DaHunter Publicado 17 Março 2014 Por curiosidade, qual é a razão para eles irem a preços tão altos e serem só os do Chelsea? Saiu de packs? E quanto ao tal de 8.300, 35 contractos, 100 de fitness e engine, pode ser que ainda ganhe algum, mesmo que pouco. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 17 Março 2014 LOL vendi mais 5 kakutas a 19.75k bid quando há bués a 13/14k :lol: Já falta pouco, Ronaldo :D Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Março 2014 Já começa, vou fazer o torneio offline e no fim da semi final dá-me erro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Março 2014 SIM! COM 99 HEADING PLSSSSSSSS!!!!!!!!!!111!11 Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Março 2014 SIM! COM 99 HEADING PLSSSSSSSS!!!!!!!!!!111!11 o IF Garay também vale a pena então? :mrgreen: Estou a pensar em usar a minha PSN Americana para me aventurar no trading, só experimentar a cena, assim pratico e erro sem usar as coins da conta que uso normalmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8374984/ Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Março 2014 Fico f*dido com esta m*rda. Tenho uma equipa toda bronze e só apanho gold no torneio. Por crl, isto não devia ser separado. Os bronzes, os silvers e afins ? Até o rating era super puxado. Eu tinha 56 e ele 74. Perdi 4-3 mas nem merecia os 3 golos. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Março 2014 Fico f*dido com esta m*rda. Tenho uma equipa toda bronze e só apanho gold no torneio. Por crl, isto não devia ser separado. Os bronzes, os silvers e afins ? Até o rating era super puxado. Eu tinha 56 e ele 74. Perdi 4-3 mas nem merecia os 3 golos. Não acho que devia ser separado. Acho muito bem assim. Se sai um TIF Garay, venho-me. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Março 2014 A webapp não deixa fazer pesquisa por preços? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Março 2014 A webapp não deixa fazer pesquisa por preços? Nop, não faz, pelo menos consistentemente. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Março 2014 Já não usava a webapp desde Janeiro. E em Janeiro dava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 18 Março 2014 Comprei + 2 Kakutas depois de jantar, um por 13k e outro por 5k. Ja foram vendidos por 20k e 19k respectivamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Março 2014 (editado) AGORA QUEIXEM-SE crl eu tenho vendido, mas ao mesmo tempo que vendo, vou comprando esses tipo de 8k. E vou ficando com os mesmos. agr vou tentar despachar tudo, dps logo se vê ok comprei mais um, desculpem. não volta a acontecer. mesmo. Editado 18 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Março 2014 Finalmente ganhei o torneio online. David Luiz + Wallcot no pack, not bad. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Março 2014 Torneio Classic Silver online, ganhei a 1ª ronda, agora mais gajos para jogar tá de chuva :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Março 2014 ontem á noite nem consegui iniciá-lo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Março 2014 Perdi 3-1 nos quartos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Março 2014 Epah, ADORO ESTA m*rda! Apanhei agr um gajo com 86 de Rating, 2 TOTY, marcou aos 10min, num brain fart da defesa naquele que foi o primeiro e único remate que fez na primeira parte. A partir daí teve a brincar com skills e a gastar tempo o jogo todo. 1-1 aos 70, ele marca num canto, volta a tentar perder tempo e a skillar no vazio... Marco 3 golos nos últimos 10 minutos 8) Para delícia minha ainda enviou umas mensagens cheias de azia hehe. Já alguém daqui apanhou um Messi ou um Ronaldo na outra equipa? Acho que ainda não apanhei nada, e agora foram os primeiros que vi da TOTY... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 18 Março 2014 AGORA QUEIXEM-SE crl eu tenho vendido, mas ao mesmo tempo que vendo, vou comprando esses tipo de 8k. E vou ficando com os mesmos. agr vou tentar despachar tudo, dps logo se vê ok comprei mais um, desculpem. não volta a acontecer. mesmo. Este gajo não aprende! aahaha Andaste a chorar e a pregar a morte ao gajo e agora andas a comprar para investir, mesmo tendo 303047358947639 guardados :p Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Março 2014 a malta que anda a brincar aos kakutas é na ps4 ou xbox? Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 18 Março 2014 Os meus e os do Tikz têm saído e somos xbox, não sei como anda na PS Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 18 Março 2014 Na PS tá uma valente bosta... Tenho alguns à venda e fui baixando ao longo dos últimos dias e já vou nos 9k à venda e não saiem.. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 18 Março 2014 Dekap versão Xbox :mrgreen: Mas acho que podia ter sacado mais mas não faz mal. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Março 2014 "Olá Ronaldo" :grin: não passa de hoje, não é? :) Compartilhar este post Link para o post