Kazmierczak Publicado 2 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/7558660/edit: já te faço uma com o joveticedit2: http://www.futhead.com/14/squads/7559113/ Diego Costa é grande máquina!Mas vê mais estas 2 e vê se há alguma que gostes:Sem Jovetic: http://www.futhead.com/14/squads/7558408/Com Jovetic: http://www.futhead.com/14/squads/7558767/ Kaz, http://www.futhead.com/14/squads/7558866/ :) vê lá se gostas Obrigado aos 3. Vou misturar um pouco as vossas sugestões. ;) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Março 2014 (editado) Desde que o Quaresma veio para o Porto que não quero outra coisa. Quintero, Quaresma, Kelvin e Jackson. Faço deles uma autêntica cabaça. O Maicon é outro bicho e não parece, com o Mangala ao lado não passa nada ali. Editado 2 Março 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Março 2014 Será que algum dia a EA vai arranjar a web app? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 2 Março 2014 Será que algum dia a EA vai arranjar a web app? Não ! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Março 2014 (editado) Não vai haver Quaresma no UT. É no Seasons :mrgreen: Só é pena o Kelvin não ter um finesse shot melhor, nem o remate é grande coisa, mas é incrível :lol: Editado 2 Março 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Março 2014 (editado) Lica faz jogão hoje e é ele. Sera que há hipótese de ser por uma exibição da liga europa? Editado 2 Março 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Março 2014 Lica faz jogão hoje e é ele. Sera que há hipótese de ser por uma exibição da liga europa? Não. É o Yaya ou o Nasri. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Março 2014 Não. É o Yaya ou o Nasri. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Março 2014 Deve ser pela final da taça de hoje Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Março 2014 Porquê? Yaya: Golo e Assit Nasri: Golo e MOTM para a skysports Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Março 2014 Não sabia que era a final. Golão do Yaya. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Março 2014 Alguém daqui que jogue no pc, me pode mandar o item do catálogo que é de +20 na lista de transferencias? Eu envio o mesmo item de volta ou outro à escolha, desde que o tenha disponivel Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 2 Março 2014 Alguém daqui que jogue no pc, me pode mandar o item do catálogo que é de +20 na lista de transferencias? Eu envio o mesmo item de volta ou outro à escolha, desde que o tenha disponivel Adiciona iKEZOR16 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Março 2014 Transferências ou UPs é que está quieto :lol: (já nem falo do estado lastimável do mercado / web app) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Março 2014 Eu tenho-me afastado da incompetência da EA no FUT e verificando ao mesmo tempo que a mesma empresa é capaz de fazer um bom trabalho, no HUT (UT do NHL)... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Março 2014 eu já caguei para as transfers e neste momento já estou conformado com a possibilidade de ter 100k....loss. incompetentes do crl, a sorte deles é o PES ser uma mrd Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Março 2014 fds pqp as finais das taças do FUT, não consigo vencer uma final há umas 10 finais seguidas, impressionante. Sempre bem disputadas, mas caem sempre para o adversário :( ainda agora para empatar 4-4 no último minuto, em um para um, mando para fora...bah Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 2 Março 2014 fds pqp as finais das taças do FUT, não consigo vencer uma final há umas 10 finais seguidas, impressionante. Sempre bem disputadas, mas caem sempre para o adversário :( ainda agora para empatar 4-4 no último minuto, em um para um, mando para fora...bah x2 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Março 2014 fds pqp as finais das taças do FUT, não consigo vencer uma final há umas 10 finais seguidas, impressionante. Sempre bem disputadas, mas caem sempre para o adversário :( ainda agora para empatar 4-4 no último minuto, em um para um, mando para fora...bah Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 2 Março 2014 Eu é marcar golos, controlo completamente maior parte dos jogos, faço o dobro de remates mas acabo sempre por perder... não sei o que fazer :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Março 2014 fds pqp as finais das taças do FUT, não consigo vencer uma final há umas 10 finais seguidas, impressionante. Sempre bem disputadas, mas caem sempre para o adversário :( ainda agora para empatar 4-4 no último minuto, em um para um, mando para fora...bah Eu consegui hoje!!! Ganhei a Carnival Cup. Fiz o torneio todo a jogar em full manual. Fuck yeah. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Março 2014 Adiciona iKEZOR16 Adicionei no origin, é isso? :confuso: Compartilhar este post Link para o post