Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Mete o Dante, Alaba e meteria o Javi Martinez.

O Alaba é demasiado caro. Não achas que o Javi é demasiado lento para jogar neste sistema?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai meter nojo para outro lado Very... O meu melhor gajo foi um Benteke fds..

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez os meus packs não foram grande coisa, valeu pelos contractos e os fitness. Mas numa conta que não uso, posso fazer uma equipa completa da BPL em 4-4-2 e ainda tenho um Bruma que sempre quis experimentar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Alaba é demasiado caro. Não achas que o Javi é demasiado lento para jogar neste sistema?

Depende sempre como jogas, mas podes sempre comprar o Javi com shadow, atenua. E não é caro, se não gostares, voltas a vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que voçês conseguem fazer trading se a web aplicaçao está cheia de bugs??

e ainda bem que está :lol: , estivesse normal e não tinha metade das coins que tenho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez os meus packs não foram grande coisa, valeu pelos contractos e os fitness. Mas numa conta que não uso, posso fazer uma equipa completa da BPL em 4-4-2 e ainda tenho um Bruma que sempre quis experimentar :lol:/>

E o ricardo que tal ?

Compartilhar este post

Link para o post

E o ricardo que tal ?

Um bocado lento, mas só com 36 de Speed é normal. Talvez com CAT ele ficasse um pouco mais rápido. Digo isto porque mesmo com 81 de reflexos, houve certos golos que sofri que foram sem reacção alguma, fica a ver a bola entrar na baliza sem se mexer. Fora isso já vez umas quantas defesas espectaculares e houve uma até que foi um cabeceamento mesmo à queima roupa e mesmo assim defendeu para canto. Normalmente esses cabeceamentos entravam. Remates de longe e finesse pronto, há uns que defende e outros que vão parar lá dentro. Vou só fazer mais uns quantos amigáveis, depois ponho-lhe uma carta de contrato e mando-o de volta. :compinchas:

E o Aubameyang?

Compartilhar este post

Link para o post

1º pack - Courtois, Vidal e Tévez

2º pack - IF Moreno, Cahill e Benzema

3º pack - Domizzi :|

4º pack - Muriel, Pepe e Szczesny

não foi mauzeco, estava mesmo a precisar de malta para BBVA e Serie A

Compartilhar este post

Link para o post

Andas-te a comprar packs Oblivion?

Porque dizem que o Torras é uma besta? Eu até gosto dele :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só joguei com ele em 30' minutos de jogo. Marcou um golo, corre que é uma coisa doida mas em remate, meh.

Moutinho a marcar livres :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira e segunda conta não tive nada de jeito, na 3º calhou IF Kaka e Casillas. Vou fazer equipa para eles. E nesta equipa já tinha IF Koscielny e Pedro, vou tentar aproveitar isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Andas-te a comprar packs Oblivion?

Porque dizem que o Torras é uma besta? Eu até gosto dele :(

não, deram-me 4 packs :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Aubameyang?

Só joguei com ele na Seasons, mas... »*

não, deram-me 4 packs :lol:

wtf... uns são filhos, outros são enteados!!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o hype do van der wiel ? :lol:

20k LOOL.

Atributos muito bons para silver... Bom no ar, a defender, 70 força, 82 sprint, bom passe... muito completo. Depois é o único RB de jeito e raro da Ligue 1, PSG e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

D.alves mais barato ? O do barcelona ? É que se for esse anda pela casa dos 43k.

Um pouco absurdo mas pronto. Ando a caça de um DD para a ligue 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Só joguei com ele na Seasons, mas... »*

Eu adoro o homem. Foi o jogador que "troquei" pelo Ricardo dele. Agora não o estou a usar porque ainda nao inventei uma híbrida para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

D.alves mais barato ? O do barcelona ? É que se for esse anda pela casa dos 43k.

Um pouco absurdo mas pronto. Ando a caça de um DD para a ligue 1.

Exacto, eu estou a dizer que o V.D. Wiel é um Alves mais barato. Custa menos de metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que me queixe mas qual o motivo dos packs de oferta?

Recebi 2 que valeram essencialmente pelos contratos. Também saiu-me 3 squads fitness que nunca uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, eu estou a dizer que o V.D. Wiel é um Alves mais barato. Custa menos de metade.

Ah, não percebi que era comparação.

Btw, experimentei o if verratti. Custou-me 27k, anda a sair pelos 31k. Portanto vamos ser se saí por 30k porque não gostei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...