoje na Liga Grega Será SIF nesse caso. Viisto que já tem 1 . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 6 Outubro 2013 Estou a ver os resultados da liga inglesa no livescore para ver se algum marca um bis, enquanto jogo play. Jogar com equipas gold neste fifa é para esquecer. Estou a vender todas as minhas 3 equipas e já só faltam 11 jogadores para irem todos. Não vou construir nenhuma equipa agora, pois estou a guardar as coins para comprar jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Outubro 2013 Gold vale a pena, mas quando apanhas gold. Agora quando é silvers, esquece. Bizarrice o jogo todo :lol: até dá pena Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Outubro 2013 Comprei dois Jacksons a 950c, espero que marque logo para tirar algum profit. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Outubro 2013 Lasogga do Hamburg a sair por 35k :lol: custava 500c a 1h :/ Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 6 Outubro 2013 Lasogga do Hamburg a sair por 35k :lol: custava 500c a 1h :/ Vai te f*der livescore. Diz me que o nome do jogador que marcou o hat trick do hamburgo chama-se lassoga e f*de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 6 Outubro 2013 Comprei um jackson por 950k e um mangala por 1900. Será que se marcarem o preço dispara muito? Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 6 Outubro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=jiBvqYesnKd8V:ps3 que dizem pessoal? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2013 Quem tiver o Hugo Vieira... está a ser PF'ed. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Outubro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=hFxL6LwynKd9M:ps3 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Outubro 2013 (editado) O Montero está a ser price fixed na xbox, nos 25k. Editado 6 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 6 Outubro 2013 Ainda estou à espera de outro golo do wilshere. Compartilhar este post Link para o post