Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

E um redes por 8000 coins da Premier ?

Begovic. Fácil. Nem o Cech chega ao pé dele, pelo pouco que joguei com ele.

Ora, para quem perguntou, aqui está a minha opinião acerca dos jogadores. Fiz 5 jogos.

Cech - m*rda. quando se teve o Begovic 60 jogos é difícil gostar de outro GK.

IF Maxwell - gostei muito, certinho a defender, nunca fui outpaced, apareceu bem na frente e cruza razoavelmente bem.

Willian - lol, meu rico Schurrle

Rooney - gosto, mas não é jogador para mim. Chega aos 70' rebentado por causa das work rates (H/H). Muita pena por isso. Pareceu-me top com a bola nos pés, mas o trabalho que faz sem bola não compensa, e aparece sempre atrasado junto a área. Não notei tanto isso quando jogou no lado esquerdo, pois o Willian tinha H/M ao contrário do H/L do Nani. talvez não sentisse tanto a falta de acompanhar.

Thiago Silva - opá se disserem que há central melhor que este estão a mentir. que monstro! Adorei, fds! Não sai daqui nem por nada. Vou ter de sacrificar outro jogador para ter aqui o Thiago Silva, mas ele merece. Não consigo é que seja o Willian aqui, coisa horrível.

Em princípio vou usar o Vertonghen a RCB, faz strong link com o Fellaini e Walker. O Thiago Silva fica perfect com o Maxwell e strong com o Sirigu. Ambos os centrais ficam com as 5 ligações que precisam. Agora resta-me encaixar o Schurrle. É que vou ter de tirar o Cazorla, isso é que me deixa f*dido. Não sei se meta o Ozil, todos me parecem inferior ao espanhol :(

EDIT: bem, porque não? http://www.futhead.com/14/squads/1642260/

Vou fazer uma campanha, não torrem 40k no Willian, poupem 50% e têm um jogador - Schurrle. O Willian o que tem de muito bom é, de facto, o drible. Consegui passar por 2 ou 3 junto à linha só com o drible, todos em 1x1 :lol: Comecei no meio-campo e acabei junto da área, deu golo do Eto'o de cabeça. Mas não serve para mim. Prefiro um gajo que também saiba entrar para dentro e com um remate forte. O remate do brasileiro é tão fraco que dói de ver.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no 13 não curti muito o Ozil.

Schurrle no 13 tinha um remate top :prayer: neste ainda não tentei.

vejo muitos poucos Willians, vejo mais assaidi, taarabt etc. mas willian acho que nunca apanhei sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei imenso do Ozil no 13! Que mel. A certo ponto o Modric começou a render e era engraçado, alternavam sempre jogo a jogo. :mrgreen:

No 13 usei o Schurrle nas Bundesligas, mas nada de extraordinário, valia pelas 4* skill e pelos golos de vez em quando, mas marcava mais que o RM.

Claro que vês. Ninguém é totó como eu. Quando apanhares um Willian, pelo menos a LM, podes estar descansadinho da vida :lol: É meter o pé que ele desmonta-se.

Vá, ninguém é totó como eu não é bem assim. Não queria era largar o David Luiz e muito menos arranjar outro CAM. Mas se há gajo que não merece estar na mesma equipa que o Thiago Silva é o Willian. E se há gajo que merece alguém por muito caro que seja para ter os 9chem, esse é o Schurrle com sniper <3

Compartilhar este post

Link para o post

Curti mais o Modric que o ozil. Modric era alto deus :heart:

__

Eu não torrava 40k no gajo, muito menos com aquele shot power. prefiro sempre algo maior que 71 lol

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma m*rda que o Cazorla. Custa 20k, é completíssimo, mas vou dar 100k pelo Ozil que falha aqui e ali, apesar de ser melhor que o Santi em determinados aspectos (mais importantes para um CAM, mas pronto).

Pronto, tudo feitinho. Sirigu com glove, Vertonghen com anchor, Schurrle com sniper e Jovetic com hunter comprados. O Jovetic é tão parecido ao Suárez nas stats :lol:

Só falta vender o Rooney e o Willian, e fico com dinheiro para comprar o Ozil.

Compartilhar este post

Link para o post

não tinha visto ainda o preço do ozil, mas 100k fds :mrgreen: é bom que os valha, senao imagino a tua "cabeça" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ser exigente ao ponto de pedir 3 assistências por jogo, mas quero no mínimo o mesmo que o Cazorla fazia. Estava em pelo menos um golo em todos os jogos. Tinha, em 60 jogos, à volta de 20 golos e 30 e tal assistências. Algo assim. Menos que isso é ir de cavalo para burro coberto de ouro.

Mas muito a sério, aconselho a todos experimentar o Thiago Silva se tiverem coins. Nem que usem um bronze rasca ao lado dele, ele toma conta daquilo tudo.

Mudei metade da equipa à conta dele. Mas merece. :heart:

Hoje ao início do dia estava com: Begovic, Clichy, Kosc/Kompany, David Luiz, Walker, Fellaini, Schurrle, Nani, Santi, Eto'o, Suárez. O Suárez só vendi porque surgiu uma oportunida muito boa de lucrar 10k quando o preço dele já tinha descido.

Amanhã espero começar o dia com: Sirigu, IF Maxwell, Thiago Silva, Vertonghen, Walker, Fellaini, Schurrle, Nani, Ozil, Eto'o e Mini-Suárez. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinclair > Willian :mrgreen: Ainda hoje apanhei um gajo com o CR7, e ele no fim manda-me mensagem todo fudido a falar porque é que o Sinclair era melhor que o CR7 :lol:

Já estavas com boa equipa antes dessa mudança. Ver que vai dar o Ozil agora.

Já agora, não sei que se passa com os M-M de WR que neste parecem que são H-M, e os H-M parecem M-M :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntavas se queria trocar, que o teu tinha cheat eheh

M-M não me faz diferença, o Schurrle é assim e adoro. O que me chateia são as H/H. Epá por exemplo no Mangala não noto nada que ele tem essas WR. Mas no Rooney nossa senhora, sempre atrás onde eu não o quero. :lol: o Ozil com med/low até me vai regalar os olhos, aposto que vai estar sempre no sítio certo!

Olha o Santi por exemplo, também era med-med e sempre ali no lugar certo, por vezes é que um nadinha mais atrás, mas num instante estava no lugar dele.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei mesmo com pena do rapaz :lol: tinha alta equipa. CR , isco IF , James IF , Falcão etc. Perdeu 4-0. Sinclair a dar show e o CR sem fazer nepia :lol:

Diego Costa é outro que anda sempre a passear. Já o Aspas parece que não as tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é H/H? Autch :lol: Hoje estive mesmo para comprar o Aspas, para ir jogando enquanto não comprava o Rooney, mas acabei por optar pelo Osvaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei imenso do Ozil no 13! Que mel. A certo ponto o Modric começou a render e era engraçado, alternavam sempre jogo a jogo. :mrgreen:

No 13 usei o Schurrle nas Bundesligas, mas nada de extraordinário, valia pelas 4* skill e pelos golos de vez em quando, mas marcava mais que o RM.

Claro que vês. Ninguém é totó como eu. Quando apanhares um Willian, pelo menos a LM, podes estar descansadinho da vida :lol: É meter o pé que ele desmonta-se.

Vá, ninguém é totó como eu não é bem assim. Não queria era largar o David Luiz e muito menos arranjar outro CAM. Mas se há gajo que não merece estar na mesma equipa que o Thiago Silva é o Willian. E se há gajo que merece alguém por muito caro que seja para ter os 9chem, esse é o Schurrle com sniper <3

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também é H/H? Autch :lol: Hoje estive mesmo para comprar o Aspas, para ir jogando enquanto não comprava o Rooney, mas acabei por optar pelo Osvaldo.

yap é. e não parece te-las o aspas.

Já agora, outro gajo que odiei... Lukaku. De esquerda na cara do GR nao mete uma :lol: até mete nojo. já foi para venda. nos 1º's 4j marcou 11golos, depois andou 7j sem meter uma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente de segunda até quarta... Deveria ter comprado na quinta feira...vi vários por cerca de 20k e não comprei porque achei que fosse descer...mas assim como aconteceu com o Cédric, após sexta o preço disparou...

Eu comprei o meu por 23k...que se lixe. Já está no clube.

Hum ok obrigadão, ver se o arranjo por menos de 20k :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem me preocupei muito com isso, só queria juntar o Crouch e o Lacina.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tentei finesses, sempre cartuxada. :mrgreen: Era assim que rematava com o Schurrle.

comigo o Willian é besta, ao lado do Benzema é capaz de ser o melhor da minha equipa.

Não pode ser a LM, não pode... :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...