ElPapiChulo Publicado 8 Março 2014 (editado) curtes assim tanto? É uma tática sólida, muito boa com os jogadores correctos e WR no meio-campo e ataque certas. :compinchas: Btw, pensava que o Agbonlahor era só pace... estava enganado, pseudo long shot contra o Neuer e boa assistência para outro golo, sim senhora. Vamos lá ver. Em termos de long shots, tentei 2 ou 3, 1 foi golo (não foi um daqueles longshots gigantes, foi fora da área) e os outros 2 o Neuer pôs para canto lool. Hm, gosto. o GR é que tinha de ser silver. Mas o CF sem 4* :\ qd jantar depois perco uns 15' a ver o que posso fazer :p tks, btw! Okotie a CF!!! Máquina Editado 8 Março 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Março 2014 (editado) Tás a falar a sério? Se ainda podia bem se o fosse usar a ST, a CF com 50 longshot no tks :mrgreen: EDIT: btw tenho que recomprar o SIF Garay e comprar o IF Nico antes de ver o que faço com o SIF Alan. O Nico tou-me a cagar, nem que dê 13k, hoje jogo com ele. Como é para manter no club... tenho pena de ter dado discard ao IF Maxi qd o tive (não só porque agora custa 20k, como porque também quero juntar todos os IFs do meu clube no UT). O IF Garay também irei comprar a discard price mais para a frente. Editado 8 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/7917445/ Fiz isto para experimentar a táctica que o dekap anda sempre a publicitar e para experimentar a besta do Aduriz SIF, vamos a ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Março 2014 eu estava aqui numa de fazer trading mas desisti, com esta webapp não dá. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 8 Março 2014 Tás a falar a sério? Se ainda podia bem se o fosse usar a ST, a CF com 50 longshot no tks :mrgreen: Mete o SIF Alan a CF. E em termos de longshots, o Okotie, até é razoável. Claro que de muito longe não dá, mas um pouco afastado da área consegue na boa. Aposta, e tem 4*! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Março 2014 Mete o SIF Alan a CF. E em termos de longshots, o Okotie, até é razoável. Claro que de muito longe não dá, mas um pouco afastado da área consegue na boa. Aposta, e tem 4*! :fixe: IF Gaitán, Maestro, LM, #10. 2 golos na estreia. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 8 Março 2014 Aqui o IF Gaitán parece-me igual ao Normal que tinha uma carta Hunter Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Março 2014 app hoje está só nojenta :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Março 2014 Aqui o IF Gaitán parece-me igual ao Normal que tinha uma carta Hunter O meu sempre foi Maestro. :) 117J, 15G, 85A. Acho que é isto, só tou na dúvida em relação a jogos e golos (a diferença é capaz de ser 1 ou 2), mas assistencias estão certas. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Março 2014 Eu a jogar com o caseiro, equipamento home do southampton contra um equipamento branco com uma cruz verde dele... e ele tira uma foto a mostrar que eu tou com o equipamento do Sporting dafuq :lol: Marcou um golo contra mim que jesus :( já mete aí. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Março 2014 Já me aconteceu nos torneios aqui do forum, na cena de escolher kits têm um qualquer e depois no jogo têm o do Porto. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Março 2014 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/7917445/ Fiz isto para experimentar a táctica que o dekap anda sempre a publicitar e para experimentar a besta do Aduriz SIF, vamos a ver como corre. depois deixa feedback do Aduriz SIF. Que atributos :prayer: 94 finishing, 95 heading accuracy Editado 8 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Março 2014 minha reacção no fb LIGUEM O LIVE TODOS QUERO DAR UMA NOTICIA EM VOZ ALTA VENDI UM KAKUTA A 20K A 20K OÉ KAKUTAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Março 2014 Acham que o preço do Gaitán vai subir na PS3? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Março 2014 minha reacção no fb LIGUEM O LIVE TODOS QUERO DAR UMA NOTICIA EM VOZ ALTA VENDI UM KAKUTA A 20K A 20K OÉ KAKUTAAAAAAAAAAAAAAA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Março 2014 é só comigo que NENHUM filtro de pricing funciona? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2014 é só comigo que NENHUM filtro de pricing funciona? não. aqui lá vai dando, mas chega á 5 página e vai ao ar :lol: as vezes até antes Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Março 2014 (editado) é só comigo que NENHUM filtro de pricing funciona? Nop Editado 9 Março 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 9 Março 2014 Muita insistência. Já apanhei bons negócios de BINs assim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 9 Março 2014 Notam muita diferença entre o 41212(fechado) e o 4312? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 9 Março 2014 (editado) Eu a jogar com o caseiro, equipamento home do southampton contra um equipamento branco com uma cruz verde dele... e ele tira uma foto a mostrar que eu tou com o equipamento do Sporting dafuq :lol: Marcou um golo contra mim que jesus :( já mete aí. :mrgreen: Mesmo! Eu hoje podia jogar a noite toda contra ti que não te ganhava um jogo xD Ganhei só um porque tiveste um expulso ahaha A cena do teu kit...não dá para ver bem, mas tinhas equipamento do Sporting xD https://www.dropbox.com/s/f1z97p23ybdyiky/2014-03-08%2022.49.54.jpg O golo :D http://www.easports.com/media/play/video/187070573 Editado 9 Março 2014 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Março 2014 Mesmo! Eu hoje podia jogar a noite toda contra ti que não te ganhava um jogo xD Ganhei só um porque tiveste um expulso ahaha A cena do teu kit...não dá para ver bem, mas tinhas equipamento do Sporting xD https://www.dropbox.com/s/f1z97p23ybdyiky/2014-03-08%2022.49.54.jpg O golo :D http://www.easports.com/media/play/video/187070573 Oh até parece... estavam a ser equilibrados :p e nesse jogo meti o Ibarbo a CB depois, np. 8) a foto :lol: :lol: que ridículo, FIFA. :mrgreen: O golo foi de patrao, até fiquei tolo :lol: jogaços!!! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Março 2014 Lá apanhei um SIF Garay no BIN a 13.25k com powerhouse... acho que vou manter a chem. Foi o mais barato que vi durante o dia todo. Mesmo em open bids. O IF Gaitán comprei a 13.5k. Tinha comprado na boa a 13k, já com chem, mas queria um fresh (lol parvoíces), mas como é para manter sempre no club tinha que ser. Talvez ainda desça um pouco mais (espero que sim para comprar uns quantos para fzr cycling), mas não me faz diferença. :) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/7917445/ Fiz isto para experimentar a táctica que o dekap anda sempre a publicitar e para experimentar a besta do Aduriz SIF, vamos a ver como corre. Pena as workrates do IF Aduriz, depois dá opinião como se safa sff. Estive para o experimentar, mas quando vi as workrates desisti da ideia ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Março 2014 Já agora, actualmente, tenho estas equipas. É a de sempre. Só comprei os IFs dos jogadores que aí estavam. O SIF Garay vendi qd andou a 19k por possível upgrade, e comprei hoje por 13k. O IF Nico, dei 13.5k há bocado mas não me fez diferença porque vai ser para ter sempre no clube. >100 jogos com esta equipa. Ah, grande parte do tempo usei o Siqueira a DE, mas o facto de deixar de usar o Alex Sandro na italiana, e de o achar melhor que o Siqueira, fez-me colocá-lo aqui. E também porque na altura usava o Siqueira na equipa do Futre. Também já a tenho há algum tempo, apesar da defesa ter sofrido algumas alterações. O DE já foi o Alex Sandro, já foi o Constant, e agora é o Maxwell. O central da esquerda já foi o Juan Jesus, o Barzagli, Chiellini, e agora é o IF Alex. No resto nunca mexi. Acho que usei o Chiellini 2 ou 3 jogos no lugar do Ogbonna também. Para aí 75 jogos com esta. O Balotelli tem menos porque na fase inicial da equipa experimentei uns quantos a ver qual gostava mais. Andei pelo Klose, Higuaín, Di Natale, mas este é o ideal. Esta é a mais recente. Apanheu uma bargain do SIF James (113k, logo após o panic sell por não ter upgrade), está a 135k agora e eu estou a adorar jogar com ele. A defesa mantém-se da equipa de cima. São todos muito consistentes. Tenho 9 jogos com estes, btw. Usei o Digne e o Alessandrini nos primeiros 4 ou 5 jogos mas achei que não era o suficiente, não gostava muito nem de um, nem de outro, portanto mudei para Maxwell e Lavezzi. IF Toulalan é bem nice, btw. Meti noutro fórum e agora lembrei-me de passar para aqui tb. __ A ideia é comprar o UP Vidal para a segunda equipa, mas enquanto tenho a do SIF James duvido que jogue com ela portanto vou adiar a compra (assim aproveita-se e baixa o preço). Hoje, como tinha dito ao caseiro, foi um dia bom para jogar. Tenho estado muito concentrado e isso ajudou imenso. No Seasons joguei contra 2 pacers, um em 41212 com SIF Aguero em q só metia through balls lol. a outra em 343 (jesus. Auba, Farfan, Kuba, Perisic, Elia). Com a LZS apanhei um porco do crl no torneio, era saída à KSI e jogava muito à porco. Aliás, foi assim que ele empatou o jogo, com a cena do kick-off. Mas dps f*deu-se que ia sempre cravar uma sarrafada no médio que ia fazer o passe :lol: Antes de jogar com o caseiro (fizemos uns quantos jogos, 4 ou 5 talvez), só tinha feito outro jogo, também no torneio em que estava a ganhar com a LZS mas o animal saiu. :lol: Ah, um à parte. Lavezzi é outra loiça. Come o Alessandrini de cebolada. Compartilhar este post Link para o post