Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Dekap, jogas com o Reus a que posição? Estava a pensar fazer uma híbirda da Serie A e Bundes, a ver se consigo meter o Gomez a jogar alguma coisa. Marco sempre golos com ele, mas sinto que não jogo nada. Acho que fica muito preso..

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? Encontro muito pessoal para jogar na PS3 mas todos , ou abandonam o encontro ou perdem a ligação , à 1 hora que tou aqui e ainda nao consegui jogar contra ninguem OMFG

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, jogas com o Reus a que posição? Estava a pensar fazer uma híbirda da Serie A e Bundes, a ver se consigo meter o Gomez a jogar alguma coisa. Marco sempre golos com ele, mas sinto que não jogo nada. Acho que fica muito preso..

LW em 4-3-3(2)

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente há um glitch que faz com que haja gente a ganhar 50 milhões de coins por dia.

O que é um glitch ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que se anda a passar? Estão a subir muito?

Também vi em qq lado que há um novo glitch...não sei é qual é.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue jogar na PS3? Não consegui fazer um jogo desde manha , o pessoal ou abandona antes de começar ou perde a ligação :confuso:

Têm o mesmo problema voces?

Compartilhar este post

Link para o post

Que se anda a passar? Estão a subir muito?

Também vi em qq lado que há um novo glitch...não sei é qual é.

Desceram imenso. Perdi 7k no Reus (ja com taxas)

Compartilhar este post

Link para o post

p...

...ace

Por acaso nem abuso muito do pace deles, é mais da agilidade e do drible. O meu avançado recebe a bola quase sempre na posição de 10, só uso L1+Y nos extremos, aí já gosto de rápidos mas nunca usei gajos com Biabiany ou Walcott, têm que ter mais do que a simples velocidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o glitch, penso que é no seasons offline. E uma outra em que se inicia 2 contas, uma na web app e outra em android na aplicação.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/3123939/

Vou fazer isto para experimentar o Hulk. E dado que os preços estão a ficar absurdos (balo a 18k, el92 a 7,9k, fellaini a 4k e Hulk a 15k lol)

Tinha quase todos os jogadores daí. Montei também essa team e...

pqp, que abusados! Então aquele meio campo, brutalíssimo. Força, altura, rapidez e passe... perfeito.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha quase todos os jogadores daí. Montei também essa team e...

pqp, que abusados! Então aquele meio campo, brutalíssimo. Força, altura, rapidez e passe... perfeito.

Sabes :prayer: estou apaixonado por esta equipa. Vou comprar o Kompany para melhorar um bocado a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já comprou pela amazon? É fiavel? Tou a pensar comprar um comando novo e tou a pensar mandar vir este:

http://www.amazon.com/PlayStation-Dualshock-Wireless-Controller-Black-3/dp/B0015AARJI/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1385840270&sr=8-1&keywords=ps3+controller

Se alguém me poder ajudar agradeço :compinchas:

Olha que vais pagar portes do comando...Experimenta ir à amazon.co.uk...

Compartilhar este post

Link para o post

IF Bale , IF Balotelli e IF Robben. E quiçá SIF Ramsey . Lá vão os preços descer em queda livre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

IF Balotelli era tão amor... mas não teria coins para isso :lol:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

IF Bale , IF Balotelli e IF Robben. E quiçá SIF Ramsey . Lá vão os preços descer em queda livre :mrgreen:

???

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que tinha feito um HT , nem me dei ao trabalho de ir confirmar :mrgreen:

O Milan só joga amanhã :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no treino, com certeza. :mrgreen:

btw, estou a gostar da equipa com Wook e Mlapa, que máquinas. :carinhoso: Mas o coreano continua a dar 10-0 ao alemão... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...