Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tikz depois diz-me o que achas do Candreva

Amanhã digo-te melhor :grin: até agora só consegui perceber que e mt rápido e tem um excelente remate, amanhã dou-te mais pormenores :)

Compartilhar este post

Link para o post

Candreva é muito bom, mas não o acho muito rápido, tem que ter uma carta de Catalyst ou Hunter. De resto é muito bom, excelente passe e remate!

Compartilhar este post

Link para o post

Autobuyer :prayer:

8)

onde arranjaste? está a funcionar? pm 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Na se ele tem 2 ligacoes e 1 delas verde fica ok Dalhe eu nnc o experimentei pelas 3*skiils

Não costumo fazer skills com o avançado. Só preciso de alguém que receba a bola e que saiba passar minimamente pela defesa, coisa que com o Falcao nunca consegui. Depois o gajo é anão e se preciso de um cabeceamento o gajo não chega lá :lol:

___

Pus-me a inventar + um amigo e já tenho equipa para experimentar amanhã: http://www.futhead.com/14/squads/11819350/

Compartilhar este post

Link para o post

O TOTS Cech é nível do Neuer ou nem por isso? É que não cnsg gostar do NIF. Anyway, 3 jogos. Não fui armado em lampeiro porque não estou habituado a equipa. 3J, 1v, 1e, 1d, que na verdade foram 2d e 1e por causa da p*ta dos cheats q me fazem leva disconnect no fim :lol:

O TOTS Benatia é um cornudo do crl

EDIT: ah, mas estou a curtir largo da equipa! este meio-campo é só a melhor coisa de sempre. O De Rossi baixa para junto dos centrais, faz-me ficar com uma linha de 3 e o Baines e MAicon sobem :heart: o cerci nao parece ter m/l e o Gerrard... bem, o Gerrard... :heart:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

O TOTS Cech é nível do Neuer ou nem por isso? É que não cnsg gostar do NIF. Anyway, 3 jogos. Não fui armado em lampeiro porque não estou habituado a equipa. 3J, 1v, 1e, 1d, que na verdade foram 2d e 1e por causa da p*ta dos cheats q me fazem leva disconnect no fim :lol:

O TOTS Benatia é um cornudo do crl

EDIT: ah, mas estou a curtir largo da equipa! este meio-campo é só a melhor coisa de sempre. O De Rossi baixa para junto dos centrais, faz-me ficar com uma linha de 3 e o Baines e MAicon sobem :heart:

Neuer é deus. Não há ninguém a altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Neuer é deus. Não há ninguém a altura.

A quem o dizes... isso sei eu! :( Queria saber se um TOTS 90OR lá chegava perto. :lol:

Adoro a equipa, completamente. Mas f*da-se, 4J, 3 deles à chuva :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar perto, chega. Mas pelo valor que é e não ser melhor que deus Neuer, não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar perto, chega. Mas pelo valor que é e não ser melhor que deus Neuer, não compensa.

True story.

5POFk9r.png

Quem é que bate livres e cantos?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Regressei à primeira, ainda tive mais um jogo que ficou 0-0 e mandei 3 bolas à trave depois de cantos e 1 ao poste do meio da rua, mas depois lá ganhei.

Next : http://www.futhead.com/14/squads/11821218/

Khedira para tapar o buraco que com o Kroos tinha ali, Lahm para melhorar em relação ao Piszczek e o resto mantém-se, tá lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

O TOTS Cech é nível do Neuer ou nem por isso?

Só consegui gostar dele depois de lhe por Glove. Mas mesmo assim não sei, nunca experimentei o Neuer. Mas ainda hei-de o fazer.

EDIT: E faço mesmo, inventei mais um bocado: http://www.futhead.com/14/squads/11822141/

:mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei o lacazette a 50k e o matuidi a 80k,seu per satisfeito com os valores tendo em conta os outros no mercado. O koscielny é que ficou caro, 70k. Falta o resto.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei o lacazette a 50k e o matuidi a 80k,seu per satisfeito com os valores tendo em conta os outros no mercado. O koscielny é que ficou caro, 70k. Falta o resto.

tu és PC nikel certo?

da para ver o que apanhei a pouco em cima.

isto anda tudo maluco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...