Tikz Publicado 10 Setembro 2014 Imagino o nivel de esteroides nesse clube :mrgreen: E a Gabby, como se tá a safar ? Nem te passa pela ideia. :mrgreen: O Gabby acho que é a primeira vez que o uso, mas é o normal. OP que dói, corre pa crl, tem força, remata qb... gosto :p e nem é caro, 15k praí Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 Jobson da vida, portanto :p Ainda não o usei. aliás, nem no 13. Silvers da BPL de ST, quase não curto nenhuma opção :| Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Setembro 2014 Falha que se farta esse aqui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Setembro 2014 pois, mas aqui quem está encarregue disso é o senhor Locadia 8) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Setembro 2014 pois, mas aqui quem está encarregue disso é o senhor Locadia 8) Está a resolver bem? Nunca o testei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Setembro 2014 Farta-se de marcar aqui :p http://www.futhead.com/14/squads/17027352/ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 eu tenho a versão da Liga Francesa, e não é mau de todo. mas no 13, era bem melhor Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Setembro 2014 Farta-se de marcar aqui :p http://www.futhead.com/14/squads/17027352/ Acredito que sim, também esse meio campo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Setembro 2014 Última totw w como tal última hipotese de fazer €€€€ Lewandowski Welbeck Di Maria Muller McGeady Hojberg... A nível de silvers há: Mora (ex-Benfica) com 81 shot McGinn Yuri, brasilver com 79 shot Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 10 Setembro 2014 Última TOTW UT 14 : http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kEmOITrnbzDO:360&sf30905828=1 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Setembro 2014 Henry + Dempsey ou Defoe + Dempsey ou Defoe + Henry. :lol Não sei qual deva meter. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 Henry + Dempsey. não sei até que ponto, 2 M-M na frente ajuda Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Setembro 2014 Henry + Dempsey. não sei até que ponto, 2 M-M na frente ajuda Vou tentar isso então. :p Espero que esse Dempsey valha algo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 é bom que valha. porque vou fazer a equipa que ai meti atrás. se não valer, é o maior trauma da história de FIFA14 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Setembro 2014 é bom que valha. porque vou fazer a equipa que ai meti atrás. se não valer, é o maior trauma da história de FIFA14 Realmente. :mrgreen: Oxalá que seja mesmo bom o gajo! Ainda nem sei bem o que fazer :lol: ando a ver aqui hipóteses e como arranjei o Nainggolan barato vou o testar, se valer a pena ainda faço algo com ele também. O Maxwell é que devo vender mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 Dá para usares o Naingollan e ele, digo eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Setembro 2014 Dá para usares o Naingollan e ele, digo eu :mrgreen: Já o experimentei. :prayer: So de imaginar Bradley e Nainggolan :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 Bradley só peca na finalização. ou mete-as sem dificuldade, ou tem jogos em que falha golos faceis. mas de resto, nada a apontar. Deve dar um CDM top. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Setembro 2014 Bradley só peca na finalização. ou mete-as sem dificuldade, ou tem jogos em que falha golos faceis. mas de resto, nada a apontar. Deve dar um CDM top. Era menino para fazer isso. http://www.futhead.com/14/squads/17032608/ 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 Silva a 6 :p mas gostei da equipa. e o Destro, é muito bom. é mais um gajo que trabalha para um Target, mas não deixa de ser bom por isso Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Setembro 2014 Silva a 6 :p mas gostei da equipa. e o Destro, é muito bom. é mais um gajo que trabalha para um Target, mas não deixa de ser bom por isso Vou ver se dou uma volta a isso então para dar certo :p Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Setembro 2014 Vou ver se dou uma volta a isso então para dar certo :p Mete do D.Luiz do Chelsea e está feito. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Setembro 2014 Mete do D.Luiz do Chelsea e está feito. Really. :lol: Nunca mais me lembrei desse. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 @depay esquece lá o dempsey :lol: nao ha grandes diferenças. posicionamento desastroso. constantemen encostado quase ao lugar do lf. enfim, vai de vela :lol: Compartilhar este post Link para o post