Tikz Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) Estou a gostar daquela fitness squad que meti aí. Só não gosto é do Gomez. Vou experimentar o Higuaín, se não gostar vou para o Klose. Já paguei e já dá- :biggrin: Logo no 1º jogo que faço o gajo abandona o jogo, e a consola bloqueia... Aconteceu-me igual agora :x olha, adiciona-me :) A minha gamertag é FAmado :) EDIT: Higuaín que m*rda, venha o Klose. EDIT: Klose Marcou, mas nem é por aí. Tem um remate muito forte e uma presença brutal dentro de área. Editado 2 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 2 Dezembro 2013 O ut na xbox esta todo mamado... adiciona-me case1r0 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 2 Dezembro 2013 Estou a gostar daquela fitness squad que meti aí. Só não gosto é do Gomez. Vou experimentar o Higuaín, se não gostar vou para o Klose. Aconteceu-me igual agora :x olha, adiciona-me :) A minha gamertag é FAmado :) EDIT: Higuaín que m*rda, venha o Klose. EDIT: Klose Marcou, mas nem é por aí. Tem um remate muito forte e uma presença brutal dentro de área. Olha a gamertag dá para mudar? É que auto atribuiu -me uma que não gosto. Obrigado pela ajuda de há bocado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 2 Dezembro 2013 Dá para mudar uma vez...depois tens que pagar... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Dezembro 2013 Fds mas agora é tudo a pagar? que crl... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Dezembro 2013 Estou a adorar a 433(2). Já experimentei na BPL e tudo. Se for para manter tenho é de trocar o Young pelo Schurrle e comprar um CM que o Schneiderlin está só ali a desenrascar enquanto testo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Dezembro 2013 Obrigado ao verY pela publicidade que fez ao Wook. Que maquinão. :prayer: Comprei-o por 950c, já com Hunter. 8) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Dezembro 2013 Meio-campo ridiculamente incrível: Fer, Rodwell e Wilshere. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) Quem é o melhor gk da bundesliga sem ser o Neuer? EDIT: Isto porque acabei de perder um jogo 4-3 porque o Weidenfeller resolveu defender um remate do Hulk que ia para fora, para dentro da baliza... Editado 2 Dezembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Dezembro 2013 Quem é o melhor gk da bundesliga sem ser o Neuer? EDIT: Isto porque acabei de perder um jogo 4-3 porque o Weidenfeller resolveu defender um remate do Hulk que ia para fora, para dentro da baliza... Sempre que joguei contra o Adler tive dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 2 Dezembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/3256875/ Nada a melhorar pois não? Tirando Ronaldo/Messi/Neymar que não há dinheiro para tanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Dezembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/3237890/ :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Dezembro 2013 Mlapa: 45J 64G 38A Reus: 45J 79G 26A :heart: :heart: Só entre estes 2 tenho uma média de 3.2 golos por jogo(fora o resto da equipa) Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 3 Dezembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/3256875/ Nada a melhorar pois não? Tirando Ronaldo/Messi/Neymar que não há dinheiro para tanto :mrgreen: sou mais Fabregas do que Xavi http://www.futhead.com/14/squads/3256875/ Nada a melhorar pois não? Tirando Ronaldo/Messi/Neymar que não há dinheiro para tanto :mrgreen: sou mais Fabregas do que Xavi Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Dezembro 2013 f*da-se, tudo com grandes jogadores e eu com problemas de equipa e sem grande dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2013 Eu já não jogo UT prai há 5 dias, não tenho saudades. Enquanto não vender tudo o que tenho, não volto a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Dezembro 2013 Não sei que se passa que as minhas 2 equipas deixaram de render :lol: resultado, tudo para venda. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 3 Dezembro 2013 FUT no pc é ridículo, eu sei o que sentes Rain Dog. Olha, o que não falta por aí são bons negócios de ps3 ou xbox... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2013 Eu só estou mesmo à espera do Natal, para comprar a PS3, ou se tiver um acto de loucura, comprar a PS4. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Dezembro 2013 Eu só estou mesmo à espera do Natal, para comprar a PS3, ou se tiver um acto de loucura, comprar a PS4. :mrgreen: se comprares a PS3 só jogas UT este ano. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2013 se comprares a PS3 só jogas UT este ano. Quando sair o FIFA 15, já espero ter economias guardadas para a 4 8) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Dezembro 2013 Também ando a penar no UT PC. É frustrante um gajo estar ali para passar o tempo e se divertir e acabar completamente irritado. Vou jogando os torneios novos, no dia de abertura que é quando ainda se arranja alguém... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2013 Também ando a penar no UT PC. É frustrante um gajo estar ali para passar o tempo e se divertir e acabar completamente irritado. Vou jogando os torneios novos, no dia de abertura que é quando ainda se arranja alguém... Eu só tenho jogado Career Mode e Pro Clubs de vez em quando, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) se comprares a PS3 só jogas UT este ano. No Fifa 15 da PS3 não vai haver UT? :| Editado 3 Dezembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post