pr0f Publicado 1 Julho 2014 http://www.fastfifa14.com/ http://www.f14c.com/ Só escolher No fastfifa14 metes o jogador á venda e fazes o pagamento? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Julho 2014 Vai lá que assim ja nao me f*des os torneios vai :mrgreen: Depois se vieres para o PC dou-te os 100k de volta para começares :compinchas: :mrgreen: Também estou a pensar nisso. Tenho é de ver se o meu computador aguenta. Jogadores do pc, quais são os requisitos do jogo deste ano? Vocês jogam e não está sempre a falhar? Mais uma coisa, alguma ideia de computadores para comprar só para jogar o Fifa do próximo ano? O próximo ano vai ser muito mais puxado. Acho que o recomendado vai ser uma GTX460 (que é a que eu tenho no fixo, mas vou comprar um portátil com uma GTX860M que ainda vai ser melhor). Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Julho 2014 No PC, assim de repente, 'só' tenho a apontar os cheaters que tornam a 1 divisão impossível de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Julho 2014 No PC, assim de repente, 'só' tenho a apontar os cheaters que tornam a 1 divisão impossível de jogar. Só durante o dia :mrgreen: Para quem joga durante a noite só se apanhava um de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Julho 2014 2 auto-golos, cáceres e daniel. tava a perder 4-3, golos de m*rda, um sweaty, aos 84' empato e aos 90 depois de 4cantos seguidos, faço o 5-4 ch*paaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 1 Julho 2014 Depois se vieres para o PC dou-te os 100k de volta para começares :compinchas: :mrgreen: O próximo ano vai ser muito mais puxado. Acho que o recomendado vai ser uma GTX460 (que é a que eu tenho no fixo, mas vou comprar um portátil com uma GTX860M que ainda vai ser melhor). Como é que procuro computadores com essa placa gráfica? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 1 Julho 2014 Mais uma coisa para entendidos da matéria: é preciso comprar o comando Xbox para jogar? Compram na internet ou em que outro sítio? Como é que arranjam aquelas chaves para o fifa? Precisam de instalar o jogo antes de ter a chave? Temos de instalar a origin, certo? É tudo :mrgreen: . Obrigadão a quem ajudar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Julho 2014 (editado) Como é que procuro computadores com essa placa gráfica? Não precisas de ter uma GTX860M como eu, uma GT840M deve chegar. Não esperes é correr ao máximo, claro. Mais uma coisa para entendidos da matéria: é preciso comprar o comando Xbox para jogar? Compram na internet ou em que outro sítio? Como é que arranjam aquelas chaves para o fifa? Precisam de instalar o jogo antes de ter a chave? Temos de instalar a origin, certo? É tudo :mrgreen: . Obrigadão a quem ajudar :compinchas: Eu, quando jogava no PC, usava o comando da PS3. Usava o MotionJoy, emulador do comando. Funcionava perfeitamente. Quanto ao resto, não te sei ajudar, mas também não queria pagar mais que 30/40€ pelo jogo para PC. Editado 1 Julho 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Julho 2014 Costumo comprar todos os anos por valores entre 20/25€, versão digital. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 1 Julho 2014 (editado) Não precisas de ter uma GTX860M como eu, uma GT840M deve chegar. Não esperes é correr ao máximo, claro. Eu, quando jogava no PC, usava o comando da PS3. Usava o MotionJoy, emulador do comando. Funcionava perfeitamente. Quanto ao resto, não te sei ajudar, mas também não queria pagar mais que 30/40€ pelo jogo para PC. Mas o meu objetivo ao comprar um pc era que corresse ao máximo o jogo :mrgreen: o que eu quero para o pc é só isso, praticamente. Os meus dois comandos ps3 são originais da sony, vou ter mesmo que comprar um comando novo. Opiniões de sitios para o comprar? Costumo comprar todos os anos por valores entre 20/25€, versão digital. Logo no dia de lançamento? EDIT: . Editado 1 Julho 2014 por Tony Biclas Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Julho 2014 crl, o Neuer 87 é um bicho do crl. Tava a perder 2-1, o gajo defendia tudo. Empatei e logo de seguida consegui dar a volta. Acabei por ganhar 5-3. http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/XBOX/FAmado/2014/video/192432466 o golo da cambalhota 8) James <3 Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 1 Julho 2014 Dentro dos computadores com processador Intel i5, o jogo corre bem em todos eles? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 1 Julho 2014 Mais uma coisa para entendidos da matéria: é preciso comprar o comando Xbox para jogar? Compram na internet ou em que outro sítio? Como é que arranjam aquelas chaves para o fifa? Precisam de instalar o jogo antes de ter a chave? Temos de instalar a origin, certo? É tudo :mrgreen: . Obrigadão a quem ajudar :compinchas: Só precisas de um comando com triggers. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Julho 2014 Pessoal preciso da vossa ajuda: Eu uso a tática 4-4-2 (2) onde entre outras coisas o cruzamento quer dos laterais quer dos alas é bastante importante. O problema é que os meus cruzamentos vão sempre ou muito juntos a baliza ou muito para o 2 poste. Como consigo colocar ( mais ou menos) os cruzamentos nos 2 avançados ? Que botões usam para cruzar (PS3) : L1 + Quadrado ? Apenas Quadrado ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Julho 2014 Pessoal preciso da vossa ajuda: Eu uso a tática 4-4-2 (2) onde entre outras coisas o cruzamento quer dos laterais quer dos alas é bastante importante. O problema é que os meus cruzamentos vão sempre ou muito juntos a baliza ou muito para o 2 poste. Como consigo colocar ( mais ou menos) os cruzamentos nos 2 avançados ? Que botões usam para cruzar (PS3) : L1 + Quadrado ? Apenas Quadrado ? Tens o cross assistance em quê? Para ser mais fácil tem que estar em semi-assistido. Pá, depende. Regra geral, se usares L1+Quadrado e meteres a bola bem, é um cruzmaento muito perigoso. Eu é raro cruzar assim. É medires a força e a zona para onde queres que a bola vá, que em semi isso ajuda-te um bocadinho e vai lá ter. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Julho 2014 Logo no dia de lançamento? Sim. Este ano, salvo erro, custou-me 21€ e comecei a jogar antes do lançamento na Europa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Julho 2014 Tens o cross assistance em quê? Para ser mais fácil tem que estar em semi-assistido. Pá, depende. Regra geral, se usares L1+Quadrado e meteres a bola bem, é um cruzmaento muito perigoso. Eu é raro cruzar assim. É medires a força e a zona para onde queres que a bola vá, que em semi isso ajuda-te um bocadinho e vai lá ter. Agora não tenho a PS3 ligada mas tenho 99% de certezas que estava em assistido. Vou meter então isso em semi para ver se ajuda. Obrigadão pela ajuda Tikz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 1 Julho 2014 Alguém que jogue no PC, tem algum problema com um erro de saída do UT após abertura de pack? Ou sabe como resolver... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Julho 2014 Alguém que jogue no PC, tem algum problema com um erro de saída do UT após abertura de pack? Ou sabe como resolver... Sim, também me acontece. Pelo que percebi, isso deve-se ao facto de o item ser repetido mas o jogo não o assume. Acontece o mesmo na web app. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 1 Julho 2014 Pois, tive ali no chat da EA. Dizem que tão prestes a resolver. Espero que seja rápido, abrir 200 packs assim é uma seca do crl. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Julho 2014 No fastfifa14 metes o jogador á venda e fazes o pagamento? tanto faz. logo que fales com o gajo no chat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Julho 2014 Vendi alguns consumiveis caros que tinha, positioning e isso, duas hunters e uma shadow. 47k com isso. :lol: 10 packs. 8) btw no máximo há 1110 jogadores no WC. E, no máximo, há 1206 items. Compartilhar este post Link para o post