Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Só sai trampa nos packs, é impressionante. Tive mesmo muita sorte nos dois azulinhos que saquei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só sai trampa nos packs, é impressionante. Tive mesmo muita sorte nos dois azulinhos que saquei :lol:

Eu saquei um Suarez TOTS ontem oh very :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se... as minhas coins deram-te mesmo muita sorte. Deve ter sido mesmo no final da TOTS BPL, não?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se... as minhas coins deram-te mesmo muita sorte. Deve ter sido mesmo no final da TOTS BPL, não?

Já me tinha saído um TOTS Sokratis logo no primeiro e um IF Berbatov no mesmo pack :mrgreen:

Depois saiu-me o Di Maria, Rooney e o TOTS Suarez. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já abri os 10 packs de 15k e depois disso mais uns 20 packs de 7,5k e nada...

Compartilhar este post

Link para o post

O Aguero é fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já abri os 10 packs de 15k e depois disso mais uns 20 packs de 7,5k e nada...

suarez_19.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gervinho, Strootman, Melo, Hulk, Mário Fernandes, e agora tenho de ir apanhar o comboio mas fica uma ajuda pró próximo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Aguero é fraquinho.

Não é não. Se eu dava as 200k coins por ele, já é outra conversa. Como untradable é craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

-resolvido /apagar

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acreditava muito no efeito handicap, sabia que existia, mas achei que era só para as equipas cheias de IFs e m*rda assim, até levar com ele bem no meio do focinho.

A minha equipa era Rui Patrício, Danilo, Garay IF, Mangala, Alex Sandro, Matic, Enzo, Lucho, Salvio, Lima, Gaitan IF, ou seja, nada de outro mundo, do outro lado estava uma equipa a Bundesliga 2 e o jogo foi do pior que já vi, os meus jogadores falhavam tudo, até um auto-golo marcaram, os dele era só passes milimétricos de uma ponta à outra do campo. Isto não faz sentido nenhum, escusado será dizer que perdi 3-5, mas isto não faz sentido nenhum.

Ah, já agora, no final do jogo fui ver o banco dele, só bronzes de menos de 60 no rating. Que p*ta de lógica!

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/OVqcIax.jpg[/img

Desde ontem que está assim e não tou a perceber porquê lol até pensei que tinha sido eu a dar zoom sem querer mas não. Alguém sabe?

tenta fazer ctrl+roda do rato(para cima ou baixo), se isso não der não faço ideia :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

tenta fazer ctrl+roda do rato(para cima ou baixo), se isso não der não faço ideia :estrelas:

Não é do zoom :mrgreen: eu testei logo isso. Reinstalei o chrome e para já está direito

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewa saiu por 1.250.000. Entretanto já comprei o Rodrigo MOTM, ficou por 60k.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acreditava muito no efeito handicap, sabia que existia, mas achei que era só para as equipas cheias de IFs e m*rda assim, até levar com ele bem no meio do focinho.

Sabias? É que eu continuo a achar que é a maior treta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

QQ0ou9n.png

Mais um na onda.

f*da-se tenho tudo em completing crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...