Banks29 Publicado 20 Março 2014 Qual é o rating (acho que se chama assim) do UP Diego Costa ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2014 Por enquanto: 9 contas = 30k profit :lol: , melhor trading de sempre :lol: e há sempre aquela hipotese de me calhar uma carta do crl. faltam 31... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Março 2014 anda lá dekap, estou só a espera que te calhe o Messi desta TOTW :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Março 2014 Eu já abri em 8 contas e a única coisa que me saiu foi o IF Gerrard às 6 e tal da tarde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2014 anda lá dekap, estou só a espera que te calhe o Messi desta TOTW :mrgreen: era bom era... Eu já abri em 8 contas e a única coisa que me saiu foi o IF Gerrard às 6 e tal da tarde :mrgreen: quantas tens? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Março 2014 os meus free os melhores foram hernanes sturridge jovetic melo. ja posso construir outra BPL depois de ter vendido a minha. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Março 2014 era bom era... quantas tens? Neste momento 8, mas estou a criar mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Março 2014 Neste momento 8, mas estou a criar mais :mrgreen: aonde crias? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Março 2014 aonde crias? Hotmail e depois conta de PSN Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Março 2014 como na origin? eu tenho PC Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Março 2014 Eu sou PS3, no pc não sei como é Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 Consegui meter a minha conta principal nas 5,000 coins e o primeiro pack não valeu nada, os jogadores iam todos a preço de discard, e como recebi uma carta de mais 2k coins, fiz quick sell de tudo :lol: Comprei o segundo pack e outra vez o mesmo, até os Rare Golds iam a preço de discard. Fiquei com os 10+ All Attr para tentar vender por 1k (como vendi na outra conta) e discard no resto :lol: É preciso ter sorte. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Março 2014 Finalmente algo de jeito, Eto'o :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Março 2014 pack de 5000 só saiu m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Março 2014 (editado) Ramires agora, not bad just kidding Editado 20 Março 2014 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Março 2014 MESSIIIIIIIIIIIIIIIII IFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!1111111111!!!!!!! JUST KIDDING AHAHAH Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Março 2014 MESSIIIIIIIIIIIIIIIII IFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!1111111111!!!!!!! JUST KIDDING AHAHAH prova ai Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Março 2014 prova ai Toma melhor atenção ao meu post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 MESSIIIIIIIIIIIIIIIII IFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!1111111111!!!!!!! JUST KIDDING AHAHAH nem mentir sabes pá! É SIF!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Março 2014 Toma melhor atenção ao meu post :mrgreen: para vermos claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 2 pack em outra conta... GOTZE, NASRI E 1k festa!!!!!!!!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Março 2014 Que é isso de packs noutras contas?! Compartilhar este post Link para o post