caseiro Publicado 6 Outubro 2013 Ele estava a falar de por exemplo teres 50k. Das bid de 20k numa carta, e a seguir queres binar por 35k. Antes não dava, agora já corrigiram Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Outubro 2013 Normal, achavas que iam subir para 5k agora, que toda a gente quer vender?? A paciência é uma virtude, se queres coins vais ter de esperar, ou achas que os preços estão a descer porquê? O pessoal não vê os preços a subir, então anda a fazer panic sell. Entretanto os panic sellers desaparecem e os preços voltam lá para cima Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2013 Normal, achavas que iam subir para 5k agora, que toda a gente quer vender?? A paciência é uma virtude, se queres coins vais ter de esperar, ou achas que os preços estão a descer porquê? O pessoal não vê os preços a subir, então anda a fazer panic sell. Entretanto os panic sellers desaparecem e os preços voltam lá para cima Não. É completamente desajustado essa carta chegar sequer perto dos 5k... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Outubro 2013 Não. É completamente desajustado essa carta chegar sequer perto dos 5k... A prazo de uma semana diria que é desajustado, mas a partir desse prazo não é, de todo. As cartas vão sendo gastas em jogadores novos que saem todos os dias de packs, e a EA de certeza que baixou o cardweight das Chemistry para compensar a glitch, portanto é normal que vão subindo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2013 Eu duvido muito. Essas cartas nem raras são, sequer. Epá...como é possível...comprei agora um Cédric IF por 38k...isto porquê....porque andam a fazer pricefix dele a mais de 100k...(ainda bem que apanhei um no min 59)... Ah...outra coisa...reparei que corrigiram um bug muito importante na web app... Eu todo lampeiro para binar....e carrego em fazer bid..ou seja...fiquei apenas com 10k....e eu....pronto...acabei de me lixar...carrego no bin e aquilo deu para comprar. Ou seja...agora não ficamos tesos se carregarmos na bid...parabéns EA. Acabou de sair um a 57k........ Mas não sei se vendo o meu... Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 6 Outubro 2013 Acabei de comprar 5 jackson's para além do que tinha por 1200 coins cada um. Na segunda parte tem de marcar mais um pelo menos e já estamos conversados. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 6 Outubro 2013 verY, pois...eu vi xD Que p*ta de sorte...bem...até sair a primeira happy hour estou a ver que para comprar ifs será até Sábado (o pior é se invisto em ifs no Sábado e depois no Domigo surge a primeira HH (como no ano passado...precisamente na semana que investi em ifs ...witsel na altura...) fazendo-nos perder muito dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Outubro 2013 Acabei de comprar 5 jackson's para além do que tinha por 1200 coins cada um. Na segunda parte tem de marcar mais um pelo menos e já estamos conversados. Como o Porto tem jogado não sei se compensa já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 6 Outubro 2013 Como o Porto tem jogado não sei se compensa já :mrgreen: Também depois se não marcar despanho-os para menos um bocado do que comprei. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 6 Outubro 2013 Ahahaha...acabou por sair um Cédric por 71k.... em open bid xD Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2013 Já pus o meu à venda... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Outubro 2013 Eu estou confiante que o Arouca empata e o Jackson marca a seguir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 6 Outubro 2013 Já pus o meu à venda... :mrgreen: Já vi :D epá...ainda estou a pensar que poderia ter ficado sem ele... O preço dele não desce mais...ainda por cima com pessoal a pagar 71k em open bid... http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=e3zbke4dnKegP:ps3 :heart: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Outubro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=hFxL6LwynKd9M:ps3 Chemestry styles já aplicados. :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Gosto muito dessa equipa, lagarto. Não fosse o Montero estar estupidamente overpriced e fazia muito parecido. Editado 6 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Jackson :heart: Edit: Já criei tópico no fórum do FIFA, pelo sim pelo não :mrgreen: Editado 6 Outubro 2013 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Outubro 2013 Vamos lá ver se isso funciona no PC. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Outubro 2013 O BIN mais baixo do Jackson está em 1.5k. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Outubro 2013 Ainda deve subir mais. Com um Hattrick disparava por completo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2013 Já vi :D epá...ainda estou a pensar que poderia ter ficado sem ele... O preço dele não desce mais...ainda por cima com pessoal a pagar 71k em open bid... http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=e3zbke4dnKegP:ps3 :heart: Eu não quero ficar sem ele... Quero ver se ainda apanho outro, caso consiga. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Outubro 2013 Vou esperar pelo final do jogo e depois vendo os dois que tenho. Tirar 1k profit já era bom, visto que investi muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 6 Outubro 2013 Partilho com vocês um guia de trading: http://www.fifauteam.com/pt/coins-em-fifa-14-ultimate-team-trading/ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Outubro 2013 os jogos da taça silver estão a irritar-me bastante. São jogos e jogos seguidos a falhar escandalosamente e levar com táctica primárias, e golos nos últimos minutos. Vou tentar rotinar melhor a equipa. Compartilhar este post Link para o post