Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Road to Drogba hybrid

ec7d91b36105aaacd02c6dab2a7fff91.png

33k + ou - no total da team. Mas já tenho quase todos os jogadores ou seja não tenho que gastar esse valor total. Tem o Drogba + Young que gostava de experimentar.

83409baf65ea44d3b39c6fa1d3c45b20.png

40k + ou -. Não tenho ninguém desta team, ou seja tenho que gastar isso tudo. Tem o Pedro, Fabregas ,Drogba e Amrabat que gostava de experimentar. Vale esse dinheiro todo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem como estou sem paciência para isto vou fazer um pack opening, é desperdiçar coins mas saf*da.

Vou abrir 20 packs.

Edit: afinal vou abrir 5 Jumbos + 10 premium

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Bem como estou sem paciência para isto vou fazer um pack opening, é desperdiçar coins mas saf*da.

Vou abrir 20 packs.

Dekap vê PM se faz favor , na PSN :compinchas:

Edit: Dou 5k pelo aumento de transfer list de nível 61, e mais 5k se me arranjarem a de 83 :mrgreen:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Pack 1: Szcezny+Beck

Pack 2: Gourcouff+2k

Pack 3: m*rda

Pack 4: Crouch

Pack 5: Reina

Pack 6: Grenier

Pack 7: Szcezny

Pack 8: m*rda

Pack 9: Matic

Pack 10: Defoe+Lennon

Pack 11: Kroos

Pack 12: Champignon Galasataray

Pack 13: Van der Vaart

Pack 14: m*rda

Pack 15: m*rda

:lol:

Dekap vê PM se faz favor , na PSN :compinchas:

Edit: Dou 5k pelo aumento de transfer list de nível 61, e mais 5k se me arranjarem a de 83 :mrgreen:

feito

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, porque não me deste as coins? ajudava na minha road to drogba. :p

Compartilhar este post

Link para o post

sorry pela pergunta mas, vi a venda a versão 'FIFA 14 Ultimate Team Edition' e ia perguntar se só dá para jogar o UT se tiver esta versão

Compartilhar este post

Link para o post

Abri os Jumbo e mais 3 ou 4 normais, nos Jumbos não saiu nada de jeito, nos normais sai-me Cech, Buffon, Handanovic e Schurrle.

Compartilhar este post

Link para o post

feito

Obrigado :compinchas: Mete uma carta a 5k , ou pede uma gift em troca até nível 38 à escolha sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, ontem a ganhar 1-0, último jogo da season, a faltar 2 pontos para subir. Jogo abaixo :lol: Atribui.m derrota e não subi... E acho que nem ganhei as 3500 coins que deveria ter ganho pela manutenção lol.

Depois feito parvo fui abrir um Jumbo pack, e consegui um Artur :handclap:

Agora tenho 2k lol

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas: Mete uma carta a 5k , ou pede uma gift em troca até nível 38 à escolha sff :mrgreen:

Não quero nada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/1736731/

O que mudavam ? E já agora, o Mirallas e o Sinclair estão a entrar muito para dentro, o que faz com que a ala fique vazia, o que faço para mudar isso ?

Mudava o Ramsey, Agger, Ivanovic e trocava um dos teus avançados por um mais rápido assim tinhas um de cada

EDIT: Ontem comprei dois IF Miguel Vitor por 16k :mrgreen: ofereci um deles a um amigo meu

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero nada ;)

Depois verifica os gifts , não te ia deixar de mãos a abanar depois de me ajudares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Abri os Jumbo e mais 3 ou 4 normais, nos Jumbos não saiu nada de jeito, nos normais sai-me Cech, Buffon, Handanovic e Schurrle.

És sem duvida o maior sortudo deste forum :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

És sem duvida o maior sortudo deste forum cadeirada.gif

Delirei quando me apareceu o Schürrle :heart:

Ah, e calhou-me um IF, um central qualquer espanhol, nem me lembro do nome :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Delirei quando me apareceu o Schürrle :heart:

Ah, e calhou-me um IF, um central qualquer espanhol, nem me lembro do nome :mrgreen:

se ainda não vendeste o schurrle fica com ele. se ele meter mais um sobe uns 10k muito fácil

Compartilhar este post

Link para o post

se ainda não vendeste o schurrle fica com ele. se ele meter mais um sobe uns 10k muito fácil

Por acaso, foi o único que não meti a vender, mesmo a pensar que hoje corria bem. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Que lolada, perdi as meias finais do torneio por sofrer um golo de cabeça do Bernard contra o Eliseu. O Bernard estava atrás do Eliseu lol enfim BS...

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode :( Que monte de m*rda comigo :lol: Até posso ter estado numa má série de jogos, daí o Thiago Silva também se ter destacado muito mais dos restantes, mas epá mesmo assim... :mrgreen:

Thiago :heart: Muita qualidade. O Draxler também é muito bom. Fazem mais por 1k juntos que o Isco por 12k. :mrgreen: O Busquets também é top. E o Mandzu de cabeça que besta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...