verY Publicado 6 Junho 2014 São caminhos graaaaandes. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Junho 2014 Já não pegava no WC á algum tempo, meu deus, valente bosta. Os GR então, nem defendem uma.. E essa comunidade de fifa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Junho 2014 (editado) EA Servers down? :( -edit- #FIFA14 on XB1 and PS4 is now down for maintenance: 1am-2am PT (9am-10am UK). Downtime approx 1hr. Info: http://bit.ly/1oiYwNR Espero que seja anulado o jogo que estava a perder :mrgreen: Editado 6 Junho 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 6 Junho 2014 Bem gostei dos meus colombianos mas pro to ja foram vendidos durante a noite Ontem tive a ler a formation guide da 4-1-2-1-2 no forum da ea e o gajo da la umas dicas. Usar atacantes com h/l e medios tb faz com que a equipa, se jogar com pressao alta como eu jogo, pressione muito melhor. Por isso vou experimentar isto http://www.futhead.com/14/squads/12888678/ Pa espero que o richards a cb funcione...stats brutais fds Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 6 Junho 2014 sad Todo borrado O melhor que me saiu foi um hazard e foi em packs normais e nao gosto nadaaa dele Nesses individuais o melhor foi um de rossi Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Junho 2014 Mas esse foi o segundo Schwein desde ontem Agora saiu-me um Muller :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Junho 2014 (editado) FAP FAP FAP FAP FAP FAP Editado 6 Junho 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Junho 2014 A mim só meu sai jogadores que não gosto :( mas já estou a juntar jogadores para a minha full asian :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Junho 2014 Pessoal da ps, quem me oferece do catálogo aquele +30 na trade pile? Ainda me falta para chegar a esse nível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 6 Junho 2014 (editado) Pessoal da ps, quem me oferece do catálogo aquele +30 na trade pile? Ainda me falta para chegar a esse nível :mrgreen: Nao sei s tenho isso e a partir d q nivel Ja tenho isso Da me o teu user q envio te isso Editado 6 Junho 2014 por Brunoscp91 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Junho 2014 Pessoal da ps, quem me oferece do catálogo aquele +30 na trade pile? Ainda me falta para chegar a esse nível :mrgreen: Como te chamas na PS ? Nao sei s tenho isso e a partir d q nivel Bruno, daqui a uma hora/hora e meia já te devolvo as coins. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 6 Junho 2014 Como te chamas na PS ? Bruno, daqui a uma hora/hora e meia já te devolvo as coins. Na boa Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Junho 2014 Que raio andam a fazer aos preços dos IF's e dos TOTS's no pc? Yaya IF há dias estava a 300k, hoje o mais barato custa 700k, o Cahill TOTS idem. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Junho 2014 o mercado do PC meu deus que degredo. TOTS cada vez são menos e os que existem são a preços upa upa Que raio andam a fazer aos preços dos IF's e dos TOTS's no pc? Yaya IF há dias estava a 300k, hoje o mais barato custa 700k, o Cahill TOTS idem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Junho 2014 Espero é que amanhã o mercado volte a ficar em queda. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Junho 2014 Espero é que amanhã o mercado volte a ficar em queda. PQ? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 6 Junho 2014 alguem com jogadores presos na venda? que caraças Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Junho 2014 Para ver se saco um aguero. Já vendi todos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Junho 2014 Yaya toure no 1pack. Montolivo no 2pack. Juanfran e ziegler no 3pack. Podia ser melhor como pior. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Junho 2014 alguem com jogadores presos na venda? que caraças Yup, e em contas diferentes. Um amigo meu diz que sacou um TOTS Suarez a 400k e está preso também. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Junho 2014 Opá isto é tão estúpido, a jogar offline e chego ao final do jogo e outra vez "lamentamos mas ocorreu um erro..." :lol: e lá vou ter que repetir Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Junho 2014 f*da-se para isto. gajos com o ozil a trinco e ganharem tudo é impressionante ainda tinha navas a medio centro. depois rooney e ozil a gnhar duas bolas de cabeça aos meus centrais que eram puyol e pepe IF :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 6 Junho 2014 Os servidores estão todos fdds Compartilhar este post Link para o post