Banks29 Publicado 15 Abril 2014 Então que continue a baixar que é da maneira que compro mesmo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Abril 2014 http://lag10.com/bein9 Para quem quiser ver o melhor do mundo a jogar, está a dar aí o jogo da ACL. VAMOS LÁ DEUS WOOK! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Abril 2014 Dekap, usas o remate em manual? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Abril 2014 http://lag10.com/bein9 Para quem quiser ver o melhor do mundo a jogar, está a dar aí o jogo da ACL. VAMOS LÁ DEUS WOOK! Ele ta a jogar de azul certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Abril 2014 Dekap, usas o remate em manual? Achas?! Isso é só para os fortes! :mrgreen: @Kaz, sim. Já fez umas desmarcações mesmo à melhor do mundo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Abril 2014 Viste o passe de calcanhar do Wook agora ? Que jogador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Abril 2014 Ainda nao vi nenhum golpe de kung-fu. #desilusao Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Abril 2014 Dekap, usas o remate em manual? Semi Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 15 Abril 2014 (editado) Queres tirar isso a limpo? 8) O Wook resolve no último jogo do grupo e teoricamente o mais difícil para dar mais pica. Mais um péssimo jogo e resultado do Ulsan. dekap as equipas do ano que meteste há umas páginas atrás ainda podem ser alteradas? Isto é, caso esses sejam os jogadores que a EA decidiu ainda podem alterar alguns? Editado 15 Abril 2014 por Lost_Incheon Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Abril 2014 Kaboul + Skrtel é a melhor de centrais que já usei :prayer: Não passa nada. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Abril 2014 Eu aqui já estou à espera do crash da TOTY da BPL...Com muita vontade de fazer isto: Espero que isto chegue e sobre: Até lá é aguentar a ansiedade com divisões offline e torneios online....com os untraedables Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Abril 2014 Queres tirar isso a limpo? 8) Fosses PS4 e eu não tivesse vendido as minhas equipas dava-te cabo da moral 8) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 15 Abril 2014 Fosses PS4 e eu não tivesse vendido as minhas equipas dava-te cabo da moral 8) Fosses PS4? O Very tem uma Ps4. Cheira-me a medo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Abril 2014 (editado) A dupla Deus Wook - King Robben dava-te cabo do canastro todo. 8) Editado 15 Abril 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Abril 2014 Tinha dito que não voltava à I liga, mas como tava a fazer uma temporada invicto na II com a minha equipa de non-rares não quis perder de proposito e subi, resultado, foi preciso esperar pelo 6º jogo para apanhar alguém que não seja cheater :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 15 Abril 2014 tava a ganhar um jogo por 1-0 chega aos 90mins o gajo fica afk o arbitro apita para o final da partida da-me dnf :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Abril 2014 Dei um up a minha equipa com o up shaw e If henderson. Já não perco desde que entraram na equipa e já vão 7 jogos. Entretanto já vou na 14 penalidade defendida seguida. Vamos lá ver quanto dura o recorde. Fui campeão da divisão 4 mas a brincar mesmo, 3 título de uma divisão que tenho. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 15 Abril 2014 If henderson. Comprei 2 pois vi que o preço dele tem vindo a subir (PC) espero que não seja um tiro ao lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 15 Abril 2014 Exite gajos tão nojento a jogar isto, pqp :cadeirada: Tava a fazer um jogo e o gajo estava-me a ganhar 2-1, então ele fazia o seguinte: trocar a bola sempre nos defesas, nos lançamentos rápidos demorada o mais possível assim como a reposição de bola pelo GK. Nos 90 minutos, na troca de bola na defesa, o cetral dele bateu mal peguei na bola e marquei isolado. Perlongamento o gajo continuava a fazer o mesmo, mesmo o jogo estando empatado, marquei aos 120 e gritei que nem um maluco e chamei-lhe tudo e mais alguma coisa. Depois do golo começa a meter pausas atrás de pausas e até que dá disconnect. enfim, mas soube bem azia-lo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Abril 2014 Dei um up a minha equipa com o up shaw e If henderson. Já não perco desde que entraram na equipa e já vão 7 jogos. Entretanto já vou na 14 penalidade defendida seguida. Vamos lá ver quanto dura o recorde. Fui campeão da divisão 4 mas a brincar mesmo, 3 título de uma divisão que tenho. UP Shaw é o melhor lateral do jogo. Quero comprar o TOTS dele. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Abril 2014 (editado) UP Shaw é o melhor lateral do jogo. Quero comprar o TOTS dele. :cool: Editado 15 Abril 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post