Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

ppid.jpg

Chegou a hora de espalhares a tua classe noutro jogo que não o FIFA. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porque os preços baixaram de forma tão absurda, nunca vi um ultimate team tão "barato" para construir equipas como o deste ano.

btw acham que o preço dos jogadores vão subir quando sair as next gen?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porque os preços baixaram de forma tão absurda, nunca vi um ultimate team tão "barato" para construir equipas como o deste ano.

btw acham que o preço dos jogadores vão subir quando sair as next gen?

Jogaste o 12?

Ronaldo custava 800k, Messi 400k, Ibra 80k...

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo desde o Ultimate 11. No 12 por este altura esses jogadores não valiam só isso dekap? Ronaldo 800K? lembro-me de ter 1 milhão e não ter o suficiente para o comprar; Ibra 80K? estava perto dos 500K acho eu...(isto por esta altura).

Thiago silva, lembro-me do ano passado por esta altura sair me um no pack e vender por 200 K.. ta a 45K agora.. não sei tenho a sensação que este nível de preços tá demasiado baixo no geral, comparado com os ultimates anteriores e não consigo perceber porque.. só se é por causa dos coin sellers..youtubers etc..

Os preços tem vindo a descer de uma forma que ninguém esperava penso eu... uma pessoa faz uma equipa e mesmo que faça bons negócios nas aquisições como tenho feito, é muito difícil ter lucro depois a vender a equipa porque os preços tem vindo sempre a descer o que é chato pois era uma das melhores formas de lucro que fazia o ano passado.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar a minha híbrida e apostar nesta equipa, mudavam algo?

http://www.futhead.com/14/squads/1739148/

Já tenho a maioria, falta apenas o Kaboul, Fellaini e o Schurrle. Tenho comprado já com carta de chemestry aplicada e ainda tive a sorte de sacar um Nani por 13K :lol:

A minha equipa é quase igual LOL

Tenho o Cech em vez do Begovic, o José Enrique em vez do Cole, e o Podolski e o Ben Arfa nas alas. Ah e o Tioté a trinco. Os outros 6 são iguais lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Begovic é o m*rda a bater bola, eu com o Vorm conseguia várias vezes durante o jogo meter a bola nas costas do lateral com L1+Y, agora nem passa do lateral. Dava-me jeito e golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei a melhor relação preço/qualidade e mesmo assim vai passar dos 100K o que é quase todo o meu orçamento. :lol:

Nunca mais consigo comprar os 2 elementos que me faltam para experimentar a equipa, estou em pulgas.

A mudar acho que era o GR e os centrais o resto parece-me bem. Já que o Yaya é muito para o meu orçamento e eu gosto dum trinco grande para ganhar o jogo aéreo.

Edit: Grrrrrrrr, post grande = a perder o badge dos Orlando Pirates por 2K :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

5 jogos seguidos a apanhar gajos com praticamente a mesma equipa, tudo Serie A... que falta de originalidade

Com ou sem Ibarbo ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O FUT 12 tinha preços mais baixos...mas era bem mais difícil ganhar coins em jogo...em proporção acho que este é o FUT mais barato desde que jogo...

É bom e mau...

Bom porque se pode experimentar muitos jogadores...e mau porque não podemos guardar jogadores...principalmente se forem caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Que CAM brasileiro escolhiam para além do Hernanes e Bernard com 6k?

Jadson ou Diego.

Ibarbo, Muriel, Biabiany, a coleção toda :lol:

:lol: nunca mudam os pacers do fifa 13 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ibarbo, Muriel, Biabiany, a coleção toda :lol:

O meu Muriel em 32 jogos tem 38 golos. E nem por isso sou pace abuser. Tem um remate muito bom. Dos avançados que experimentei neste FIFA até agora, foi o que gostei mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje fiz 10k com dois gotzes :lol: ganahr bins, meter buy now uns 5k acima. easy profit. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem saiba jogar, e há quem não saiba. É a vida icon_mrgreen.gif

É certo que não sou grande jogador, mas trata-se de simples anatomia, e muitas vezes parece que os atributos valem zero. Se houver um botão que dê para mandar umas cargas de ombro, digam-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Há,o Corte em Pé e também há o Corpo-a-Corpo, vais às definição de controlador defensivas e vês. Eu só uso o Corte em Pé (Quadrado).

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

alguém não consegue entrar nos servidores?

Para mim diz que os servidores EA não se encontram disponíveis de momento, mas sei de gente que está a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que estou a ficar um pouco cansado disto.

Ontem fiz 4 jogos antes de ir dormir onde dominei-os completamente. Mais remates, 60% de posse nos 4 jogos, e na verdade ganhei...o último jogo :lol: e que até foi o mais desnivelado em termos de domínio, fiz 13 remates (9 à baliza) contra 3 (1)...e ainda ficou 2-1 :lol: :lol:

já cansa estar a controlar, a dominar, e acabar a perder. pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que porreiro, se sabia dessa manutenção tinha bidado todos os Schurrle nesse intervalo... Ta difícil arranjar um por menos de 25k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...