Lica' Publicado 29 Novembro 2013 Ainda não ganhei coragem para fazer uma por causa disso também :goodman: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Novembro 2013 Bem, não passa de hoje... se arranjar um por menos de 130k compro o IF Hosiner. Até lá vou ver se faço uma equipa em condições. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Novembro 2013 Por acaso a liga austríaca tem uns If's bem apeteceis. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Novembro 2013 Aina não vi o tal torneio do jogador americano, continua o Gravy boat de ontem e agora há um novo Crown of Allies Exact number of leagues 11 in the starting 11 Exact number of nationalities 11 in the starting 11 What? :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 29 Novembro 2013 11 brasileiros/tugas/franceses e pouco mais de ligas diferentes...torneios de m3rda. Que aconteceu com a originalidade desde o FUT 12? Só torneios de caca...nem fazem torneios de silvers em condições sequer... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Novembro 2013 Não podes, se tens de ter 11 ligas diferentes e 11 nacionalidades diferentes não vai dar para ter 100 de química, só se for 11 ligas ou 11 nacionalidades. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Novembro 2013 torneios de m*rda, fod*-se. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Novembro 2013 Apanhei agora um gajo com Benzema, Neymar, Iniesta, Pedro, David Villa, Sergio Busquets, Xavi, Puyol, Pique, Jordi Alba, Diego Lopez E eu pense logo com a minha humilde equipa : Estou f*dido. Final do jogo : Venci 4-1 e podia ter vencido por muito mais e sem sofrer golos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Novembro 2013 Nunca mais faço equipas à noite, ontem apontei aqui os preços, hoje fui comprar e numa equipa de 30 e pouco mil poupei mais de 5k. Para vender é que compensa. Eu já devia saber isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Novembro 2013 Apanhei agora um gajo com Benzema, Neymar, Iniesta, Pedro, David Villa, Sergio Busquets, Xavi, Puyol, Pique, Jordi Alba, Diego Lopez E eu pense logo com a minha humilde equipa : Estou f*dido. Final do jogo : Venci 4-1 e podia ter vencido por muito mais e sem sofrer golos. engraçado que eu já começo a pensar que quem tem essas equipas, normalmente não faz pi*a. Noutro dia apanhei uma BPL toda tunada e empatei 2-2. E até podia ter ganho no final. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Novembro 2013 Vou vender a minha equipa do Wook, mantendo apenas o proprio, e fazer estas duas: http://www.futhead.com/14/squads/3088495/ http://www.futhead.com/14/squads/3089202/ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Novembro 2013 engraçado que eu já começo a pensar que quem tem essas equipas, normalmente não faz pi*a. Noutro dia apanhei uma BPL toda tunada e empatei 2-2. E até podia ter ganho no final. Também me parece. Já há uns dias durante a noite apanhei um gajo com grande equipa da Bundesliga e venci 1-0 e ele pouco fez mas eu já estava todo cego a hora que era e até falhava quase de baliza aberta. Foi mesmo o meu último jogo nesse dia. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Novembro 2013 Black Friday Lightning Round! 20,000 Rare Player 50K packs available at 11am PT/7pm UK. First come, first served. 25K packs available all day. Legends Spotlight: Vieri. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Novembro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gEqQTbiVnKxH2:ps3 SIGA Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Novembro 2013 Black Friday Lightning Round! 20,000 Rare Player 50K packs available at 11am PT/7pm UK. First come, first served. 25K packs available all day. Legends Spotlight: Vieri. Tou a lutar contra o ímpeto de comprar 1. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Novembro 2013 Não gostei muito do Vucinic, a maior parte dos lances que tive com ele foi só de encostar e falha tudo :lol: Vou experimentar o Gomez ver se mete a menina lá dentro mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Novembro 2013 Não compres. Comprei 1 porque um amigo do Live comprou e saiu-lhe o Neymar. Nem sequer tinha ideia de comprar os packs. Mas comprei um. m*rda. Fiquei fdd. Comprei ouitro, m*rda. Fiquei ainda pior. Comprei um terceiro. Entre discard e venda perdi 100k. Consegui pagar um pack. :lol: Enfim, mereci. :mrgreen: É tipo droga. Se compro um e não sai nada, não consigo não comprar outro. lol Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Novembro 2013 Eu era mesmo só 1. Mas porra, nem a minha principal equipa vale 50K :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Novembro 2013 Actualmente as equipas com que jogo valiam 20k, combinadas. :lol: Tinha 313k para aí, fiquei com 217 :c Não percebo, não percebo. Eu que digo a toda a gente para não se meter nisto. Enfim, quando a pancada é forte dá isto. Uma vez cheguei bêbado a casa e f*di 500k, no UT12. Vendi um Ozil a 200c BIN :lol: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 29 Novembro 2013 Preciso aqui de uma ajudinha para melhorar a minha team: 4-3-3(2) GR: Begovic DD: Micah Richards DC; Vermaelen DC: Sakho DE: Gibbs MDC: Sandro MC: Ramires MC: Oscar EE: Schurrle ED: Walcott PL: Remy Precisava de sugestões para melhorar,principalmente na defesa, rumo á primeira divisão seasons, :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Novembro 2013 Já tenho o IF Hosiner e fiz uma equipa que custou > 120k (sem ele) para o acompanhar. Espero daqui a 2h não estar a vender tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Novembro 2013 Tu e eu dekap, em relação à última frase. Acabei de comprar Neuer, Reus e Lewandowski. Falta o resto. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Novembro 2013 Preciso aqui de uma ajudinha para melhorar a minha team: 4-3-3(2) GR: Begovic DD: Micah Richards DC; Vermaelen DC: Sakho DE: Gibbs MDC: Sandro MC: Ramires MC: Oscar EE: Schurrle ED: Walcott PL: Remy Precisava de sugestões para melhorar,principalmente na defesa, rumo á primeira divisão seasons, :biggrin: Kaboul e Ashley Cole. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Novembro 2013 Não gostei muito do Vucinic, a maior parte dos lances que tive com ele foi só de encostar e falha tudo :lol: Vou experimentar o Gomez ver se mete a menina lá dentro mais vezes. da-lhe mais uma chance. ele e o muriel na frente é mel Compartilhar este post Link para o post