DaHunter Publicado 20 Maio 2014 Joguei contra um (censurado) qualquer que só fez 6 remates. Foram todos golo e foram todos de cabeça :cadeirada: Eu faço 13 remates, 7 ao alvo e só 2 foram golo. Dos outros 6 foram 4 à barra, 2 deles de cabeça. E depois não querem que o pessoal fique frustrado com este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2014 nem sabia do que o kaz disse, sim deve voltar a descer. mas eu pagava 20k por ele na boa Mas tu também tens isso para dar. Não iria ter 20k num jogador. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Maio 2014 Hoje abri três packs na aula de Matemática e saiu-me um IF Agra e um TOTS Thiago Silva :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Maio 2014 os redes do tots francesa não valem um piroca Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2014 Não gostei nada da última equipa da Ligue 1 que fiz. Decidi fazer 2. Uma da ZON Sagres e outra Tuga. O que acham que devia mudar nas duas? Vão ver o Ronaldo na Tuga porque vendi os meus TOTS todos e não tinha nenhum da ZON Sagres e fiquei rico http://www.futhead.c...quads/12023111/ http://www.futhead.c...quads/12023289/ Na primeira mete Danilo, IF Gaitan, IF Rojo. Na segunda Nani ou TOTS Fábio Ferreira, William Carvalho e ilori. O Ricardo Carvalho não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Maio 2014 (editado) Para jogar com o Fábio Ferreira a RW na minha 433(5) da liga tuga não posso jogar com o Rodrigo :( Mais vale fazer um squad tuga para não jogar com o gajo a 7. Ideias? Pode ter silvers/bronzes também porque vai ser usada em single matches muito honestamente. Aí até 20k. Tenho William Carvalho, Cédric e IF Ricardo se for preciso. EDIT: Se bem que podia usar o Éder e Markovic um 433(4) Editado 20 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Maio 2014 para quem já experimentou o segundo MOTM Rodrigo, o que acham? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Maio 2014 quando é que saiu o 2º motm rodrigo? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Maio 2014 Quando o Benfica ganhou a taça da liga. Tinha o primeiro MOTM não ia comprar o segundo e quando a EA me devolveu as moedas o primeiro MOTM era mais barato por isso ainda não experimentei. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Maio 2014 Pensava mesmo que a EA ia pôr packs novos... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Maio 2014 (editado) O Jesé não me convenceu, próximo ? Também não gostei do Schurrle, quero um Sam destro para jogar a LW. Lavezzi ? Editado 20 Maio 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Maio 2014 O Jesé não me convenceu, próximo ? Também não gostei do Schurrle, quero um Sam destro para jogar a LW. Lavezzi ? Villa Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Maio 2014 para quem já experimentou o segundo MOTM Rodrigo, o que acham? Parece-me relativamente lento (nada que mostre os 87 de pace), mas tem um remate (censurado). Comigo em 20 jogos tem 17 golos e 5 assists. Para mim tem de jogar com alguém ao lado porque sozinho parece-me que não se consegue livrar dos defesas. Mas aquele remate... :heart: É provavelmente o gajo que tem o melhor remate dos jogadores que já tive. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 20 Maio 2014 Não sei se já falaram disto aqui mas: Bem-vindo à nossa liga pacer :cool: Agora é esperar que seja silver. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Maio 2014 Villa Experimentei-o logo numa das primeiras equipas que fiz e não gostei muito mas apanhei duas vezes nos últimos jogos e fez-me a vida negra :mrgreen: Vou-lhe dar mais uma chance já que dá para trocar só o Jesé por ele. Se não vou para o Lavezzi ou William. Lavezzi - Cavani - Sam era muito amor mas não sei se consigo completar a equipa com algo que me agrade. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Maio 2014 Eu pensava que o Gaitan era deus mas o Djuricic abusa Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Maio 2014 Vou começar a gravar os meus jogos, às vezes marco com cada golo :prayer: Ainda agora joguei contra um gajo onde meti 3 com o Rodrigo que foram mel. O meu capture card é que é uma m*rda se não até fazia stream :( Rodrigo a CF é uma máquina :o não estava nada à espera. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Maio 2014 Já vendi o meu IF Gaitan 11k ->25k , espero mesmo que haja um MOTM dele. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Maio 2014 O De Sanctis do 1º pack (2ª carta) nao era suposto ser TOTS? mas que pissudo do crl pa f*da-se deve abrir milhares de packs e mete os melhores. não há outra opção. ou então é o Nikel que mete vídeos no youtube... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Maio 2014 Tens o Willian também. Experimentei-o logo numa das primeiras equipas que fiz e não gostei muito mas apanhei duas vezes nos últimos jogos e fez-me a vida negra :mrgreen: Vou-lhe dar mais uma chance já que dá para trocar só o Jesé por ele. Se não vou para o Lavezzi ou William. Lavezzi - Cavani - Sam era muito amor mas não sei se consigo completar a equipa com algo que me agrade. :mrgreen: Vou testar os dois, só tenho que ver se consigo fazer alguma equipa que me agrade com eles. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Maio 2014 Fds mas porque é que todos os TOTS comigo têm potência de remate -429? Pqp, até o Elia remata mais forte e colocado... TOTS Lallana, mais um sem remate. Raffael, Firmino, Mandzukic, Cerci, tudo com menos força de remate que as cartas normais. wtf... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Maio 2014 Tás tolinho... O Mandzukic nunca usei o NIF e fui logo para o TOTS, não te sei dizer em comparação, o Raff também, mas o Cerci tem um boost de remate em relação ao NIF que é uma coisa parva. Nem é preciso encher tanto a barra que ela sai disparada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post