Memphis Depay Publicado 8 Maio 2014 Como se faz wagers no futhead? Lá no chat. Podes é ficar como eu. Lol Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Maio 2014 (editado) Pa eu adoro o suarez irl e dos meus pl favoritos pa mas acho que jogar com tots e lixado puxam o jogo para o outro lado mesmo. Tava na div 1 fui parar à 4a so para veres. Marcou me poucos golos perdia muitas bolas etc etc. Nao parecia nada os numeros que mostram. O que gostei foi o tots gerrard mas aqela equipa cheia de tots nao funciona. pois é que eu acho. quanto mais vedetas pior é o meu PL preferido é o benzema. na altura comprei por 20000. nunca mais saiu Editado 8 Maio 2014 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 8 Maio 2014 Hoje fui para o futhead fazer uns Wager devia ter 200k só de jogos, tive 70k :mrgreen: São tão meninos. Been there. Eu já entrei na lista, agora é só com lock-ins, acabou lol Como se faz wagers no futhead? Estás sempre a perguntar isso. Já disse umas 3x como se faz... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 8 Maio 2014 Been there. Eu já entrei na lista, agora é só com lock-ins, acabou lol Estás sempre a perguntar isso. Já disse umas 3x como se faz... Como é que entraste? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Maio 2014 Joguei contra um badameco sem quimkica, sofro 2 golos de um Vucinic sem quimica e outro de um Dante da mesma maneira. enfim... 3-2. Nem tou pra me chatear tbh Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 8 Maio 2014 Joguei contra um badameco sem quimkica, sofro 2 golos de um Vucinic sem quimica e outro de um Dante da mesma maneira. enfim... 3-2. Nem tou pra me chatear tbh E o normal...eu as vezes chateio me mesmo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2014 Não é não. Se eu dava as 200k coins por ele, já é outra conversa. Como untradable é craque. O meu é untradeable e é cepo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Maio 2014 Qual o melhor CAM da EPL para a 4-3-3(4) até 10k? O Jovetic é bom? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Maio 2014 Qual o melhor CAM da EPL para a 4-3-3(4) até 10k? O Jovetic é bom? pra mim cazorla Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 8 Maio 2014 Como é que entraste? Tiras print screen da conversa e mandas para o site. Tens que mostrar que ou pagaste ou fizeste lock-in. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Maio 2014 TOTS mandzukic :mrgreen: Devo vender já, ou ainda vai subir? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11346265/ O que acham? O que mudavam? Tenho os jogadores todos dessa equipa por isso se houver algum jogador que seja uma grande mais valia não me importo de gastar algum dinheiro (quero manter os TOTS e o MOTM como é óbvio) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Maio 2014 Tiras print screen da conversa e mandas para o site. Tens que mostrar que ou pagaste ou fizeste lock-in. Epá não percebi bem. :lol: Se quiseres explicar melhor/de outra maneira, agradecia :p NIKEL, IF GAITÁN NISSO!! Tão craque :) Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Maio 2014 Epá não percebi bem. :lol: Se quiseres explicar melhor/de outra maneira, agradecia :p NIKEL, IF GAITÁN NISSO!! Tão craque :) tambem não Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Maio 2014 (editado) Epá não percebi bem. :lol: Se quiseres explicar melhor/de outra maneira, agradecia :p NIKEL, IF GAITÁN NISSO!! Tão craque :) Eish bem lembrado, ainda é gajo para custar uma pipa de massa não? Há um BIN a 59k. Acho que vou comprar. Editado 8 Maio 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2014 Alguém me proíba de comprar packs, sff. Só sai m*rda! :c Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Maio 2014 Alguém me proíba de comprar packs, sff. Só sai m*rda! :c Continua, pode ser que tenhas sorte :mrgreen: Epá deixa um valor "intocável" de lado ou arriscas-te a gastar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Maio 2014 Alguém me proíba de comprar packs, sff. Só sai m*rda! :c Vendi tudo o que tinha, fiquei com umas 700k coins para ir comprando packs quando me apetecer. Hoje comprei 3 ou 4...Tots Mandzukic Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2014 Eu já hoje comprei mais que isso... Rui Patrício. Sim Nikel, não deixo baixar de 1M (e tenho um Robben para vender) mas nos últimos dias devo ter gasto mais de 200k nisto, à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Maio 2014 Eish bem lembrado, ainda é gajo para custar uma pipa de massa não? Há um BIN a 59k. Acho que vou comprar. Epá isso parece mt caro... :shock: aqui na xbox tá a >20k, e eu comprei o meu a 11.5k qd saiu ou que foi :-k Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Maio 2014 PC as coins valem menos, é tudo mais caro. Acabei por comprar. Já fiz o 1º jogo com a equipa, ganhei 4-2 (eles fizeram 2 remates à baliza...). Defensivamente é poderosíssima, meio campo é todo meu. Tenho é de aproveitar melhor o Pedro e o Gaitán. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2014 Acho que o maior problema que podes ter é mesmo teres uma defesa inteira H/M... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Maio 2014 Ah e btw, 1º jogo do Rodri SMOTM, 2 golos (1 deles foi brutal) e 1 assistência. Nada mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Maio 2014 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PC/trzaraum/2014/video/190047179 claçe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Maio 2014 Acho que o maior problema que podes ter é mesmo teres uma defesa inteira H/M... Sim e não. Tendo todos as mesmas WR acabam por defender mais acima das linhas normais. É algo que queroe xperimentar na 433-4 :p Compartilhar este post Link para o post