Jonas F Publicado 16 Maio 2014 Gastei 450k em packs hoje :mrgreen: , saiu-me um Yaya e um Casillas, o resto sai tudo abaixo de 1k :( Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 16 Maio 2014 Aposto que joga mesmo pouco FIFA e que compra mesmo poucos packs... conheço pessoas assim :lol: Por acaso nao, derreteu prai 40 euros para comprar coins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Maio 2014 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/11786876/ Vá, bora lá experimentar estes caramelos :mrgreen: Ah IG vou trocar o Martins e Marko :lol: Editado 16 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Maio 2014 A minha silver tuga tem o meio campo/defesa mais consistente que já usei neste UT. não gosto é muito do IF RIcardo, e apesar de ter melhores stats que o IF Anthony Lopes acho que vou experimentar o 2º. pena a falta de velocidade geral (mas sobretudo no ataque) da equipa Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Maio 2014 O Agra vale 80k :lol: O preço baixa? Se baixar não o compro já e fico-me pelo NIF. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Maio 2014 Já tens o Agra IF? nop, nem ele nem o TOTS Aboubakar e IF Salli. Estou à espera que desçam. O único TOTS que comprei foi o Lemoine pq não me parece que perca muito (comprei por 22k) mas ainda não o usei Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Maio 2014 (editado) E só há um :lol: Vou é comprar o NIF Afinal há 5, mas os outros 4 estão overpriced :lol: Editado 16 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Maio 2014 (editado) DaHunter quando acabares de comprar tudo avisa pf e se poderes compra-me o agra Editado 16 Maio 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Maio 2014 DaHunter quando acabares de comprar tudo avisa pf e se poderes compra-me o agra Mas tu não és PC? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Maio 2014 ao que parece é 3 packs por conta Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Maio 2014 Primeiro jogo com a equipa Silver não me surpreendeu :lol: Perdi, até aí tudo bem, mas a equipa jogou mal. Vamos ver como corre o segundo, se não vou ter que inventar qualquer coisa que o problema pode ser da táctica. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Maio 2014 Bem, saiu-me um TOTS em cada pack, pena é terem sido 2 Cabellas e um Benatia. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Maio 2014 ainda se queixa, tá certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Maio 2014 (editado) lol wtf, um gajo agora contra mim puxou toda a gente para dentro a da minha baliza num canto... :wtf: E ainda marcou Editado 16 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Maio 2014 lol wtf, um gajo agora contra mim puxou toda a gente para dentro a da minha baliza num canto... :wtf: E ainda marcou custom corners... qt à tua equipa, a defesa é horrivel deve ser por aí que não estás a gostar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Maio 2014 Também me saiu um Lewa, não fazia ideia de que valiam tanto. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Maio 2014 Outro canto igual :/ como é que é que se faz isto? E a defesa está a ser a melhor parte. Os cantos que este gajo fez é que lhe marcaram os golos. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Maio 2014 Vou vender esta m*rda toda e largar o crl das seasons só fdps na div 1 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Maio 2014 Outro canto igual :/ como é que é que se faz isto? E a defesa está a ser a melhor parte. Os cantos que este gajo fez é que lhe marcaram os golos. Crias um canto. Quando estas para bater o canto carregas nas setas para te aparecer o canto que criaste carregas quadrado para bater o canto e assim que acabas de carregar quadrado carregas na seta respectiva ao canto que criaste. O ecra deve ficar preto 1/2 seg e quando voltar ao normal a bola já está no ar e os jogadores dele estão a fazer o canto que ele criou (neste caso escolheu meter todos na baliza como posição inicial e depois recuam todos para a linha da grande area quase de certeza) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Maio 2014 Crias um canto. Quando estas para bater o canto carregas nas setas para te aparecer o canto que criaste carregas quadrado para bater o canto e assim que acabas de carregar quadrado carregas na seta respectiva ao canto que criaste. O ecra deve ficar preto 1/2 seg e quando voltar ao normal a bola já está no ar e os jogadores dele estão a fazer o canto que ele criou (neste caso escolheu meter todos na baliza como posição inicial e depois recuam todos para a linha da grande area quase de certeza) Ya, e para ganhar só 700 coins lol. Sofreu o golo mais chungoso de sempre e deu rage. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11796838/ Está na to do list. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 16 Maio 2014 Tenho tantos jogadores para testar e nao sei por onde começar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post