Orfspell Publicado 9 Maio 2014 pq? não é jeitoso? Dos NIF é o melhor e devo ter experimentados os melhores com a excepção do Chiellini. Com IF, a minha escolha já caia para o SIF Benatia. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Maio 2014 não consigo entrar na Web App nem à lei da bala Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Maio 2014 Nem aqui. E logo agora que ia gastar tudo que tenho em packs de 15k. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Maio 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 5 h#FUT Web App is currently unavailable while we work to make improvements to the transfer market. Trading can still take place on console. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Maio 2014 É da maneira que não gasto em packs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Maio 2014 Nem aqui. E logo agora que ia gastar tudo que tenho em packs de 15k. :mrgreen: TOTS REUS. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 9 Maio 2014 TOTS REUS. :mrgreen: Saiu-te? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Maio 2014 Até agora ganhei 0 jogos desde que criei aquela equipa. Chegou ao cúmulo de não conseguir marcar a um gajo que estava afk, apenas deve ter deixado alguma coisa a carregar na tecla de pressão. Foi suficiente. Os 87 de pace do Rodrigo não sei onde estão, é mais lento que todos os centrais que encontrei até agora e a virar parece um camião, mais lento que eu nem sei. O que lhe tem valido é o remate excelente e estar no sítio certo em algumas situações. Estou a perder a vontade de jogar isto, desde que comecei a ter dinheiro para boas equipas tornou-se por demais evidente o esquema. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Maio 2014 Até agora ganhei 0 jogos desde que criei aquela equipa. Chegou ao cúmulo de não conseguir marcar a um gajo que estava afk, apenas deve ter deixado alguma coisa a carregar na tecla de pressão. Foi suficiente. Os 87 de pace do Rodrigo não sei onde estão, é mais lento que todos os centrais que encontrei até agora e a virar parece um camião, mais lento que eu nem sei. O que lhe tem valido é o remate excelente e estar no sítio certo em algumas situações. Estou a perder a vontade de jogar isto, desde que comecei a ter dinheiro para boas equipas tornou-se por demais evidente o esquema. Bem-vindo a casa mermão. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Maio 2014 :lol: Gastei há pouco 100k em packs. Saiu-me um Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Maio 2014 Devo só comprar packs se houver alguma HH esse fim‑de‑semana ou então só na próxima quarta :) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Maio 2014 (editado) Eu com 50k ganhei um Naingolan Editado 9 Maio 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Maio 2014 Gastei 100k, saiu-me um Suarez. Deu para cobrir o gasto em principio. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Maio 2014 És um cagão. O que seria se o Suárez fosse azul? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Maio 2014 Um azarado que ia passar a ser rico e a não conseguir resistir a gastar tudo em packs :c Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Maio 2014 Um azarado que ia passar a ser rico e a não conseguir resistir a gastar tudo em packs :c Very, é feio falar de ti próprio na 3º pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Maio 2014 Já vais em quanto gasto? btw, que equipa usas habitualmente? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Maio 2014 Nem tenho noção de quanto já gastei :lol: Não tenho equipa. Não jogo UT há uma semana. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 9 Maio 2014 Até agora ganhei 0 jogos desde que criei aquela equipa. Chegou ao cúmulo de não conseguir marcar a um gajo que estava afk, apenas deve ter deixado alguma coisa a carregar na tecla de pressão. Foi suficiente. Os 87 de pace do Rodrigo não sei onde estão, é mais lento que todos os centrais que encontrei até agora e a virar parece um camião, mais lento que eu nem sei. O que lhe tem valido é o remate excelente e estar no sítio certo em algumas situações. Estou a perder a vontade de jogar isto, desde que comecei a ter dinheiro para boas equipas tornou-se por demais evidente o esquema. Daí ter-me deixado de comprar equipas e agora vou vender as coins. Já experimentei tudo o que queria, vou apenas ficar com a minha equipa da liga zon sagres e uma outra equipa que fiz para a minha segunda conta para wagers. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Maio 2014 Daí ter-me deixado de comprar equipas e agora vou vender as coins. Já experimentei tudo o que queria, vou apenas ficar com a minha equipa da liga zon sagres e uma outra equipa que fiz para a minha segunda conta para wagers. Quando quiseres perder mais avisa :cool: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 9 Maio 2014 Quando quiseres perder mais avisa :cool: Aos poucos custa-te mais ganhar-me, ontem percisas-te de prolongamento, quem sabe se na próxima não perdes mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Maio 2014 (editado) f*da-se... packs de 35k, 30 itens, pelo menos 26 gold com 18 raros. Lá se vão mais 5*35k... :lol: 1º pack: Guarin e Young 2º pack: Fahrmann TOTS 3º pack: Muller, Piszczek e Mascherano 4º pack: Abate, Ceni e Pirlorim... 5º pack: Lucas Leiva e Demba Ba... FUCK OFF EA Editado 9 Maio 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Maio 2014 f*da-se... packs de 35k, 30 itens, pelo menos 26 gold com 18 raros. Lá se vão mais 5*35k... :lol: tenho que me conter. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post