Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

pq?

não é jeitoso?

Dos NIF é o melhor e devo ter experimentados os melhores com a excepção do Chiellini.

Com IF, a minha escolha já caia para o SIF Benatia.

Compartilhar este post

Link para o post
EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 5 h

#FUT Web App is currently unavailable while we work to make improvements to the transfer market. Trading can still take place on console.

Compartilhar este post

Link para o post

É da maneira que não gasto em packs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora ganhei 0 jogos desde que criei aquela equipa. Chegou ao cúmulo de não conseguir marcar a um gajo que estava afk, apenas deve ter deixado alguma coisa a carregar na tecla de pressão. Foi suficiente. Os 87 de pace do Rodrigo não sei onde estão, é mais lento que todos os centrais que encontrei até agora e a virar parece um camião, mais lento que eu nem sei. O que lhe tem valido é o remate excelente e estar no sítio certo em algumas situações. Estou a perder a vontade de jogar isto, desde que comecei a ter dinheiro para boas equipas tornou-se por demais evidente o esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora ganhei 0 jogos desde que criei aquela equipa. Chegou ao cúmulo de não conseguir marcar a um gajo que estava afk, apenas deve ter deixado alguma coisa a carregar na tecla de pressão. Foi suficiente. Os 87 de pace do Rodrigo não sei onde estão, é mais lento que todos os centrais que encontrei até agora e a virar parece um camião, mais lento que eu nem sei. O que lhe tem valido é o remate excelente e estar no sítio certo em algumas situações. Estou a perder a vontade de jogar isto, desde que comecei a ter dinheiro para boas equipas tornou-se por demais evidente o esquema.

Bem-vindo a casa mermão.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Gastei há pouco 100k em packs. Saiu-me um Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com 50k ganhei um Naingolan

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

És um cagão.

O que seria se o Suárez fosse azul? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um azarado que ia passar a ser rico e a não conseguir resistir a gastar tudo em packs :c

Compartilhar este post

Link para o post

Um azarado que ia passar a ser rico e a não conseguir resistir a gastar tudo em packs :c

Very, é feio falar de ti próprio na 3º pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais em quanto gasto?

btw, que equipa usas habitualmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho noção de quanto já gastei :lol:

Não tenho equipa. Não jogo UT há uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí ter-me deixado de comprar equipas e agora vou vender as coins. Já experimentei tudo o que queria, vou apenas ficar com a minha equipa da liga zon sagres e uma outra equipa que fiz para a minha segunda conta para wagers.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí ter-me deixado de comprar equipas e agora vou vender as coins. Já experimentei tudo o que queria, vou apenas ficar com a minha equipa da liga zon sagres e uma outra equipa que fiz para a minha segunda conta para wagers.

Quando quiseres perder mais avisa :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando quiseres perder mais avisa :cool:

Aos poucos custa-te mais ganhar-me, ontem percisas-te de prolongamento, quem sabe se na próxima não perdes mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se... packs de 35k, 30 itens, pelo menos 26 gold com 18 raros. Lá se vão mais 5*35k... :lol:

1º pack: Guarin e Young

2º pack: Fahrmann TOTS

3º pack: Muller, Piszczek e Mascherano

4º pack: Abate, Ceni e Pirlorim...

5º pack: Lucas Leiva e Demba Ba...

FUCK OFF EA

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se... packs de 35k, 30 itens, pelo menos 26 gold com 18 raros. Lá se vão mais 5*35k... :lol:

tenho que me conter. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...