ruben306 Publicado 22 Outubro 2013 O ozil é perigoso ir tentar fazer lucro com ele.. está a um preço elevado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Outubro 2013 O ozil é perigoso ir tentar fazer lucro com ele.. está a um preço elevado Que abuso de preço que está. O gajo bem quer ter moedas mas está complicado. Os gajos que tenho não vendem e assim não há dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2013 Tá feito. Não consigo jogar online, acabo de levar 4-0 e sempre que ele tem a bola o meu jogo pára, e quando volta ao normal, sofri golo. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Outubro 2013 Os jogos de hoje da Champions ainda contam para o TOTW de amanhã? E os de amanhã contam para a TOTW da próxima semana, certo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2013 Os jogos de hoje da Champions ainda contam para o TOTW de amanhã? E os de amanhã contam para a TOTW da próxima semana, certo? não.não. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 22 Outubro 2013 Qual será o GK da totw de amanha? Estou inclinado para o GK do Málaga apesar do Real ter ganho por 2-0. Mas fez grande exibição. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2013 Qual será o GK da totw de amanha? Estou inclinado para o GK do Málaga apesar do Real ter ganho por 2-0. Mas fez grande exibição. Begovic e/ou Ospina se calhar Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Comprei o Hong Jeong Ho Shadow por 9.9k :lol: :lol: e podia ter sido 9k, no último segundo entrou um gajo. Deve-se ter distraído. O BIN dele agora está a pouco mais de 10k, normalmente anda sempre nos 11k/12k durante o fim de semana... para quem não sabe quem é: http://www.futhead.com/14/players/12258/hong-jeong-ho/ Editado 22 Outubro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 22 Outubro 2013 Begovic e/ou Ospina se calhar Hum, obrigado ;-) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2013 Hum, obrigado ;-) O Ospina deve ter IF com 90% de certeza, foi MOTM Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 22 Outubro 2013 o que considerares bom. por exemplo, com IF's normalmente gasto tipo 15k por jogador e só faço 1/2k por cada. com silvers que custem 2/3k tb faço os mesmos 1/2k, no entanto com os IF's o volume de jogadores comprados/vendidos é maior, e consequentemente tb é o profit. mas se quiseres um nº diria que é muito bom teres entre 25/30% lucro por carta obrigado dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Outubro 2013 Comprei o Hong Jeong Ho Shadow por 9.9k :lol: :lol: e podia ter sido 9k, no último segundo entrou um gajo. Deve-se ter distraído. O BIN dele agora está a pouco mais de 10k, normalmente anda sempre nos 11k/12k durante o fim de semana... para quem não sabe quem é: http://www.futhead.com/14/players/12258/hong-jeong-ho/ Máquina. Mas os dois outros centrais que tenho na equipa coreana não ficam atrás. 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2013 Qual é a ideia de fazer rage quit aos 90' :lol: ? equipa bem fraquinha a minha silver :/ 25J 24V 1D (contra uma equipa gold belga com Lukaku-Benteke, ficou 2-1) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Outubro 2013 Acham que o Ospina, tendo IF, amanhã sobe de preço? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2013 Acham que o Ospina, tendo IF, amanhã sobe de preço? é gr, é non-rare... duvido que suba mais que 300/400c Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Outubro 2013 Por muito pouco que seja, sim sobe. O Bendtner quando teve IF consegui vender a 600c. :mrgreen: No meu stock para amanhã tenho Pjanic, Miguel Vítor, Souaré, McCleary, Shirokov e Flinders. venha a totw :) Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 22 Outubro 2013 Qual é a ideia de fazer rage quit aos 90' :lol: ? equipa bem fraquinha a minha silver :/ 25J 24V 1D (contra uma equipa gold belga com Lukaku-Benteke, ficou 2-1) joga com qual equipe? e single match ? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Outubro 2013 é gr, é non-rare... duvido que suba mais que 300/400c Então vou comprar uns por 300c, mesmo que não suba faço discard e tenho as coins de volta. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Máquina. Mas os dois outros centrais que tenho na equipa coreana não ficam atrás. 8) O Sun e o Suk também são máquinas, bruto speed, mas o Ho é claramente o melhor deles no global. E é perfeito para fazer híbridas com Bundesliga e alemães, que dá para fazer uma bela equipa silver. Editado 22 Outubro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Outubro 2013 O Ospina deve ter IF com 90% de certeza, foi MOTM MOTM? Como posso ver isso? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Kelvin 45k > 86k 8-) Editado 22 Outubro 2013 por Arturo Vidal Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Outubro 2013 O Sun e o Suk também são máquinas, bruto speed, mas o Ho é claramente o melhor deles no global. E é perfeito para fazer híbridas com Bundesliga e alemães, que dá para fazer uma bela equipa silver. Sem dúvida, acho que é dos melhores centrais silver do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Outubro 2013 Preciso de um RM e um LM da Liga inglesa, quem aconselham ? Compartilhar este post Link para o post