Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2014 eu também gosto de ter muita posse. Tento sempre ter acima de 60%. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Abril 2014 4ª manutenção seguida na 1 div. Not bad xD Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Abril 2014 passar é para meninos :mrgreen: Este último jogo, 6 passes = 3 golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Abril 2014 LOL o Robben a CAM caga na cabeça dos adversários... Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 No último vê-se mesmo que foi Rage Quit. Se não foi um jogo de m*rda. Uma pergunta dekap. Não gostas do Barcelona nem do Guardiola? É que passar não é contigo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Abril 2014 No último vê-se mesmo que foi Rage Quit. Se não foi um jogo de m*rda. Uma pergunta dekap. Não gostas do Barcelona nem do Guardiola? É que passar não é contigo. :mrgreen: acho que ninguém gosta de futebol para dormir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Abril 2014 passar é para meninos :mrgreen: http://i3.minus.com/jbzrSYihfdmsXc.png[/mg] http://i6.minus.com/jYhZLtZzDM5kH.png[/ig] http://i4.minus.com/jcGoFOQWB1pSq.png[/ig] Este último jogo, 6 passes = 3 golos :lol: Só falta ganhares a uma pessoa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2014 Alguém me pode dizer como posso personalizar a táctica? Tipo fazer com que os centrais não subam e coisas do género. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 (editado) Alguém me pode dizer como posso personalizar a táctica? Tipo fazer com que os centrais não subam e coisas do género. Gestão da equipa - Táticas Personalizadas acho eu. No UT nunca experimentei mas acho que é igual ao offline. Editado 14 Abril 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Abril 2014 Acho que isso não existe no UT. Para evitar essas coisas é ter cuidado com as WR. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Abril 2014 Vinha aqui dizer que não passo muito, mas fui ver as minhas estatísticas e tenho quase sempre mais de 100 passes :lol: Até quando perco. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2014 Wtf fui ver o Godín e há uma data deles a 100k :lol: dei 15k pelo meu. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Abril 2014 Só falta ganhares a uma pessoa... :mrgreen: po crl :( Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Abril 2014 acho que ninguém gosta de futebol para dormir :mrgreen:/> Até os putos jogam como a equipa a do barcelona, acordei para ver o Golao do avançado. De resto adormeci durante o jogo todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Abril 2014 (editado) Isso da TOTS baixa o preço dos IF's ou só dos que vão sair em packs? Editado 14 Abril 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Abril 2014 E para o pessoal que quer construir uma silver da LZS, é crime não meter lá o Jeffren. Melhor RW silver do jogo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Abril 2014 No último vê-se mesmo que foi Rage Quit. Se não foi um jogo de m*rda. Uma pergunta dekap. Não gostas do Barcelona nem do Guardiola? É que passar não é contigo. :mrgreen: Yup foi rage quit aos 8min :lol: . e não, odeio ambos. mas acho que nem é por aí, sempre fui gajo de fazer skills e marcar longshots http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/187509810 tirando o livre, acho que todos esses golos explicam bem pq não preciso de passar a bola... Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 E para o pessoal que quer construir uma silver da LZS, é crime não meter lá o Jeffren. Melhor RW silver do jogo. Sinceramente não acho. Acho o Candeias melhor. É o que tou a usar e não me desiludiu. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Abril 2014 E para o pessoal que quer construir uma silver da LZS, é crime não meter lá o Jeffren. Melhor RW silver do jogo. era crime não existisse o Kelvin... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Abril 2014 Até os putos jogam como a equipa a do barcelona, acordei para ver o Golao do avançado. De resto adormeci durante o jogo todo :lol: não vi mais que 20min :lol: Sinceramente não acho. Acho o Candeias melhor. É o que tou a usar e não me desiludiu. Candeias também é muito bom. já o usei, e não tenho nada a apontar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Abril 2014 IF já vai em 80k, vamos lá. Baixa mais Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 Dekap o 5ºgolo é cá um franguinho :lol: Manda o 3ºgolo para os Goals of the Week :mrgreen: E o nome da tua equipa (Tas a Ler :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 Isso tem a ver com a defesa ou há assim alguma coisa que se possa fazer? Porque acontece-me isso jogo sim, jogo sim e acontece a tal cena dos jogadores ficarem parados a olhar. E claro 100% dos casos dá golo mesmo. Se tiveres tempo dá uns toques em legendary. Ficas a apanhar a manha da defesa. É raro eu fazer bacorada a defender actualmente. Por isso é que quando perco costuma ser justo, e não porque alguém teve diarreia mental e lembrou-se de ficar parado. Compartilhar este post Link para o post