Wacko_Jacko Publicado 21 Maio 2014 bem, acabou-se. 60k e nada de jeito. hoje a sorte está uma m*rda, vou parar. :p Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2014 Vocês andam a abrir que packs ? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Maio 2014 Griezman TOTS, vou é abrir os 10 packs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 21 Maio 2014 Estes gajos gozam mesmo comigo... Abri dois pack's de 15k e um pack de 7.5k e o único jogador raro que me calhou, no conjunto dos três packs, foi o Ivica Olic... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2014 Eu comprei 5 packs e desapareceu da store... wtf Compartilhar este post Link para o post
zéfilipe Publicado 21 Maio 2014 (editado) Comprei um de 15K saiu um Aguero.quando me aconselham a vender agora que está a 115k para a ps3 ou mais tarde? Editado 21 Maio 2014 por zéfilipe Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Maio 2014 O TOTS Godin não falha, está a menos de 140k já BIN, só quero agora o Diego Costa. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 O TOTS Godín vai ser tão meu. Filipe Luís - TOTS Godín e TOTS Courtois ou TOTS Baines - TOTS Cahill e Cech ? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Maio 2014 Já não devia ter aberto novo torneio? Fiz equipa da BBVA para aquecer?! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Maio 2014 O TOTS Godín vai ser tão meu. Filipe Luís - TOTS Godín e TOTS Courtois ou TOTS Baines - TOTS Cahill e Cech ? A primeira. Mete o Benatia ao lado dele e ficas com uma parede. :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 (editado) Pois, eu só quero mexer é nesses 3. O resto fica. Basicamente é: Young - TOTS Sturridge - TOTS CAndreva TOTS Gerrard - TOTS Cerci TOTS De Rossi ? - ? - TOTS Benatia - TOTS Maicon ? Mas o Baines é craque demais... não queria nada despachá-lo. É que se o TOTS Filipe Luís fosse do nível dele... mas é que nem perto :( Editado 21 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Maio 2014 O preço do Neymar vai começar a baixar já, ou convém esperar mais? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Maio 2014 Pois, eu só quero mexer é nesses 3. O resto fica. Basicamente é: Young - TOTS Sturridge - TOTS CAndreva TOTS Gerrard - TOTS Cerci TOTS De Rossi ? - ? - TOTS Benatia - TOTS Maicon ? os que te falta é a primeira opção que deste :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 os que te falta é a primeira opção que deste :p Exacto, mas vê o edit :\ é que adoro o TOTS Baines :( Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Maio 2014 Exacto, mas vê o edit :\ é que adoro o TOTS Baines :( Mete o Filipe Luis NIF e troca IG :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 e dps n tenho coins po TOTS Courtois :mrgreen: só se meter o NIF Cahill e TOTS Godín IG. ou então mantenho o TOTS Cahill e substituo-o pelo TOTS Godín mesmo à lorde ahah :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Maio 2014 (editado) e dps n tenho coins po TOTS Courtois :mrgreen: só se meter o NIF Cahill e TOTS Godín IG. ou então mantenho o TOTS Cahill e substituo-o pelo TOTS Godín mesmo à lorde ahah :lol: Para isso antes o NIF. :mrgreen: MOTM Gaitan já está a 50k :) Editado 21 Maio 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Maio 2014 (editado) Queria um SIF Di Natale até ver o preço. :mrgreen: TOTS Godin a 102k, vi tudo a sair a 120k por isso está bom :) Editado 21 Maio 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 Caga lá nisso do TOTS Godín. O TOTS Cahill faz-me o 3-2 numa altura crítica em que já me tinha deixado empatar, e o TOTS Baines assiste o 4-2. :lol: Fica para outra altura. Mais rapidamente troco o Young pelo UP Hazard. Apesar do Young andar a jogar mt à bola! Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Maio 2014 Quanto anda o motm gaitan? saiu-me ao 2º pack :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Maio 2014 Caga lá nisso do TOTS Godín. O TOTS Cahill faz-me o 3-2 numa altura crítica em que já me tinha deixado empatar, e o TOTS Baines assiste o 4-2. :lol: Fica para outra altura. Mais rapidamente troco o Young pelo UP Hazard. Apesar do Young andar a jogar mt à bola! ele não anda, ele joga mesmo. vá, no jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Maio 2014 Caga lá nisso do TOTS Godín. O TOTS Cahill faz-me o 3-2 numa altura crítica em que já me tinha deixado empatar, e o TOTS Baines assiste o 4-2. :lol: Fica para outra altura. Mais rapidamente troco o Young pelo UP Hazard. Apesar do Young andar a jogar mt à bola! Tenho que o experimentar (Young) tenho aqui no clube mas acho que nunca joguei com ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post