duzktek Publicado 19 Março 2014 Happy #5YrsofFUT! Web App Daily Gifts are ON. 15K packs are only 5K for the next 24hrs. 5 FREE untradeable packs for everyone (on your console/PC, not Web App)! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Março 2014 5k ? para não me sair nada, fico quieto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 19 Março 2014 btw podem achar esta pergunta parva mas mais vale abrir packs agora ou quando sair a nova totw? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Março 2014 btw podem achar esta pergunta parva mas mais vale abrir packs agora ou quando sair a nova totw? Já saiu, podes é esperar por uma happy hour Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Março 2014 comprei os 5 jumbos, caiu gotze, eriksen e oscar. nada mau Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 19 Março 2014 (editado) Já saiu, podes é esperar por uma happy hour Vi no jogo e ainda tava la a da semana passada :estrelas: Edit: Na imagem no menu aparece a do lavezzi, huntelaar, etc. Mas se clicar já aparece a nova :mrgreen: Editado 19 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Março 2014 Saiu-me um IF Tadic e um Sérgio Ramos nos packs de oferta :-| Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Março 2014 Num dos packs de 5k :heart: Quem puder que compre os packs, muito dificilmente perdem coins se venderem tudo Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Março 2014 Vai apanhar no rabo neves, fds. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Março 2014 Vai apanhar no rabo neves, fds. Não chora Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Março 2014 Acho que é muito improvável ter loss no total dos 5 packs. Devo ir aos 5. Anyway, se me sair um Kakuta nas próxmas 22h, vou. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Março 2014 Não chora Logo no 1º pack de 5k :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Março 2014 Ide todos por crl :lol: abri e não tive nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 19 Março 2014 É possivel que com isto muitos jogadores baixem o preço não? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Março 2014 Acho que vou transferir coins para outras contas para poder abrir mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Março 2014 (editado) Não consigo entrar na web app, daqui por um bocado vendo o Gerrard ao preço da uva mijona :( Editado 19 Março 2014 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Março 2014 Já abri 4 e não me saiu nada de outro mundo mas não perco coins e fico com alguns jogadores que já queria experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Março 2014 Não consigo entrar na web app, daqui por um bocado vendo o Gerrard ao preço da uva mijona :( Tambem quero ver se despacho já o Toure :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 19 Março 2014 Depois de meses de trading intensivo finalmente um dos objetivos do UT foi cumprido. Se calhar paguei mais do que devia mas fazia questão que fosse Fresh. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 19 Março 2014 (editado) Obrigado :handclap: Editado 19 Março 2014 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Março 2014 Depois de meses de trading intensivo finalmente um dos objetivos do UT foi cumprido. Se calhar paguei mais do que devia mas fazia questão que fosse Fresh. :celebracao: Plekos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Março 2014 Anda tudo com uma sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Março 2014 O meu está lá quase, é garantir o Futre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2014 Vou vender os silvers que comprei e tentar comprar um pack. Que se f*da o torneio silver. Compartilhar este post Link para o post