Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu jogo em semi, e já falho poucos golos daqueles isolado. Não é preciso esmagar o botão, eu marco quase sempre com um toquezinho subtil. Até remates de fora da área, aplico muito menos força nos remates, e tenho marcado bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo em semi e gosto assim. A cena é que parece que o FIFA faz de propósito. Eu direcciono para a frente e o homem manda ao poste ? f*da-se, não é a barra, é ao poste. Isto é bruxedo.

Compartilhar este post

Link para o post

42f2c2e6864ac02f5b5730618893f74d.png

O ITANI meteu no Twitter a dizer que leakou a TOTW.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Então não eram só jogos de fim de semana? Como é que o Hazard e TOTW, sendo assim?

Pois, isso já não te sei dizer. Deixei lá a pergunta no post dele, mas não respondeu.

Compartilhar este post

Link para o post

42f2c2e6864ac02f5b5730618893f74d.png

O ITANI meteu no Twitter a dizer que leakou a TOTW.

http://forum.ea.com/uk/posts/list/2694382.page

Não é leak nenhum...é uma previsão de um moderador dos fóruns da EA ((que por acaso é o que adivinha mais). Mas não me parece que irá haver Milito por exemplo...Aliás, lembro-me de dizer a esse rapaz que o Cédric ia ter IF numa das semanas...e ele ignorou...Acerta em média 10 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Palacio, caseiro. :grin:

O Hazard pelo jogo de quarta acredito que tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso :p

O Hazard e o Suarez para mim são quase certinhos...

Tenho muita esperança no IF Montero...tive a ver e só um jogador marcou 3 golos (para além do poker do Suarez)...pode ser que tenhamos sorte.

ps: Tikz, que headset é que tens para xbox? E onde compraste?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um da playtech (era muito bom!) mas que sem querer estraguei. Custou-me 10€ na Worten mas quando lá voltei para comprar igual (ao fim de 10 meses praí :mrgreen:) já não havia. Há também o mesmo headset mas com outras coisas, play&charge kit e outras cenas por 20€. Sinceramente aconselho-te este da playtech.

Actualmente tenho o original da Xbox, que comprei na New Game. Tive de pedir ao balcão porque em exposição eram todos caros e o original ficou-me em 7€. Não é nada de especial, mas serve bem. :)

Prefiro o da Playtech, mas acho que este agora só em Colombo, Vasco da Gama, Coimbra, talvez no Porto, ou então noutra Worten que não tenham devolvido para as lojas maiores...

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a tentar procurar mas não vi nada sobre esse playtech...podes-me dar algum link ou imagem?

Eu costumo ir regularmente a shoppings no Porto aos fins de semana...a ver se passo por lá e compro algum...na esperança que alguém me chame para o pro clubs na xbox :-

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com pachorra pode ver se me consegue colocar o Thiago Silva, Sérgio Ramos e Yaya no mesmo onze? Já quebrei a mioleira, mas não consegui (só testei em tácticas com 4 defesas).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com pachorra pode ver se me consegue colocar o Thiago Silva, Sérgio Ramos e Yaya no mesmo onze? Já quebrei a mioleira, mas não consegui (só testei em tácticas com 4 defesas).

consigo com 2 position changes:

http://www.futhead.com/14/squads/3566109/

escolhe o teu avançado predilecto da BPL 8)

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não consigo fazer dinheiro impossivel, nem consigo despachar um Wilshere arquitecht por 3200 quanto mais

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo fazer dinheiro impossivel, nem consigo despachar um Wilshere arquitecht por 3200 quanto mais

isso é em que consola?

Compartilhar este post

Link para o post
<b>Orfspell, em 10 Dezembro 2013 - 02:19 , disse:</b><br />Alguém com pachorra pode ver se me consegue colocar o Thiago Silva, Sérgio Ramos e Yaya no mesmo onze? Já quebrei a mioleira, mas não consegui (só testei em tácticas com 4 defesas).<br />
<br /><br />consigo com 2 position changes:<br /><br />http://www.futhead.c...squads/3566109/<br /><br />escolhe o teu avançado predilecto da BPL 8)

Obrigado.

O meu problema é querer colocar o Yaya como único trinco. Em casa, com mais tempo alguma coisa vai sair. Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegui chegar á 1ºDivisão Seasons Online :D/

Precisava que me dessem aqui uns concelhos do que melhorar na minha BPL Team, para tentar chegar ao titulo da div 1.

http://www.futhead.com/14/squads/3571429/

Tou a pensar tirar o Sakho e meter o David Luiz, mas para já não me ocorre mais nenhuma alteração.

Compartilhar este post

Link para o post

20k para fazer uma hybrid à volta do Hulk, faxabôr.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

O meu problema é querer colocar o Yaya como único trinco. Em casa, com mais tempo alguma coisa vai sair. Lol

4-3-3 (2) não consegues? Pões 2 jogadores do City a MC...ou o Tioté....Mas eu no teu caso punha o Yaya a MC para poderes usufruir do potencial dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Tira o Sandro, põe o Paulinho.

Estava aqui a ver os meus favoritos e tinha cá esta equipa:

http://www.futhead.com/14/squads/3221922/

Não me lembro de a ter feito ou de sequer a ter adicionado aos favoritos, mas parece ser brutal :prayer:

Assim que sair a TOTY e os preços descerem faço isto.

Essa equipa ta top, só não gostei do Varane e Zabaleta, mas de resto tá :handclap:

EDIT: Não é muito é para o meu bolso xD

Editado por Soutinho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

isso é em que consola?

x360

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, olha não consigo fazer nenhuma equipa decente :lol:

Tentei todas as que tinham RW e não faço mesmo nenhuma que goste. Acho que a RM não dá para aproveitar o potencial do Hulk, mas posso estar enganado.

:(

E uma toda brazuca? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...