Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

por favor, alguém que seja PS3 pode emprestar 22k ?

Eu amanhã devolvo sem falta o dinheiro.

Sempre a pedir esmolas, porra.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um Hazard num pack que decidi abrir hoje. (ut normal) mas páh, achei horrivel. Prefiro o Young 50x

told ya e és pouco borrado és :c

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a pedir esmolas, porra.. :lol:

Nem todos temos Tots Suarez e o crl a sair. E eu pago sempre que peço. a quem já me emprestou sabe que devolvi sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds para esta m*rda ! Estava a dar 5-0 ao intervalo a um gajo até que ele na 2ªparte deixou de jogar e eu tbm e no fim ele lá marcou 2golos e eu por aqui no pc, termina o jogo com 5-2 para mim e aparece aquela m*rda do "erro, desconectou-se ..." , resumindo perdi o jogo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1 200 000, o q recomendam fazer?

Várias equipas por causa do fitness.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos temos Tots Suarez e o crl a sair. E eu pago sempre que peço. a quem já me emprestou sabe que devolvi sempre.

:lol: como se fosse pelo TOTS Suarez que eu tive as coins para fazer as equipas que quero...

Se devolves, porque é que tens necessidade de pedir? É porque as tens... Quem não tem dinheiro, não tem vícios, também se aplica aqui.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou com 1.13M.

Vendi o que tinha, com grande profit. Assim de cabeça. Shaw TOTS 123k->149k, Pauleta 143k->175k, IF Melo 28k->38k, tOTS Sturridge 150k->175k,TOTS Diego Costa 185k->198k (eheh ja tinha andado a 140), SIF Hulk 95k -> 115k :p

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: como se fosse pelo TOTS Suarez que eu tive as coins para fazer as equipas que quero...

Se devolves, porque é que tens necessidade de pedir? É porque as tens... Quem não tem dinheiro, não tem vícios, também se aplica aqui.

Não as tenho naquele momento que preciso para comprar certo jogador, como aconteceu neste e noutro caso. Depois quando vai saindo jogadores que tenho a venda, já dá para pagar a quem me emprestou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não as tenho naquele momento que preciso para comprar certo jogador, como aconteceu neste e noutro caso. Depois quando vai saindo jogadores que tenho a venda, já dá para pagar a quem me emprestou.

Então vendes primeiro os jogadores e depois compras os que queres, como toda a gente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também acho mal isso do pedir emprestado. Mas cada um sabe o que faz. Eu é que agora tenho coins para fazer o que quero e bem me apetece, porque antes de ter sorte, tinha que trabalhar para comprar os jogadores que queria e só tinha 2 equipas e valiam quase nada. Até cheguei a comprar coins para poder comprar quem eu queria. Mas se há quem queira emprestar, que empreste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou com 1.13M.

Vendi o que tinha, com grande profit. Assim de cabeça. Shaw TOTS 123k->149k, Pauleta 143k->175k, IF Melo 28k->38k, tOTS Sturridge 150k->175k,TOTS Diego Costa 185k->198k (eheh ja tinha andado a 140), SIF Hulk 95k -> 115k :p

Que me dera que no pc o TOTS Shaw andasse nesse preço, está a mais do dobro :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

coins no pc a 6€ - 1M :lol: ontem até vi a 3

Compartilhar este post

Link para o post

mete aí link para eu mandar a um amigo sff

Compartilhar este post

Link para o post

told ya e és pouco borrado és :c

Até parece. hoje saiu-me o Rooney e o SIF Defoe. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aziei. Fui fazer um jogo do torneio online e o CABR*O que não tem outro nome, desconectou-se depois de marcar o primeiro golo do jogo. Claro que ele ficou com os 3 pontos e eu com 0 mesmo não levando a derrota :cadeirada: Vou voltar a farmar coins.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...