Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Joguei contra um (censurado) qualquer que só fez 6 remates. Foram todos golo e foram todos de cabeça :cadeirada:

Eu faço 13 remates, 7 ao alvo e só 2 foram golo. Dos outros 6 foram 4 à barra, 2 deles de cabeça. E depois não querem que o pessoal fique frustrado com este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

nem sabia do que o kaz disse, sim deve voltar a descer. mas eu pagava 20k por ele na boa

Mas tu também tens isso para dar. Não iria ter 20k num jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje abri três packs na aula de Matemática e saiu-me um IF Agra e um TOTS Thiago Silva :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada da última equipa da Ligue 1 que fiz. Decidi fazer 2. Uma da ZON Sagres e outra Tuga. O que acham que devia mudar nas duas? Vão ver o Ronaldo na Tuga porque vendi os meus TOTS todos e não tinha nenhum da ZON Sagres e fiquei rico icon_mrgreen.gif

http://www.futhead.c...quads/12023111/

http://www.futhead.c...quads/12023289/

Na primeira mete Danilo, IF Gaitan, IF Rojo.

Na segunda Nani ou TOTS Fábio Ferreira, William Carvalho e ilori. O Ricardo Carvalho não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogar com o Fábio Ferreira a RW na minha 433(5) da liga tuga não posso jogar com o Rodrigo :( Mais vale fazer um squad tuga para não jogar com o gajo a 7.

Ideias? Pode ter silvers/bronzes também porque vai ser usada em single matches muito honestamente. Aí até 20k. Tenho William Carvalho, Cédric e IF Ricardo se for preciso.

EDIT: Se bem que podia usar o Éder e Markovic um 433(4)

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Benfica ganhou a taça da liga. Tinha o primeiro MOTM não ia comprar o segundo e quando a EA me devolveu as moedas o primeiro MOTM era mais barato por isso ainda não experimentei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesé não me convenceu, próximo ?

Também não gostei do Schurrle, quero um Sam destro para jogar a LW.

Lavezzi ?

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesé não me convenceu, próximo ?

Também não gostei do Schurrle, quero um Sam destro para jogar a LW.

Lavezzi ?

Villa

Compartilhar este post

Link para o post

para quem já experimentou o segundo MOTM Rodrigo, o que acham?

Parece-me relativamente lento (nada que mostre os 87 de pace), mas tem um remate (censurado). Comigo em 20 jogos tem 17 golos e 5 assists. Para mim tem de jogar com alguém ao lado porque sozinho parece-me que não se consegue livrar dos defesas.

Mas aquele remate... :heart: É provavelmente o gajo que tem o melhor remate dos jogadores que já tive.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já falaram disto aqui mas:

oIrMMUM.png

Bem-vindo à nossa liga pacer :cool:

Agora é esperar que seja silver.

Compartilhar este post

Link para o post

Villa

Experimentei-o logo numa das primeiras equipas que fiz e não gostei muito mas apanhei duas vezes nos últimos jogos e fez-me a vida negra :mrgreen:

Vou-lhe dar mais uma chance já que dá para trocar só o Jesé por ele. Se não vou para o Lavezzi ou William.

Lavezzi - Cavani - Sam era muito amor mas não sei se consigo completar a equipa com algo que me agrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a gravar os meus jogos, às vezes marco com cada golo :prayer: Ainda agora joguei contra um gajo onde meti 3 com o Rodrigo que foram mel. O meu capture card é que é uma m*rda se não até fazia stream :(

Rodrigo a CF é uma máquina :o não estava nada à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vendi o meu IF Gaitan 11k ->25k , espero mesmo que haja um MOTM dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Sanctis do 1º pack (2ª carta) nao era suposto ser TOTS?

mas que pissudo do crl pa f*da-se deve abrir milhares de packs e mete os melhores. não há outra opção. ou então é o Nikel que mete vídeos no youtube... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Willian também.

Experimentei-o logo numa das primeiras equipas que fiz e não gostei muito mas apanhei duas vezes nos últimos jogos e fez-me a vida negra :mrgreen:

Vou-lhe dar mais uma chance já que dá para trocar só o Jesé por ele. Se não vou para o Lavezzi ou William.

Lavezzi - Cavani - Sam era muito amor mas não sei se consigo completar a equipa com algo que me agrade.

:mrgreen:

Vou testar os dois, só tenho que ver se consigo fazer alguma equipa que me agrade com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds mas porque é que todos os TOTS comigo têm potência de remate -429? Pqp, até o Elia remata mais forte e colocado... TOTS Lallana, mais um sem remate. Raffael, Firmino, Mandzukic, Cerci, tudo com menos força de remate que as cartas normais. wtf...

Compartilhar este post

Link para o post

Tás tolinho... O Mandzukic nunca usei o NIF e fui logo para o TOTS, não te sei dizer em comparação, o Raff também, mas o Cerci tem um boost de remate em relação ao NIF que é uma coisa parva. Nem é preciso encher tanto a barra que ela sai disparada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...