dekap Publicado 5 Julho 2014 David Luiz e já do PSG, apenas por 24h.... vai ser caro pa xuxu Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Julho 2014 Que gozo. O ruiz é do fulham e teve imotm do psv e o luiz ainda nem.treinou com o psg e já leva imotm pelo psg Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Julho 2014 (editado) Que gozo. O ruiz é do fulham e teve imotm do psv e o luiz ainda nem.treinou com o psg e já leva imotm pelo psg tipo o MOTM que o Neymar teve no 13 já pelo Barça. é o que o wacko diz Editado 5 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 5 Julho 2014 Que gozo. O ruiz é do fulham e teve imotm do psv e o luiz ainda nem.treinou com o psg e já leva imotm pelo psg O Ruiz é do Fulham mas esteve emprestado ao PSV mas se o David Luiz já aparece PSG nesta nova carta também o Ruiz devia aparecer Fulham é verdade. Eu só sei que tenho de ter este David Luiz!!! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Julho 2014 Que gozo. O ruiz é do fulham e teve imotm do psv e o luiz ainda nem.treinou com o psg e já leva imotm pelo psg O pessoal precisa do David Luiz no PSG para a chem com o Thiago Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Julho 2014 O pessoal precisa do David Luiz no PSG para a chem com o Thiago E eu o ruiz na pl para fazer chem Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Julho 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PC/iLeZZ/2014/video/192606719 E assim se ganha um jogo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Julho 2014 Que novidades é que há para o FUT 15 até agora? Estou a pensar comprar uma PS4 mas não sei se compensa... o mercado da PS3 vai ser um deserto tipo PC ou ainda vai 'concorrer' com as novas consolas? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Julho 2014 Que novidades é que há para o FUT 15 até agora? Estou a pensar comprar uma PS4 mas não sei se compensa... o mercado da PS3 vai ser um deserto tipo PC ou ainda vai 'concorrer' com as novas consolas? Acho que o mercado da PS3 ainda vai ser o mesmo da PS4 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Julho 2014 Nem por isso, já gastei mais de 100k hoje. Ando à procura do MOTM David Luiz 8) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 5 Julho 2014 Agora não encontro ninguém na final :( Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Julho 2014 A EA não me deixa ir a final, já perdi 2 meias finais por desconexão. A primeira quando fiz 2-0, pensei que fosse batota. A 2ª no minuto 120, quando estava 1-1. Assim nem dá pica... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Julho 2014 Eu ontem fiz um mundial do crlão. Joguei muito bem, até... cheguei à final e não joguei um crl e perdi. Como sempre. :( Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 5 Julho 2014 Outra vez o Schweinsteiger :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Julho 2014 Tinha Godin/Thiago Silva mas com esse upgrade o David Luiz salta para o onze e jogo com os brasileiros. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 5 Julho 2014 Deixei de jogar, agora passei para a ps4. E entretanto compraste-me a conta :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Julho 2014 Gastei 500k em packs no WC....mais uma vez nenhum jogador do top5... Falcão repetido 2x... Hummels, Bastian, Ribery, Rooney foram as melhores... Tenho neste momento 1111 cartas de WC... ahahah Ronaldo? Está quieto... Mas jogo contra ele mais de 50% dos jogos...inacreditável. Compartilhar este post Link para o post