Tikz Publicado 17 Maio 2014 Tbh não sei. O Messi deve ser certinho, o Diego Costa é certamente, um 3º avançado pode muito bem ser o Benzema. Não tenho acompanhado mt a BBVA para te dar certezas. :p Btw, MOTM Robben a CF/ST hoje. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Maio 2014 Se assim for devo de abrir uns packs, mas já sei que não vai sair nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 17 Maio 2014 Tbh não sei. O Messi deve ser certinho, o Diego Costa é certamente, um 3º avançado pode muito bem ser o Benzema. Não tenho acompanhado mt a BBVA para te dar certezas. :p Btw, MOTM Robben a CF/ST hoje. Pa gostava que houvesse era fixe. Credo robben nessa posicao vai ser uma besta Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Maio 2014 Jogar contra o Neuer é a mesma m*rda que jogar contra um gordo nos interturmas pá f*da-se que nervos defende tudo se bem que lá ganhei 4-2... como? um piço do crl depois de 3 defesas seguidas (cabeceamento do sturridge, na ressaca remate do Gerrard a entradda da área, na ressaca da ressaca outro remate do Sturridge e de mt perto, e dps o Young aparece a mandar um charuto lá pra dentro), e um canto em que os meninos que saem com o GK pensam que são mais espertos que os outros MAMA AÍ NO VERGALHO ANIMAL Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 17 Maio 2014 (editado) Aproveita e testa o TOTS Benatia também. Em 5 dias o meu top3 de centrais mudou. Era IF Alex, Vidic, Thiago Silva, menção honrosa ao Kompany. Dps passou a TOTS Toprak, IF Alex, Vidic Agora... TOTS Benatia TOTS Toprak IF Alex :prayer: Vidic é deus, seu traidor. btw, no TOTS BBVA vai-me sair o Messi, Ronaldo e Diego /sonho Editado 17 Maio 2014 por Mota30 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Maio 2014 Pois é :( Tenho um aqui guardado caso queira fazer alguma coisa com ele :heart: btw, lembrei-me de uma coisa. TOTS Godín - TOTS Benatia ahah tentem lá passar :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Maio 2014 os MOTM todos vêm na 3ª. Taças: Escocesa, Sul Africana, Inglesa, Alemã e Portuguesa(esperemos) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Maio 2014 Pois é, os gajos não trabalham aos fins de semana, nem me lembrava. Ainda melhor, se houver mais MOTM, mais razões para abrir os packs só na terça. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Maio 2014 Pois é, os gajos não trabalham aos fins de semana, nem me lembrava. Ainda melhor, se houver mais MOTM, mais razões para abrir os packs só na terça. são capazes de fazer uma excepção para a final da champions tho Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Maio 2014 (editado) Muito possivelmente. Há certas coisas que eles fazem aos fins de semana. A webapp é que nunca mais :cadeirada: ____ EDIT: Quanto tempo acham que vou demorar até vender a equipa? :lol: http://www.futhead.com/14/squads/11887172/ Editado 18 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 18 Maio 2014 Uma hora se puseres tudo com SP 150 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 18 Maio 2014 Decidi finalmente comprar o homem :biggrin: Sobraram-me 400k, o objetivo é ter uma equipa de topo da BPL, com 400k que TOTS da BPL aconselham a testar? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Maio 2014 Uma hora se puseres tudo com SP 150 :mrgreen: :mrgreen: Vou experimentar a equipa daqui a pouco, vamos ver se me arrependo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Maio 2014 Alguém me diz os preços que andam a sair o Benatia, Vidal, Pogba TOTS ? Sff. Não tenho andado na ps3 e só devo jogar amanha, e quero comprar esses 3 meninos. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Maio 2014 Benatia: 106k Vidal: 205k Pogba: 193k Vi no Futwiz, por isso os preços devem andar por volta disto. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Maio 2014 Primeiro jogo que fiz perdi 3-2 com 1 golo do outro gajo aos 90'. Ainda marquei um golaço com o Fábio Ferreira, mas o jogo não guardou nos match highlights :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 18 Maio 2014 O Salvio que faça um Hat-Trick, falta um MOTM Salvio :cry: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 18 Maio 2014 Se continuar assim deve ser o Gaitan, mas até curtia um Salvio MOTM ou ent um Lima MOTM Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Maio 2014 Comprei o TOTS Motta. Agora é o TOTS Toulalan para fazer uma segunda equipa em 352, mas é uma segunda equipa baratuxa tipo 60k. ou m*rda assim. Vai ter o Deus IF Alex btw. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Maio 2014 vai haver MOTM da nossa taça? Quem será? Gaitan? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 18 Maio 2014 (editado) Comprei o TOTS Motta. Agora é o TOTS Toulalan para fazer uma segunda equipa em 352, mas é uma segunda equipa baratuxa tipo 60k. ou m*rda assim. Vai ter o Deus IF Alex btw. quem poes nas alas? tenho a equipa feita assim http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=hnEclvt6nK8Dq:pc mas falta-me esses 2 Editado 18 Maio 2014 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 18 Maio 2014 Apanhei agr um (censurado) com uma 3-4-3 q entro a ganhar com um l1 trinagulo e mostrou me a repeticao te ao fim espeteilhe 4 (censurado). O bale a cm é algo de outro mundo Compartilhar este post Link para o post