duzktek Publicado 10 Março 2014 (editado) Já baixou na PS de qq maneira... Ontem estava nos 50k hoje já saiu uns poucos a 75k Rémy, Ben Arfa, Cabaye/Sissoko. Ibarbo, Cuadrado, Guarín. Tevez, IF Lichsteiner, Vidal Estava a pensar em continuar pela mistura de players da Ligue 1. Visto que tenho um plantel italiano já definido Mas juntar Guarin, Tevez (quero exprimentar) e Cuadrado não me parece nada mal :compinchas: Editado 10 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8015702/ deve dar algo interessante.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8015702/ deve dar algo interessante.. :mrgreen: Se quiseres o Alan e o Berardi (sniper) diz que eu empresto-te isso :grin: digo-te já é que não sei qts contratos têm :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2014 Se quiseres o Alan e o Berardi (sniper) diz que eu empresto-te isso :grin: digo-te já é que não sei qts contratos têm :lol: Se não te importares, por mim na boa ;-) isso não faz mal, eu meto-os com "stock" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Março 2014 O Badstuber vale alguma coisa? Preciso de um DC alemão por motivos de quimica, tenho o Boateng e já meti o Hummels, mas sobe demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2014 O Badstuber vale alguma coisa? Preciso de um DC alemão por motivos de quimica, tenho o Boateng e já meti o Hummels, mas sobe demasiado. Howedes nisso Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 (editado) Se não te importares, por mim na boa ;-) isso não faz mal, eu meto-os com "stock" :mrgreen: mete uma carta e diz os dados então :) o Alan tem mts afinal, o Berardi é que era fresh :mrgreen: qd precisares de algum jogador que eu tenha e que não esteja a usar (tirando aqueles que não quero perder stats, tipo LZS, a Serie A , Sirigu, Maxwell e IF Alex), é dizeres ;) EDIT: Ah, o Allan a CM :mrgreen: Mas vais jogar offline não é? Não há problema. Até pq o Maicosuel deve-lhe dar o ponto extra de chem... Nop, o Berardi não era fresh. Estão os dois com 30+ contratos, usa-os à vontade e não te preocupes com isso porque eu não sei qd é que os voltarei a usar :lol: Editado 10 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2014 Ramires? ou IF Ox :mrgreen: Devo ir mesmo pelo Ramires, o segundo deve ser só para gozar comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Março 2014 Bem estive a brincar no futhead e pensei nisto equipa 1 equipa 2 Mas não percebo muito de workrates. acho que não ia correr bem. Btw disseram-me que o Tevez a CAM é que era muito bom. Alguma opinião que queiram partilhar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2014 mete uma carta e diz os dados então :) o Alan tem mts afinal, o Berardi é que era fresh :mrgreen: qd precisares de algum jogador que eu tenha e que não esteja a usar (tirando aqueles que não quero perder stats, tipo LZS, a Serie A , Sirigu, Maxwell e IF Alex), é dizeres ;) EDIT: Ah, o Allan a CM :mrgreen: Mas vais jogar offline não é? Não há problema. Até pq o Maicosuel deve-lhe dar o ponto extra de chem... Nunca costumo jogar offline. :p a usar, será em torneio gold e single como tenho feito com a minha outra bundesliga. No seasons online, vou na 1º divisão, mas para já quero ver se resguardo os coins para ir tentando a sorte pelo trading.. apos aquele arrombo de hoje :lol: carta: Casilla-Espanyol- 7k-8bin Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Março 2014 A web app está pior do que antes de ser "arranjada" Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 Nunca costumo jogar offline. :p a usar, será em torneio gold e single como tenho feito com a minha outra bundesliga. No seasons online, vou na 1º divisão, mas para já quero ver se resguardo os coins para ir tentando a sorte pelo trading.. apos aquele arrombo de hoje :lol: carta: Casilla-Espanyol- 7k-8bin Ah ok! Pensava que estavas sem live, como tinhas dito há pouco tempo... :grin: Enviado :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2014 (editado) Ah ok! Pensava que estavas sem live, como tinhas dito há pouco tempo... :grin: Enviado :) Ainda estou, mas consegui um codigo 48h :p Amanhã quando expirar ( penso que seja amanhã ) já meto definitivo :mrgreen: Desculpa lá o casillas não ser o verdadeiro... :mrgreen: Editado 10 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Março 2014 Já não pego nisto há uns tempos. Vou vender tudo e ver com quanto fico. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 Ainda estou, mas consegui um codigo 48h :p Amanhã quando expirar ( penso que seja amanhã ) já meto definitivo :mrgreen: Desculpa lá o casillas não ser o verdadeiro... :mrgreen: Ah okok! eu tb tive assim, emprestaram-me um código de 48h e dps comprei :lol: :lol: isto foi na quinta. :mrgreen: epá eu qd li "Casilla" fiquei meio wtf tbh :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2014 (editado) Ah okok! eu tb tive assim, emprestaram-me um código de 48h e dps comprei :lol: :lol: isto foi na quinta. :mrgreen: epá eu qd li "Casilla" fiquei meio wtf tbh :lol: Por acaso só consegui ontem um. E não jogava á bastante tempo. ontem parecia que estava a jogar pela 1x :lol: se quiseres lá ir sofrer da nova equipa, já sabes.. :mrgreen: :lol: ia mandar o kakuta, mas depois pensei " mais um para que " :mrgreen: Editado 10 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 Por acaso só consegui ontem um. E não jogava á bastante tempo. ontem parecia que estava a jogar pela 1x :lol: se quiseres lá ir sofrer da nova equipa, já sabes.. :mrgreen::lol: ia mandar o kakuta, mas depois pensei " mais um para que " :mrgreen: Okok, mais logo qd lá for, se tiveres, digo qq coisa... mas olha que só tenho golds. LZS ou a do James. Não posso jogar com a Serie A agora pq uso alguns jogadores de lá na do james. servers down (do jogo)? Aí sim... tenho um amigo todo fdd por não consguir ir online e comprou o fifa hoje. que sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Março 2014 Kazmierczak depois de me teres dito a tua opinião sobre a descida de preço do Jesé fui vender o meu. e hoje tinha quase 30k+- de lucro em vez de 5k :cadeirada: O preço baixou chefe... Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Março 2014 O preço baixou chefe... No pc subiu e bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Março 2014 No pc subiu e bem :mrgreen: Nas 2 consolas baixou :lol: O PC é um mercado um bocado à parte, pode demorar mais mas deve baixar tambem. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Março 2014 Nas 2 consolas baixou :lol: O PC é um mercado um bocado à parte, pode demorar mais mas deve baixar tambem. Ontem já se via a 50k e hoje vai nos 75k mesmo havendo uns poucos a 60k Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2014 Okok, mais logo qd lá for, se tiveres, digo qq coisa... mas olha que só tenho golds. LZS ou a do James. Não posso jogar com a Serie A agora pq uso alguns jogadores de lá na do james. Aí sim... tenho um amigo todo fdd por não consguir ir online e comprou o fifa hoje. que sorte :lol: Na boa. Jogo contra qualquer uma :p á pouco antes de jantar, fiz 3 jogos. 2 foi quit :lol: no ultimo foi um jogo bom, no que toca a oportunidades. Mas páh, nojento ao mesmo tempo :lol: a perder 1-0, viro para 2-1 com 2 golos do depay. Min 72 e 87. Entretanto, o gajo vai lá canto, golo :lol: prolongamento, berardi 3-2. O gajo vai lá 3-3 de cabeça. na jogada a seguir, berardi falha-me um golo facil, e ainda o Maicosuel manda ao poste :lol: consequencia, 4-3 de cabeça para o gajo : :estrelas: Foi um grande jogo, mas ao mesmo tempo aziei :mrgreen: E perdi muito á pala do camelo do Berardi. falhou-me 3 golos faceis de esquerda :-| tenho gostado dele, mas no que toca a finalizar deixa a desejar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 Txi. :lol: Eu só fiz um jogo com o Berardi. Tbh, esperava mais. Mas lá está, foi só um jogo. Parecia-me um tanque a virar e mesmo o remate achei fraco... troquei logo para o Cerci no jogo seguinte. Mas logo lhe dou outra oportunidade. :) Pá eu agora quando me ligar, vou jogar pro clubs. Se tiveres micro junta-te ao pessoal e vai-se falando lá que é tranquilo ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2014 (editado) Txi. :lol: Eu só fiz um jogo com o Berardi. Tbh, esperava mais. Mas lá está, foi só um jogo. Parecia-me um tanque a virar e mesmo o remate achei fraco... troquei logo para o Cerci no jogo seguinte. Mas logo lhe dou outra oportunidade. :) Pá eu agora quando me ligar, vou jogar pro clubs. Se tiveres micro junta-te ao pessoal e vai-se falando lá que é tranquilo ;) Mesmo aqui. O pior mesmo é o remate.. e mesmo a curve, não é o que vem na carta. nas 3 que falhou, fiz 2 vezes finess e o gajo não a lá meteu :estrelas: Mas tenho gostado dele, mas a finalizar meh. Já o Allan, é um deus do crl. :prayer: varre o meio campo. e meti powerhouse no gajo, espero que não haja stress :mrgreen: Não tenho :-| e nem pro clubs jogo, tenho que ver se me meto nisso :p Editado 10 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post