ruben306 Publicado 22 Outubro 2013 :lol: :lol: :lol: Foi bem feita.. que treta de bug de X que ai andou! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2013 :lol: :lol: :lol: "Fábio Santos fifa??? isso é o PES... no fifa n tem a barra de força por cima dos jogadores nem o nome.. tinha mas era no fifa 2004" eish ca monga do crl :lol: , qt ao video, é bem feito. para aprender a finalizar e deixar de tentar ser sweaty Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Outubro 2013 Joga Fifa desde o 11 e ainda consegue dizer que isto é PES :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Ganhei 2-0 a um gajo que esteve prestes a fazer Rage Quit no final da primeira parte, só não fez porque o chapéu saiu mal. Marquei o 2-0 aos 86', termina o jogo e quando estou prestes a avançar para aquele menu aonde aparece os coins ganhos a ligação ao FUT vai abaixo. Estou há mais de 10 minutos a tentar entrar novamente e ainda não consegui, é normal?? :confuso: E sim, estou mesmo a ver que me vão atribuir uma derrota :cadeirada: EDIT: Reiniciei a PS3 e já consegui. 2 derrotas seguidas no Épocas por causa desta m*rda. Nojo do crl! EDIT 2: Jogo seguinte acontece exatamente a mesma coisa! Vou masé estudar, dass :cadeirada: Editado 22 Outubro 2013 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Outubro 2013 Preciso de um RM e um LM da Liga inglesa, quem aconselham ? Young e Valencia para cruzar. Schurrle para cortar para dentro e rematar, também cruza razoavelmente bem. Nani para dribles e cruzar também é top. Uso Schurrle e Nani, e já usei os outros dois. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2013 Aconteceu-me exactamente o mesmo. 3 jogos seguidos em que a ligação vai abaixo, good job EA. Vou cagar completamente no online por agora. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 22 Outubro 2013 O Willian e tão OP . http://www.easports.com/fifa Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 22 Outubro 2013 O Willian e tão OP . http://www.easports.com/fifa O andre schurrle custava menos de metade e em cada 10 remates que fazia desses 9 entravam :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Outubro 2013 Vou testar o Mirallas em vez do Deulofeu, ainda por cima já vem com chem card. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 22 Outubro 2013 Qual será a melhor altura para vender os ospinas depois da totw? Já ando a comprar todos por 300 coins. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 22 Outubro 2013 O andre schurrle custava menos de metade e em cada 10 remates que fazia desses 9 entravam :biggrin: Eu tinha o Schurrle mas quando ele fez o Hat-trick pela Alemanha tive que o vender . 30k de profit fácil . Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Outubro 2013 Vou testar o Mirallas em vez do Deulofeu, ainda por cima já vem com chem card. Para médio direito tens q por o Ben Arfa. Na minha equipa da BPL decidi experimentar o Sturridge para fazer dupla com o Jovetic. Que p*ta de monstro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 22 Outubro 2013 Eu tinha o Schurrle mas quando ele fez o Hat-trick pela Alemanha tive que o vender . 30k de profit fácil . A quem o dizes.. tinha vendido o meu umas horitas antes do jogo, e fui todo contente ver o jogo da alemanha! Até me deu uma coisa má quando o vejo fazer aquele segundo golo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Para quem estava a pedir um RM da Liga Inglesa, tanto o Ben Arfa como o Nani são excelentes, e são ambos 5 skill. Eu meto ambos com carta Engine, mas carta Catalyst ou Hunter também deve resultar bem. Editado 22 Outubro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Outubro 2013 Adoro fazer jogos em câmara lenta, pqp, que jogos irritantes. É fechar o FIFA e não jogar mais, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2013 Adoro fazer jogos em câmara lenta, pqp, que jogos irritantes. É fechar o FIFA e não jogar mais, f*da-se. Story of my life. Mas é só de há dois ou três dias para cá, na semana passada jogava bem tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Outubro 2013 Estou com uma pica para fazer mais uns joguinhos com os meus gangnam styles hoje... 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2013 Estou com uma pica para fazer mais uns joguinhos com os meus gangnam styles hoje... Queres-te motivar? Joga contra mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Outubro 2013 Young e Valencia para cruzar. Schurrle para cortar para dentro e rematar, também cruza razoavelmente bem. Nani para dribles e cruzar também é top. Uso Schurrle e Nani, e já usei os outros dois. Era bacano mas não há muitas coins. Só tenho 17931 coins. Qual será a melhor altura para vender os ospinas depois da totw? Já ando a comprar todos por 300 coins. Meti agora um a venda por 400 coins Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 22 Outubro 2013 RM tens o Lallana do Southampton acho eu LM tens o Pienaar do Everton acho eu Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 22 Outubro 2013 Happy Hour- 20h30 até 21h30 15 k Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 22 Outubro 2013 Comprei 30 ospina's a 300 coins. Investimento para a totw sem risco nenhum. Se não sair na totw faço discard a todos e recupero o meu dinheiro de volta. Porque é que é tão provável que o ospinas saia na totw? Fez um grande jogo, foi? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Outubro 2013 Comprei ambos. Jogaram fixe. CABR*O do bony, falha tanto. Já Michu é puro amor Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Outubro 2013 Quem quiser ser violado por 11 tipos de olhos em bico, avise. 8) Compartilhar este post Link para o post