Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tou indeciso entre gastar as minhas coins agora para esses packs ou guardar para quinta ( ut mundial).

Compartilhar este post

Link para o post

Tou indeciso entre gastar as minhas coins agora para esses packs ou guardar para quinta ( ut mundial).

Mas as coins podem ser usadas no ut mundial? Acho que nao

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim. Senão como abres packs (sem ser os de oferta)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei é se vendo tudo (devo fazer 1.5M para aí) para me dedicar só ao mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que mesmo que te saiam grandes jogadores no UT mundial.. só vale pela parte de jogar com eles...porque não te vão dar retorno nenhum dado que não são transferiveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as coins podem ser usadas no ut mundial? Acho que nao

Podem ser usadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que mesmo que te saiam grandes jogadores no UT mundial.. só vale pela parte de jogar com eles...porque não te vão dar retorno nenhum dado que não são transferiveis.

e então? Nada melhor que sair um Ronaldo.

Quer dizer se isso acontecer não é a mim de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

e então? Nada melhor que sair um Ronaldo.

Quer dizer se isso acontecer não é a mim de certeza.

Vai-te sair um Ronaldo logo no 1º crl #euacredito

Compartilhar este post

Link para o post

#Pára com o xoro. Há de te sair um Hugo Almeida e já vais com sorte lool

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu que só lhe saem grandes cenas nos packs. A mim é raro sair Squad Fitness nos packs de ouro, a ele saem em pack sim, pack sim. Ontem a EA deu-lhe um pack de 7.5k depois de ele ter ido lá dar um nome dum gajo que disse que queria saber como se hackeava uma conta para fazer isso ao primo (com as devidas provas) e saiu-lhe um Gundogan. À umas horas vem-me perguntar a quanto anda um Benzema porque saiu-lhe um, um Squad Fitness e uma carta de liga BBVA. No dia em que lhe saí um MOTM Gaitan às 2 da manhã (que postei aqui), sai-lhe outro MOTM Gaitan no meio da tarde. Já sacou pelo menos 10 TOTS e uma mão cheia de IF/MOTM, tem uma equipa com vários TOTS e IFs da BPL mais RVP e Yaya Touré devido a tudo o que lhe saiu dos packs e que foi vendendo. Ando mesmo com uma azia a este gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

#Pára com o xoro.

#indeed

Tenho um amigo meu que só lhe saem grandes cenas nos packs. A mim é raro sair Squad Fitness nos packs de ouro, a ele saem em pack sim, pack sim. Ontem a EA deu-lhe um pack de 7.5k depois de ele ter ido lá dar um nome dum gajo que disse que queria saber como se hackeava uma conta para fazer isso ao primo (com as devidas provas) e saiu-lhe um Gundogan. À umas horas vem-me perguntar a quanto anda um Benzema porque saiu-lhe um, um Squad Fitness e uma carta de liga BBVA. No dia em que lhe saí um MOTM Gaitan às 2 da manhã (que postei aqui), sai-lhe outro MOTM Gaitan no meio da tarde. Já sacou pelo menos 10 TOTS e uma mão cheia de IF/MOTM, tem uma equipa com vários TOTS e IFs da BPL mais RVP e Yaya Touré devido a tudo o que lhe saiu dos packs e que foi vendendo. Ando mesmo com uma azia a este gajo :lol:

fds tens inveja dele por lhe saírem squad fitness?! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o cúmulo da pobreza.

Entre outras coisas.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos Fitness foi um exemplo do que lhe sai em packs, estou a falar dos TOTS/IF/MOTM todos que sacou. Só no pack que comprou hoje teve lucro se não me engano. Já eu tive sorte umas 4 vezes e ficou por aí, nunca mais me saiu nada. A ele sai constantemente e é a isso que me refiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cada pack mundial trás também um pack UT normal. Não sei é quanto vai custar cada pack. Terei de ver isso na altura. O que sei é que perdi o gosto do jogo e se calhar preciso de algo diferente para recomeçar a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas cartas do Mundial só vão estar disponíveis durante o período do Mundial ?

Vão sair em packs e são untreadable ?

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS Diego Costa = pior jogador que já experimentei neste FIFA. Que coisa abominável.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo vou em 7 jogos e ainda não houve nenhum em que não marcasse. 7 jogos, 10 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

62XmdoH.png

facil :mrgreen:

__

Porque não ai o Tots Bedimo ? :p

Porque Maxwell <3

Quero fazer uma com Commons, Bryson e McCormack... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...