verY Publicado 8 Maio 2014 Só sai trampa nos packs, é impressionante. Tive mesmo muita sorte nos dois azulinhos que saquei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 8 Maio 2014 Só sai trampa nos packs, é impressionante. Tive mesmo muita sorte nos dois azulinhos que saquei :lol: Eu saquei um Suarez TOTS ontem oh very :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2014 f*da-se... as minhas coins deram-te mesmo muita sorte. Deve ter sido mesmo no final da TOTS BPL, não? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 8 Maio 2014 f*da-se... as minhas coins deram-te mesmo muita sorte. Deve ter sido mesmo no final da TOTS BPL, não? Já me tinha saído um TOTS Sokratis logo no primeiro e um IF Berbatov no mesmo pack :mrgreen: Depois saiu-me o Di Maria, Rooney e o TOTS Suarez. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 8 Maio 2014 Ridículo :c Ainda andei a abrir packs de 7,5k mas nada, pode ser que na próxima HH venha mais alguém. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2014 Eu já abri os 10 packs de 15k e depois disso mais uns 20 packs de 7,5k e nada... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Maio 2014 Rodrigo e Lima no MOTM :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 8 Maio 2014 Rodrigo e Lima no MOTM :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Maio 2014 Eu já abri os 10 packs de 15k e depois disso mais uns 20 packs de 7,5k e nada... Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 8 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11311797/ Completem me isto sff. Até 80/90k. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Maio 2014 Gervinho, Strootman, Melo, Hulk, Mário Fernandes, e agora tenho de ir apanhar o comboio mas fica uma ajuda pró próximo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Maio 2014 O Aguero é fraquinho. Não é não. Se eu dava as 200k coins por ele, já é outra conversa. Como untradable é craque. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 8 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11311797/ Completem me isto sff. Até 80/90k. http://www.futhead.com/14/squads/11315397/ Podes por IG um dd que gostes e podes colocar qualquer médio da série a no lugar do pogba e qualquer gr da série a . Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Maio 2014 (editado) -resolvido /apagar Editado 8 Maio 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Maio 2014 Eu nem acreditava muito no efeito handicap, sabia que existia, mas achei que era só para as equipas cheias de IFs e m*rda assim, até levar com ele bem no meio do focinho. A minha equipa era Rui Patrício, Danilo, Garay IF, Mangala, Alex Sandro, Matic, Enzo, Lucho, Salvio, Lima, Gaitan IF, ou seja, nada de outro mundo, do outro lado estava uma equipa a Bundesliga 2 e o jogo foi do pior que já vi, os meus jogadores falhavam tudo, até um auto-golo marcaram, os dele era só passes milimétricos de uma ponta à outra do campo. Isto não faz sentido nenhum, escusado será dizer que perdi 3-5, mas isto não faz sentido nenhum. Ah, já agora, no final do jogo fui ver o banco dele, só bronzes de menos de 60 no rating. Que p*ta de lógica! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Maio 2014 http://i.imgur.com/OVqcIax.jpg[/img Desde ontem que está assim e não tou a perceber porquê lol até pensei que tinha sido eu a dar zoom sem querer mas não. Alguém sabe? tenta fazer ctrl+roda do rato(para cima ou baixo), se isso não der não faço ideia :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Maio 2014 tenta fazer ctrl+roda do rato(para cima ou baixo), se isso não der não faço ideia :estrelas: Não é do zoom :mrgreen: eu testei logo isso. Reinstalei o chrome e para já está direito Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Maio 2014 O Lewa saiu por 1.250.000. Entretanto já comprei o Rodrigo MOTM, ficou por 60k. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Maio 2014 Eu nem acreditava muito no efeito handicap, sabia que existia, mas achei que era só para as equipas cheias de IFs e m*rda assim, até levar com ele bem no meio do focinho. Sabias? É que eu continuo a achar que é a maior treta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Maio 2014 Mais um na onda. f*da-se tenho tudo em completing crl Compartilhar este post Link para o post