DaHunter Publicado 14 Maio 2014 E aposto que depois voltaram os 10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Maio 2014 Vai ser isto: http://www.futhead.com/14/squads/11678113/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Maio 2014 Saiu-me um Sirigu. Pensava que era erro e que estava na TOTS. Não está... ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Maio 2014 E aposto que depois voltaram os 10 :mrgreen: estranho pa crl. comprei 1, desapareceu. voltei a entrar no ut, nada comprei 2 de 7.5k e correram bem! agr apareceram 9 desses ainda. :lol: em teoria ainda tenho 5 para abrir de 15k, vamos ver se não volto aos de 7.5 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Maio 2014 É normal em 5 packs sair-me 2x o Xandão? Fuck off EA. Já não compro mais. :C Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2014 sempre que tento abrir na app, dá-me erro :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2014 Fuck yeah, Suarez no 1º pack. Não é TOTS mas já me paga uns quantos packs na pior das hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Maio 2014 estranho pa crl. comprei 1, desapareceu. voltei a entrar no ut, nadacomprei 2 de 7.5k e correram bem! agr apareceram 9 desses ainda. :lol: em teoria ainda tenho 5 para abrir de 15k, vamos ver se não volto aos de 7.5 Perguntei porque ao Castro aconteceu o mesmo e voltou aos 10 :lol: Por isso em vez de 10, vai abrir 11 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Maio 2014 Fuck yeah, Suarez no 1º pack. Não é TOTS mas já me paga uns quantos packs na pior das hipóteses. e eu a ficar contente por me sair o mata, ora f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Maio 2014 4.5 praí Fds, fizeste uns 400 euros. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Maio 2014 Bem, saiu-me um Mata, uma catalyst, um Villa, um Kuba, um Licáe uma porrada de fitness squad. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2014 A web app deixou de funcionar ao 2º pack... tenho de abrir os restantes no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 14 Maio 2014 Um pack de 15 k com um jogador de 87 e um de 85 Vidic e Hummels :-| Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Maio 2014 Arranjaram-me 15k e não me saiu um crl :lol: Fico-me por aqui. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Maio 2014 A EA ESTÁ-ME A TROLLAR... 6 PACKS 3x XANDÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Maio 2014 E é mau? é uma dica para fazeres equipa com ele. 10 pontos na div.1, faltam 10 jogos #pressão #nãobufa e todas as vitórias foram rasteirinhas. Numa até defendi vantagem de 2-1 com menos 1 durante 40 minutos... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Maio 2014 Regra geral 80% dos packs q tenho aberto à 4ªf nas tots, o melhor jogaodr por pack é SEMPRE um GK. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Maio 2014 O melhor que saiu foi um David Luiz. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Maio 2014 num de 7.5 lol fodamse todos masé Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Maio 2014 Fds, fizeste uns 400 euros. não tanto, aí uns 350/370. Menos que no ano passado, mas não me posso queixar visto que o único dinheiro que meti nisto foi o season ticket+o jogo+ 20€ para packs logo no inicio = 110€ (que foram "pagos" com o FIFA 13) Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 14 Maio 2014 Waker, Zabaleta, Richards ou Glenn? num de 7.5 lol fodamse todos masé Comprar pelo tele dá sorte? :-k Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Maio 2014 Ó que maravilha, acabei de hackear a conta do Tikz comprar estas cartas, vai ser divertido jogar com elas eheh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post