Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Por acaso tenho que testar o Gotze IF. Já tive o Volland e não gostei. Deve ter sido por ter feito poucos jogos com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O TOTS Marshall deve ser o pior GR que já defrontei. 5 remates, 5 golos (3 de fora da área) em 30 minutos. Por outro lado o TOTS De Gea defende tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O TOTS Marshall deve ser o pior GR que já defrontei. 5 remates, 5 golos (3 de fora da área) em 30 minutos. Por outro lado o TOTS De Gea defende tudo.

Hoje apanhei um TOTS Horn e meu Deus, que parede, marquei 4 golos mas fiz 20 remates à baliza e ele teve 9.0 mesmo sofrendo 4 golos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não curti só pelo drible :(Ainda meto 3 azulinhos lá na frente. :mrgreen:

4G 1A em 5 jogos! Máquina :heart:

Por acaso tenho que testar o Gotze IF. Já tive o Volland e não gostei. Deve ter sido por ter feito poucos jogos com eles.

O Gotze tá bala :D tb tou a curtir mt do Volland!

Por acaso joguei contra um uma vez e defendia tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS Reus já está com sniper 566k.

Foi mesmo mais baixo que consegui. E dos que tinha listados só um saiu abaixo disso. Vamos lá testar esses meninos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Também digo já, até provas concretas em contrário, continuo a achar que isso de haver alguém que anda aqui a "hackear" com sucesso o pessoal, tendo em conta que é preciso mail, password e pergunta de segurança, é treta.

Agora, que anda aqui uma ou duas contas de users que só andavam aí a tentar enganar pessoal para jogar wagers e não pagar em caso de derrota, isso é certinho.

Não é assim tão difícil, aliás, na altura nem pensei nisso, mas nem é preciso a minha PSN para serem "meus amigos" e fazer trade offer. Basta meterem a minha conta origin onde jogava FUT numa conta qualquer deles e já está. Por isso é que mudei de conta, se a minha origin anda numa PS3/PS4 alheia, mudar a pass não funciona, porque mudei a pass e no jogo não me pediu a pass nova. Mas não estou a acusar ninguém do fórum, alias, o MO é diferente. Eu acho que o meu problema foi a partir da app do móvel. O Stevie não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um bocado de sorte ainda vão dizer que fui eu :D

btw...actualização da minha equipa...

dc378e97035d35df428294c9e4f55ec0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Com um bocado de sorte ainda vão dizer que fui eu :D

Pronto, está encontrado o culpado.

Compartilhar este post

Link para o post

Lahm a CM :prayer:

:D

Equipaça caseiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor alguém me arranja 4 jogadores só para ter a equipa portuguesa em condições ?

Digo por pm os jogadores mas devo precisar de apenas 15k para eles

Compartilhar este post

Link para o post

Vou confiar numa subida de preços amanhã para vender alguns dos jogadores aqui do clube. E ainda vou ver se fico com TOTS De Gea / IF Benzema (este é quase certo que fica).

Alguém me diga 3 jogadores para usar aqui no topo:

http://www.futhead.com/14/squads/11594214/

Pensei em El92, Balo e Cerci. Isto é só temporário, visto que quero comprar o Reus, Lewa e Robben para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora um wager pelo futhead, perdi mas correu tudo bem. Fiz lock in e essa m*rda toda (ele estava na lista, até era tuga), só preciso de printscreens da conversa?

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei em El92, Balo e Cerci. Isto é só temporário, visto que quero comprar o Reus, Lewa e Robben para lá.

São top, não te vais arrepender. Eu na minha da Seria A uso El92, Di Natale e Cerci.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver coins, compre o tots Lewandowski e Reus. Não ha palavras sequer.

Lahm e Firmino jogam mesmo tanto.

Nunca tive uma equipa tao forte em todos os aspectos como essa.

Edit: já me tinha esquecido do que era o seasons. Para que ter uma equipa de milhões se o Ibarbo e Aubameyang são os reis dessa m*rda.

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver coins, compre o tots Lewandowski e Reus. Não ha palavras sequer.

Lahm e Firmino jogam mesmo tanto.

Nunca tive uma equipa tao forte em todos os aspectos como essa.

Edit: já me tinha esquecido do que era o seasons. Para que ter uma equipa de milhões se o Ibarbo e Aubameyang são os reis dessa m*rda.

E muito melhor que o mandzu?

Compartilhar este post

Link para o post

E muito melhor que o mandzu?

Muito melhor. Finaliza seja de onde for.

Já o vendi tive 30k de profit nele e 40k no Reus.

Fiquei com medo de descer e vendi agora antes de me deitar.

Vou fazer algo para ir jogando até quarta porque quero trazer o depay TOTS, e agora esta tudo acima de 300k.

Ainda queria comprar mais uns silvers porque no seasons não devo jogar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mesmo que o usar :( mas Futre + Pauleta são 2good, não me posso desfazer deles. E meti o SIF Destro nessa equipa btw, entrou bem também..

Já agora, a minha "pequena" colecção.

kbSGbl1.png

2PoYr5r.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mesmo que o usar :( mas Futre + Pauleta são 2good, não me posso desfazer deles. E meti o SIF Destro nessa equipa btw, entrou bem também..

Já agora, a minha "pequena" colecção.

kbSGbl1.png

2PoYr5r.png

Vou começar a fazer isso :)

Agora queria trazer SIF Sneijder, Depay TOTS e mais uns que quero experimentar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colecção só dos do Benfica/portugueses (fora legends que entram e saem :mrgreen:)

O resto está em equipas. O TOTS Horn e TOTS Wimmer são para fazer equipa com o TOTS William e ir para silver tournaments.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito melhor. Finaliza seja de onde for.

Já o vendi tive 30k de profit nele e 40k no Reus.

Fiquei com medo de descer e vendi agora antes de me deitar.

Vou fazer algo para ir jogando até quarta porque quero trazer o depay TOTS, e agora esta tudo acima de 300k.

Ainda queria comprar mais uns silvers porque no seasons não devo jogar mais.

Es ps? Pa tambem vou nessa do depay e sneijder

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colecção só dos do Benfica/portugueses (fora legends que entram e saem :mrgreen:)

O resto está em equipas. O TOTS Horn e TOTS Wimmer são para fazer equipa com o TOTS William e ir para silver tournaments.

Queria ver se fazia uma engraçadinha com William, Depay, SIF Sneijder. para ir para o Single Matches

E uma completamente silver também. :mrgreen:

Es ps? Pa tambem vou nessa do depay e sneijder

Sim sou. :) queria ver se fazia algo com eles e com o William, mas ainda tenho que ver melhor isso. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver se fazia uma engraçadinha com William, Depay, SIF Sneijder. para ir para o Single Matches

E uma completamente silver também. :mrgreen:

Sim sou. :) queria ver se fazia algo com eles e com o William, mas ainda tenho que ver melhor isso. :)

Tens q me adicionar para fazermos uns jogos depois

Tambem gosto dos numero do if seedorf. Deve ser alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...