Memphis Depay Publicado 19 Maio 2014 Não foi a ti que tinha dito que o Bale só jogou bem comigo com o Diego Costa a PL e ele a CF numa 4-4-1-1? Sim. Usei a 4222 com Neymar e Bale a CAM. Que desilusão esses 2 :( Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Maio 2014 Por falar em Neymar, vale a pena comprar um e esperar por uma eventual TOTS? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2014 Anda tudo com o ronaldo. Deve andar tudo rico :lol: 3 vez seguida a jogar.contra um. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Maio 2014 Por falar em Neymar, vale a pena comprar um e esperar por uma eventual TOTS? Não curti mesmo nada esse. :( Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Maio 2014 Não curti mesmo nada esse. :( Provavelmente também não ia gostar porque não sou de fazer skills. A única skill que faço é uma roleta com o Depay para tirar o defesa da frente e finesse lá para dentro. Mas também duvido que fosse jogar com o Neymar, é mesmo para se ele sair de packs o preço desse deve de aumentar um pouco. Oh Tikz anda cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Maio 2014 Provavelmente também não ia gostar porque não sou de fazer skills. A única skill que faço é uma roleta com o Depay para tirar o defesa da frente e finesse lá para dentro. Mas também duvido que fosse jogar com o Neymar, é mesmo para se ele sair de packs o preço desse deve de aumentar um pouco. Oh Tikz anda cá :mrgreen: Tens o Depay TOTS ou o NIF? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Maio 2014 O Neymar nunca na vida pode ter TOTS. Ronaldo, Bale, Alexis, Griezmann, Vela à frente dele, no mínimo. O Di María também mas deve ser CM. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Maio 2014 Comprar o Neymar e o SIF Griemann agora é uma boa ideia? Ou é melhor deixar para depois? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Maio 2014 O SIF Griezmann, apesar de não saber a qt está, se tiver TOTS vai descer bem. O Neymar como nao tem tots, compras agr 4ªf q arranjas barato. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 20 Maio 2014 Nao sei comp nao gostam do bale, a mim e um deus. Jogo com ele a cm do lado direito na 4-2-1-2(2) e é uma maravilha. E o neymAr so funcionou cmg a cf e agr a pl com o benzema ao lado. Experimenta essa tatica n te arrependes Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Maio 2014 Tens o Depay TOTS ou o NIF? NIF, não me apetece dar mais de 250k por um jogador em que o NIF já é o que é. O Neymar nunca na vida pode ter TOTS. Ronaldo, Bale, Alexis, Griezmann, Vela à frente dele, no mínimo. O Di María também mas deve ser CM. Então não vale a pena. ___ Será que a EA me deixa ganhar o próximo jogo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Maio 2014 Nao sei comp nao gostam do bale, a mim e um deus. Jogo com ele a cm do lado direito na 4-2-1-2(2) e é uma maravilha. E o neymAr so funcionou cmg a cf e agr a pl com o benzema ao lado. Experimenta essa tatica n te arrependes A CM é outro jogador. :) Muito melhor mesmo! E já agora, Jesé UP ou Munian IF para jogar na esquerda? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Maio 2014 Jesé. Dude, isso trocar tanto de equipa faz-te um mal do crl porque nunca te habituas a ela e entras num loop infernal. Faz uma equipa porreira e sólida, mesmo que percas 10 jogos seguidos mantém. A partir do momento que conheces realmente os jogadores que tens e te habituas à equipa é sempre a partir pedra crl! Não é por acaso que quando jogo com a LZS é difícil perder. São 150J com aquela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Maio 2014 Jesé. Dude, isso trocar tanto de equipa faz-te um mal do crl porque nunca te habituas a ela e entras num loop infernal. Faz uma equipa porreira e sólida, mesmo que percas 10 jogos seguidos mantém. A partir do momento que conheces realmente os jogadores que tens e te habituas à equipa é sempre a partir pedra crl! Não é por acaso que quando jogo com a LZS é difícil perder. São 150J com aquela m*rda. Eu comprei foi o Bale para começar desde a 10 Divisão com ele, queria era completar a minha equipa e o Muniain pareceu-me ser bonzinho. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Maio 2014 Jesé. Dude, isso trocar tanto de equipa faz-te um mal do crl porque nunca te habituas a ela e entras num loop infernal.Faz uma equipa porreira e sólida, mesmo que percas 10 jogos seguidos mantém. A partir do momento que conheces realmente os jogadores que tens e te habituas à equipa é sempre a partir pedra crl!Não é por acaso que quando jogo com a LZS é difícil perder. São 150J com aquela m*rda. Isto, muito facilmente vou ficar com a equipa com que estou a jogar agora. Foi fácil de apanhar o jeito, e agora mesmo que entre a perder, facilmente consigo dar a volta, ou chegar perto pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 20 Maio 2014 A CM é outro jogador. :) Muito melhor mesmo! E já agora, Jesé UP ou Munian IF para jogar na esquerda? Para que posicao? Eu uso o di maria a cm do lado esquerdo com 7 de quimica por causa dos workrates ajuda o xabi alonso a defender Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2014 NIF, não me apetece dar mais de 250k por um jogador em que o NIF já é o que é. Então não vale a pena. ___ http://i.imgur.com/lL9OGE1.png[/i Será que a EA me deixa ganhar o próximo jogo? :lol:/> Não. Vais apanhar uma equipa sul-coreana com gajos de 1,20m de altura e sofrer 2 golos de cabeça. Depois apanhas 3 equipa com 5 toty em cada uma e sofres golos do gajo mais anão da equipa. Por fim no último jogo empatas 2-2 com ele a marcar em cima dos 90' os golos. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Maio 2014 Será que a EA me deixa ganhar o próximo jogo? :lol: Claro que perdi a m*rda do jogo :lol: 3 golos de cabeça dum gajo todo cagado que começou a perder 2-0 e a fazer contenção de bola no meio campo dele o resto do jogo fdx Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Maio 2014 Eu já tinha jogado contra gajos porcos mas na 1ª estão lá todos, é jogo sim jogo não, é verem as repetições todas, é perderam o tempo que dá no guarda-redes e lançamentos e é o típico jogo que toda a gente conhece, f*da-se, saio do fifa com a cabeça em água :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Maio 2014 Não consigo ganhar um jogo agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Maio 2014 (editado) Oh servidores da EA, como vos adoro :lol: Editado 20 Maio 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 20 Maio 2014 (editado) Quero fazer uma equipa mas não sei quem usar. Que tots recomendam? De preferência Gold. Tou a pensar no Gervinho mas nao sei se vai dar resultado Editado 20 Maio 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Maio 2014 Os meus jogadores decidiram que agora já não querem jogar mais, ficam só a assistir :lol: É que não se fazem à bola, nem a defender nem a atacar f*dasse :lol: ridiculo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Maio 2014 Eu parei de jogar FUT agora. Tenho 1.4M para a TOTS BBVA e vou jogando na carreira offline que tenho até lá. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 20 Maio 2014 Pessoal do PC alguem me pode ver a quanto anda o Marco Verratti do PSG? sff Compartilhar este post Link para o post